Capitulo 20

387 13 4
                                    

Capítulo 20

Lipe Ribeiro

E lá estava eu sozinho de novo depois que Marcelle foi embora me deixando pensativo com o que ela havia dito.

"Será mesmo que eu tinha que falar com a Yá depois de todos os foras que eu havia levado"eu pensava em minha cabeça.

Depois de um certo tempo pensando,eu fui até o local onde a Yá se encontrava já que a Marcelle tinha me dito.

De longe,eu podia ver a silhueta da morena olhando para o nada,eu me aproximo sem fazer barulho só que sem sucesso já que Yasmin acaba se virando para min.

Assim que ela se vira,eu posso ver que em seu olhar havia tristeza,eu me aproximo dela com cautela.

Eu podia sentir seu olhar sobre o meu a cada movimento que eu fazia,eu me sento do lado dela e posso perceber que ela não estava normal.

Assim que eu me sento,ela se vira e logo posso ver sua cara de tristeza o que me deixou preocupado,ela logo fala algo que eu não havia ouvido direito.

Eu hesito um pouco mas acabo me sentindo do lado dela.

Assim que eu sento do lado dela,eu percebo sua tristeza e foi inevitável não a abraçar.

Enquanto eu a abraçava eu lhe pergunto o que ela tinha,ela logo me responde com um sorriso triste dizendo que não sabia.

Tá certo que eu já havia vacilado com ela várias vezes só que apesar de tudo,eu me importava de verdade com ela e não suportava de vê-la desse jeito.

Eu a olho e logo lhe digo que a conhecia demais e sabia quando ela estava triste com alguma coisa.

Ela respira fundo e logo me pede desculpas por ter sido injusta comigo na história do selinho da Marcelle.

Eu podia sentir que ela estava mal e ainda abraçado com ela,eu lhe disse que estava tudo bem e que queria um sorriso da parte dela.

Eu vejo que ela hesita um pouco mas ela acaba me dando esse sorriso,que só ela sabia me dar.

Ao ver aquele sorriso tão espontâneo é tão lindo;eu lhe respondo que esse era o sorriso que eu queria ver dela.

Ela logo começa a rir o que aqueceu meu coração na mesma,vê-la rindo foi muito bom,ela logo rindo me diz que eu não presto.

Eu com meu sorriso Cafageste,lhe respondo que posso até não prestar mas que ela adorava esse meu jeito o que faz com que ela ria muito mais.

Era bom estar com ela desse jeito,sem drama,um clima leve,sem brigas só risadas.

Ainda nesse clima bom,a Yá acaba deixando sua cabeça em meu ombro e nesse momento nossos olhares se encontram.

Do momento que nossos olhares se encontram e foi inevitável não ter como não olhar para aqueles lábios vermelhos.

Levado pelo momento e emoção,eu juntei nossos lábios,eu posso ver que ela hesita um pouco porém acaba se entregando.

Era incrível como nossos lábios se encaixavam e o beijo foi ficando cada vez mais intenso.

Ela acabou se entregando por completo ao beijo só que tivemos que nos separar por conta da falta de ar que ficou presente.

Depois que nos desvencilhamos por conta da falta de até,eu me viro para ela e lhe digo que que eu quero ficar com ela.

Eu percebo em seu olhar que ela hesita bastante arenque ela me diz que é verdade que ela me ama só que não acha uma boa ideia ficarmos juntos de novo.

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora