(Antes de ler o capítulo,um aviso,ele terá hot ou seja cenas de sexo ⚠️ )
Bom era só isso
Agora vamos para o capítulo
Boa leitura 📖
Capítulo 19
Yá Burihan
Depois da minha conversa com a Marcelle,eu fiquei um tempo pensativa sozinha.
Eu estava sentada com meus pensamentos voando alto quando sinto uma silhueta se aproximando de min.
Eu ouço passos se aproximando e logo me viro dando de cara com Lipe.
Ele se aproxima de min com cautela e assim que eu me viro para ele,ele sente que alguma coisa estava acontecendo me perguntando logo de cara.
- Você está bem?-disse para min me olhando.
Eu acabo me virando e dou de cara com Lipe.Eu não esperava ver o Lipe tão cedo depois que Marcelle me contou a verdade sobre o tal selinho.
A minha única reação foi de dizer.
- Ah é você?-digo com a voz triste por lembrar o quão injusta eu tinha sido com ele.
Eu posso perceber que Lipe demora para responder ainda mais quando ele vê o meu olhar triste,ele se senta do meu lado.
Assim que ele se senta do meu lado,ele me abraça ao ver que eu não estava bem e logo me pergunta.
- O que você tem?-disse preocupado comigo.
Por mais que Lipe havia vacilado muito comigo,ele sabia quando eu não estava bem,eu fico sem saber o que responder.
- Euuu..... não sei....-digo triste.
Eu posso ver que Lipe me olhava e ele logo me fala.
- Yá,eu te conheço e sei quando você está triste!-disse Lipe para min.
Eu me senti culpada pela forma que havia falado com ele quando achei que ele tinha beijado Marcelle.
Eu senti que tinha que ter me desculpado com ele pela forma que havia falado com ele.
- Desculpa por ter sido injusta contigo!-digo o olhando.
Eu me sentia mal por ter sido tão injusta com ele e não conseguia deixar de ficar triste,Lipe havia notado e me diz.
- Tudo bem,agora para de ficar triste e me dá um sorriso!-disse para min.
Eu acabo relutando um pouco só que acabo lhe dando um sorriso por conta do esforço que ele havia feito vindo falar comigo depois da forma que havia o tratado.
- Esse é o sorriso que eu quero ver!-disse sorrindo enquanto me olhava.
Eu não podia deixar de rir com a forma que ele havia feito para eu me animar e lhe digo.
- Você não presta,Luís Felipe!-digo sorrindo para Lipe .
Em vez dele ficar chateado pela forma que havia falado,ele me dá um sorriso que me faz ficar mais encantada por ele.
- Posso até não prestar mas você bem que gosta!-disse me dando um sorriso Cafageste.
Apesar de tudo,o Lipe sabia como me fazer sentir melhor mesmo eu estando triste.
- Você não presta,hahahahha!-digo olhando para o moreno.
- Essa é a Yá que eu conheço e gosto!-disse me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
FanfictionSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...