Capitulo 01

1.2K 36 8
                                    



Capítulo 01

Ya Burihan

Eu estava retomando minha rotina depois do meu término,foi bem complicado para min;eu chorava o tempo todo com saudades do Lipe.

Eu não queria acreditar que ele tinha terminado comigo para poder ir na nova temporada do de férias com o Ex.

Aliás eu não queria acreditar nisso,porque para mim tudo que tínhamos vivido foi verdadeiro.

Eu me encontrava em casa quando vejo uma notificação no meu Instagram que atraiu minha atenção,nela estava escrito que os novos participantes da temporada tinham sido escolhidos,meu queixo quase caiu quando vi o nome do meu ex.

Sem pensar muito,eu mandei uma mensagem para ele no WhatsApp,eu estava com tanta raiva que não havia medido minhas palavras.

Eu fiquei esperando a resposta dele só que ela não acabou vindo,ou pior,ele acabou me bloqueando,eu não podia acreditar que ele tinha sido tão frio a ponto de me bloquear.

Eu joguei o celular longe sentindo as lágrimas em meus olhos,eu não queria acreditar que ele tinha sido capaz disso.

A partir de agora,eu não queria mais saber dele na minha vida,se ele quer pegar um monte de mulher,que pegue,eu cansei.

Após pensar muito,eu peguei meu celular que havia jogado longe,e logo mando uma mensagem para Any,que participou junto comigo,nos tornamos grandes amigas depois do programa.

Any morava com o Gabriel que também participou da nossa temporada,como ela morava perto,não demorou muito para ela chegar.

Assim que ela chegou,ela me encontrou jogada no sofá.

- Que cara é essa?-disse preocupada me olhando.

- E a única que eu tenho!-respondo ríspida.

- Vixi,deixa eu advinha o que houve,foi o embuste de novo?-disse Any me olhando.

- Eu não quero falar dele,não!-digo decidida.

-Eu não quero nem imaginar o que ele fez agora?-disse Any pensativa me olhando.- mais enfim quero te contar que fui convidada para a nova temporada do de férias com o Ex celebs.

- Parabéns,amiga!-digo tentando esconder minhas lágrimas.

- Amiga,não fica assim! Ele não te merece!-disse Any indo me consolar.

- Como ele pode fazer isso depois de tudo que passamos!-digo chorosa.

- Vem aqui!-disse Any me consolando.

Eu chorava nos braços da minha amiga enquanto ela me consolava,eu chorava de soluçar até que eu me acalmo.

- você está melhor?-disse Any me olhando.

- Sim,eu estou!-digo com um sorriso.

- Que bom,agora vai se arrumar que hoje vamos sair!-disse Any.

- Eu não quero sair!-digo birrenta.

- Não me importa o que você quer ou não quer,dona Yasmin,você não irá dar esse gostinho a ele!-disse Any me levando para o quarto.

Meio a contragosto,eu acabo me arrumando e modéstia à parte,eu estava uma gata.

Eu tinha optado por um body junto com um short e uma bota,depois de ter me arrumado,eu vou até a sala.

Any me olha e diz que eu estou linda,eu lhe dou um sorriso e logo saímos.

Eu não estava nem um pouco animada mas Any queria me animar de qualquer por isso acabamos indo para um bar.

Só que assim que eu piso no bar,eu logo me arrependo já que dou de cara com meu ex,o Lipe.

Olá,prometo que o próximo capítulo será mais longo,como será o reencontro de yá e lipe depois que ela soube que ele ia para o de férias com ex

Comentam por favor

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora