Capitulo 03

839 27 6
                                    



Capítulo 03

Ya Burihan

Eu encarava o Luiz Felipe com ódio.

- Olha,eu não sei que joguinho é esse que você está fazendo e não estou afim de saber!-digo brava.

Eu faço menção de sair de perto dele quando ele acaba pegando no meu braço.

- Me larga,Luiz Felipe,eu espero que você se divirta muito no de férias!-digo mordaz.

Após minha sentença,ele acaba me soltando e eu vou atrás da Any que estava bebendo dançando com Gabriel.

Os dois se encontravam felizes dançando,eu os observo e decido ir embora.

Eu me encontrava na rua esperando meu uber quando sinto a presença de alguém,assim que eu me viro eu vejo que é o Lipe.

Ele se aproxima de min e me diz.

- O que você está fazendo aqui sozinha!-disse preocupado.

- Não que seja do seu interesse mas estou esperando meu uber!-digo lhe dando as costas.

- Não faz assim,eu devia ter te contado que eu ia participar do programa!-disse baixinho.

- Devia mesmo ter me dito!-digo de volta.

- Eu não sabia como te dizer isso!-disse me olhando.

- Esquece isso,eu espero que você se divirta muito!-digo sincera e triste.

- Essa é minha última noite aqui no Rio de Janeiro,amanhã já começo a gravar!-disse me olhando.

Só que quando eu ia falar alguma coisa,o meu uber acaba chegando e lhe digo.

- Se divirta muito lá!-digo antes de entrar no carro.

Assim que eu entro,eu não consigo conter minhas lágrimas e posso ver de longe o Lipe  parado na escada observando o carro indo embora.

Dentro do carro,eu mando uma mensagem para Any lhe avisando que tinha voltado para minha casa.

Assim que lhe mando mensagem,Any me responde me perguntando se eu estava bem,eu lhe respondo na mesma hora que sim.

Eu só queria ficar longe de tudo isso e de Lipe.

Lipe Ribeiro

Naquela noite,eu acabei me despedindo da Ya não da forma que eu queria mas eu veria isso depois.

Agora eu estava indo para a Bahia gravar a nova temporada do de férias com ex celebs,eu me encontrava no aeroporto prestes a embarcar.

A produção já se encontrava toda lá,estávamos indo a caminho da Bahia,eu estava no hotel a caminho da casa.

A casa era um espetáculo de linda,lá eu acabo conhecendo os principais que iriam participar junto comigo,eu logo conheci o gui Araújo e logo nos tornamos brothers.

Lá também conheci,os outros membros da casa e acabei me dando bem com todos,já com a Any,decidimos curtir já que ela sabia do meu rolo com a Yá só que fiquei grato por ela não comentar nada sobre isso.

Eu já estava na casa,eu tinha tido relações com a Hana,só que nada muito sério,eu só queria curtição e pegação.

Eu estava gravando já fazia um tempo,alguns ex já haviam chegado,eu me encontrava tranquilo quando aquele maldito tablet começa a tocar.

Logo sou chamado para ir na praia receber mais um ex,eu estava junto com o gui e a hana,acabei sentando nas espreguiçadeiras me borrando de medo já que eu não sabia quem iria sair do mar.

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora