Capitulo 07

591 19 0
                                    

Capítulo 07

Yá Burihan

Mal eu havia saído da festa,eu estava sentindo minha cabeça rodar por conta da bebida que eu havia ingerido.

Eu estava deitada quando sinto um peso deitando do meu lado,eu nem precisava me virar para saber quem era.

- O que você está fazendo aqui,Felipe!-digo deitada e costas para ele.

- Eu vim ver como você está!-disse Lipe perto de min.

- Ahhhh conta outra,você saiu da festa só para ver como eu estava,conta outra!-digo rindo ainda de costas para ele.

Eu posso sentir que ele tinha ficado rígido e me diz apenas.

- Yá,será que dá para você virar para min,eu não vou falar desse jeito com você!-disse Lipe muito sério.

Eu sabia que era uma má ideia mas acabei me virando para ele dando de cara com aqueles olhos que me hipnotizam.

- Pronto,tá feliz!-digo tentando ignorar meu coração que batia cada vez mais forte.

- Só estarei feliz quando você deixar essa marra toda de lado!-disse Lipe muito sincero.

- De que marra você está falando?-digo me fazendo de sonsa.

- Dessa aqui,ó!

Só que quando eu ia falar alguma coisa,Lipe me puxou pelo meu cabelo fazendo com que nossos lábios se encontrassem.

Meu coração parecia que ia explodir a qualquer momento só de sentir os lábios de Lipe nos meus novamente.

Nossos lábios se encaixavam perfeitamente,só que eu acabei caindo em min e o empurrei.

- O que você pensa que está fazendo?-digo depois de o ter empurrado.

- Não finge não,que eu sei que você gostou do meu beijo!-disse Lipe com um sorriso Cafageste.

- Você só pode estar muito maluco,quer saber,eu vou levantar e voltar para a festa.-digo me levantando.

Assim que eu me levantei,Lipe também se levantou e foi atrás de min.

- Não nega o que você sente por min,se entrega!-disse Lipe me puxando para o banheiro.

Com cuidado,ele me empurrou para a parede do banheiro,e lá fiquei de frente para ele,e antes que eu visse estávamos nos beijando novamente.

E dessa vez que decidi tacar o foda-se naquele momento,eu o beijava com se a minha vida dependesse daquele momento.

Naquele momento,não me importava tudo que ele tinha feito,ali só estávamos os dois,Lipe e Yá por um momento.

Acabando tendo que nos separar por conta da falta de ar,depois daquele momento,eu acabei voltando para a cama por ainda estar tonta.

Me deitei junto com o Lipe,o moreno se aproximou de min e me deu um beijo que eu não pode resistir.

No final daquele beijo,eu me virei para ele e lhe disse.

- Olha,você tem que me escutar,você nunca raciocina antes de fazer isso ,de me beijar e depois sair correndo atrás de outra!-digo olhando nos olhos dele.

Eu posso ver que Lipe deu uma segurada mas logo me respondeu.

- Foda-se,eu não me importo,nesse momento eu não estou com ela e sim com você!-disse muito sincero.

- O problema é esse,você nunca se importa e faz o que te dá vontade de fazer!-digo lhe explicando.

- Nesse momento,eu não me importo,eu faço o que quero quando eu tou com vontade!-disse se aproximando de min.

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora