Capitulo 09

484 13 2
                                    

Capítulo 09

Gabi Brandt

O ar estava muito tenso,eu podia sentir o calor da Bahia,só que eu não estava prestando atenção no calor e sim no ex que estava na minha frente.

Eu me encontrava de frente para o Gui,tínhamos conversado um pouco até que o tablet tocou.

Com as mãos trêmulas,eu logo o peguei e comecei a ler o que estava escrito nele.

Gabi-"Agora vamos voltar para o passado,aproveitem!"-digo terminando de ler.

Assim que terminei de ler,o tablet começou a rodar um vídeo,não qualquer vídeo mas sim o vídeo do Gui e meu quando ainda estávamos juntos.

Ver aquilo foi como se nada tivesse mudado,como se meu sentimento continuasse intacto por ele.

A medida que o vídeo passava,eu podia ver nossas fotos que tiramos juntos,os nossos stories no Instagram,as risadas,carícias,os beijos.

Vendo tudo aquilo,eu não consegui conter as lágrimas que começaram a cair,Gui ao ver meu estado pegou um lenço  que tinha perto dele e começou a enxugar minhas lágrimas passando delicadamente sobre meu rosto.

Involuntariamente,eu acabei fechando os olhos sentindo o toque dele em meu rosto,como se eu quisesse gravar aquele momento em minha mente.

Assim que o tablet parou de rodar o primeiro a quebrar o silêncio foi o Gui.

- Realmente por essa eu não esperava,que tablet filho da puta!-disse Gui logo em seguida do nosso vídeo.

Eu não sabia o que dizer para ele naquele momento então optei pelo silêncio só que ele continuou falando.

- Esse programa é muito filho da puta,eu não sei porque eles mostraram isso se você está casada e bem eu.....-disse Gui com raiva.

- Eu não estou mais com o Saulo,nos separamos!-digo com uma voz fraca.

Assim que ele ouve Que eu havia me separado,ele me olhava com incredulidade.

Gui Araújo

O ar parecia estar mais carregado mesmo com o calor da noite da Bahia,eu olhava para a Gabi.

Eu não podia acreditar que depois de tanto anos,eu estava de frente para ela,eu podia sentir o olhar dela sobre o meu.

Conversamos um pouco até que o maldito tablet tocou,Gabi logo o pegou e o leu.

A mensagem que estava escrita no tablet era que íamos voltar para o passado e que era para aproveitamos.

Com isso,imagens nossas começaram a surgir no tablet,eram todos os momentos que havíamos passado juntos na época do nosso namoro.

Eu não esperava por isso e posso ver que Gabi também não esperava por isso,a medida que o vídeo avançava,eu podia ver as nossas fotos,nossos stories,os beijos que trocávamos.

Por mais que eu não queria que isso tivesse mexido comigo,acabou mexendo comigo,vê-la com aquele sorriso de quando estávamos juntos diferente da Gabi que estava na minha frente.

Só que o que acabou me quebrando mesmo foi ver os olhinhos dela se encher de lágrimas vendo o vídeo,porra,eu podia suportar qualquer coisa menos vê-la chorar.

Isso me matava,eu peguei um lenço que estava perto de min e involuntariamente comecei a passar o lenço sobre seu rosto secando suas lágrimas delicadamente.

Eu devo admitir que isso mexeu comigo,vê-la daquele jeito tão frágil,a medida que eu passava o lenço sobre seu rosto,eu notei que ela tinha fechado os olhos.

Assim que ela fechou os olhos,eu parei para observá-la e como ela estava linda daquele jeito,até que ela acabou abrindo os olhos me encarando.

Para ela não se dar conta da minha gafe ou até mesmo do meu encantamento,eu me virei para ela e lhe disse.

Eu lhe disse que o tablet era muito filha da puta de fazer isso com a gente,eu percebi que ela tinha ficado calada e continuei falando.

Assim que continuei falando acabei falando que não tinha nenhuma necessidade disso já que ela estava casada e bom eu estava de rolo com a Catherine;porém não lhe falei a última parte.

Eu estava perdido em meus pensamentos quando Gabi me disse uma coisa que mudaria tudo,ela me disse que tinha se separado do Saulo,que eles não estavam juntos.

Saber que ela tinha se separado acabou reacendendo algo que eu achei que estava apagado,só que eu acho que só estava adormecido,porque o sentimento continuava.

Yá Burihan

Já fazia algum tempo que o Gui tinha saído para a sala vermelha,devo admitir que estava curiosa para saber o que estava havendo.

Eu me encontrava na sala conversando com a Any,enquanto o Lipe estava deitado em minhas pernas.

Estavam todos conversando quando o tablet começou a tocar,todos se precipitaram sobre ele.

A primeira que o pegou foi a Catherine,no tablet só dizia para ela assistir,a medida que ela assistia,eu podia perceber que ela estava ficando vermelha deixando suas sardas a mostra.

Eu vou explicar o que ela estava vendo no tablet,ela simplesmente estava vendo Gui passando a mão no rosto de Gabi.

Depois disso o tablet acabou desligando,todos estavam em silêncio,eu não sabia o que falar naquele momento.

Eu já havia assistido de férias com o ex Brasil,e eu sabia do namoro do Gui com a Gabi só que eu não imaginava que ela iria vir ao programa.

A Cathe estava em silêncio até que ela viu Gui e Gabi voltando para casa,todos olhavam para saber qual seria sua reação.

Gabi chegou toda sorridente para todos da casa,ela veio logo me cumprimentando assim como os outros da casa.

Gui a apresentou para todos como sua ex,Cathe continuava em silêncio total olhando para Gabi.

Eu a olhava discretamente e podia perceber que se o olhar matasse,a Gabi Brandt já estava no chão estirada por conta do olhar.

Eu me encontrava em pé olhando a situação quando Lipe se aproximou de min.

- Será que a gente pode conversar?-disse Lipe me olhando.

Eu apenas lhe disse que não era o momento propício para isso e logo voltei para onde estava minha melhor amiga,Any.

Eu posso ver que de longe,Lipe havia dado um suspiro,só que eu não ia cair tão rápido nos joguinhos dele apesar de ainda gostar muito dele.

Eita treta
E esse tablet hein mexendo com o coração de Guibriela jejejejej
Gabi contou para o ex que está separada

Cathe não gostou nem um pouco dessa história de Gui perto da ex

O que será que vai acontecer???

A nossa musa apareceu e continua irredutível com o Lipe

Heheheheheh

No próximo capítulo teremos uma Dr,de quem será hehehehh

Continuem comentando e votem muito

Beijos 😘

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora