Capítulo 32
Gabi Brandt
Devo admitir que fiquei nervosa com a pergunta de Guilherme ainda mais pelo jeito nervoso que ele havia falado comigo porém quando eu ia lhe dizer alguma coisa,eu ouço um choro vindo do quarto do meu bolota e me levanto até o quarto porém não antes de brigar com Guilherme.
-hey,não grita,que o Davi está dormindo!-digo para ele.
Porém já era tarde demais já que eu ouvi um choro vindo da porta do quarto.
- Olha o que você fez!-digo irritada para Guilherme.
Mesmo irritada me levanto e vou até o quarto,no quarto,eu vou até o berço do meu bebê.
Eu o observo e vejo meu gordinho chorando,eu o pego com cuidado e vou o ninando.
- Vem com a mamãe meu filho!—digo o ninando e indo até a sala.
Na mesma hora que vou para a sala com Davi,Guilherme me olha e me diz.
- Desculpa!-disse Gui sem jeito.
- Tudo bem,agora esse gordinho vai ficar com a gente!-digo segurando Davi que me olhava com seus olhinhos.
Enquanto eu ficava segurando meu filho,eu podia ver que Guilherme nós observava.
Eu sentia os olhar de Guilherme me observando enquanto eu dava de mamar para o Davi que gulosamente mamava em meu peito fazendo com que este doesse um pouco porém era uma dor suportável.
Após Davi ter comido,eu me levanto e o levo de volta para o berço,eu o fico observando até que minha bolota fecha os olhinhos e volta a dormir na mesma hora.
Eu o fico observando um pouco até que acabo voltando para a sala onde Guilherme continuava sentado.
Quando ele me vê,ele me olha com uma cara de cachorro que caiu da mudança e logo me diz.
- Desculpa!-disse Gui sem jeito me olhando.
- Tudo bem,o Davi já mamou e voltou a dormir como um anjinho!-digo boba lembrando do meu filho.
- Posso te dizer uma coisa!-disse Guilherme me olhando com intensidade.
- Você está muito gostosa!-disse Guilherme do nada.
- Hahahha,eu já sei disso!-digo de forma convencida.
- Muito bom saber que você continua humilde como sempre!-disse Guilherme me olhando.
- Sempre fui,hahahhah,agora o que você acha de uma cerveja?-digo me levantando e indo em direção a geladeira recém instalada.
- Eu acho melhor não,já bebi demais!-disse Guilherme do nada.
- Ahhhh deixa disso,se você não aceitar eu vou ficar ofendida!-digo lhe entregando a cerveja fazendo com que nossas mãos aflorassem uma contra a outra fazendo com que meu coração batesse mais forte.
- Ahhhh se for assim eu vou aceitar!-disse no fim e se virando para min.-você não vai beber?
- Não posso,esqueceu que eu estou amamentando!-digo olhando para ele.
- Verdade,não tem como esquecer que você está amamentando já que seus seios estão maiores do que antes!-disse Guilherme dando um gole na cerveja.
- Hum....obrigada eu acho!-digo ficando tímida na hora.
- não precisa agradecer,eu só estou dizendo a verdade é eu acho melhor eu ir!-disse Guilherme se levantando na mesma hora do sofá que ele se encontrava.
Assim que eu vi que ele havia levantado,me levantei também ficando de frente para ele na mesma hora.
- Mas já,fica mais um pouco,tá cedo ainda!-digo tentando fazer com que ele mudasse de ideia na mesma hora.
- Eu acho melhor ir,obrigada pela cerveja!-disse Gui me olhando e continuando.-Melhor eu ir,a Cathe deve estar doida atrás de min.
- Ahhhh sim claro a sua namorada!-digo engolido seco na mesma hora.
- É sim,bom foi bom conversar com você!-disse Guilherme indo em direção a porta.
- Deixa que eu abro para você senão você não volta!-digo na mesma hora.
- Pode ter certeza que eu voltaria mesmo eu abrindo a porta!-disse Guilherme me olhando na mesma hora.
Na mesma hora que ele falou isso,nossos olhares se encontraram e eu não fui capaz de desviar o olhar nem ele.
Nós fomos nós aproximando até que nossos rostos ficaram colados e quando estávamos aproximando cada vez mais os nossos rostos,o celular de Guilherme acabou tocando fazendo com que a gente levasse um susto.
Ele se desvencilhou de min e logo pegou o celular.
- É a Cathe,eu acho melhor atender!-disse me olhando.
- Ahhhh sim ,claro,você tem que atender a sua namorada!-digo disfarçando meu ciúmes na mesma hora.
- Mais uma vez obrigada pela cerveja,a gente se vê!-disse Gui me dando um beijo na bochecha fazendo com que eu ficasse vermelha com Simples toque de seus lábios em minha bochecha.
Após isso é eu ter aberto a porta,Guilherme logo se despede de min e vá para seu apartamento que era do lado do meu.
Eu fico o observando até que ele entra em seu apartamento fechando a porta,assim que eu vejo isso.
Eu logo fecho a minha porta na mesma é assim que eu a fecho logo me martirizo.
"Aonde que você estava com a cabeça de quase beijar seu ex,Gabriela"digo pensando em minha cabeça enquanto eu podia rever a cena de Guilherme perto de min e nossos rostos próximos.Após retirar esses pensamentos da minha cabeça,peguei as garrafas de cerveja vazias e as joguei na lata de lixo na mesma hora.
Em seguida de ter feito isso,arrumei um pouco a sala e quando eu estava indo para meu quarto ouço a porta batendo o que me deixa um pouco assustada pela hora que já era porém algo me disse para abrir.
Assim que eu a abro tenho uma supresa.
- Gui,o que você está fazendo aqui,você......
Porém eu sou interrompida pelos lábios deste que me puxa para um beijo que eu demoro um tempo para corresponder porém a saudade falou mais alto e acabo correspondendo ao beijo que Guilherme havia iniciado.
Só que tivemos que nos separar já que havia faltado ar depois do beijão que havíamos trocado na mesma hora,eu ainda podia sentir o doce cheiro da colônia dele,eu abrir os olhos lentamente e dei de cara com Guilherme me olhando.
- Sabia que você está mais linda do que na vez que eu te vi no programa,caralho,Gabriela,eu não sei o que você faz comigo!-disse Guilherme me olhando e me beijando novamente.
Olha quem voltou
O que acharam do beijo guibriela
O próximo capítulo será do gui araujo
Continuem votando e comentando
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
Hayran KurguSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...