Capítulo 13
Yá Burihan
Depois daquele selinho que eu vi entre o Lipe e a Marcelle,eu falei para min mesma que não ia mais sofrer por ele.
Essa noite,Luís Felipe Ribeiro iria conhecer quem era Yasmin Burihan.
Eu fui tomar banho já que íamos ter a festa de boas vindas da Gabi,eu demorei no banho,tomando cuidado com as câmeras para não pagar peitinho em rede nacional.
Terminei o banho e logo encontrei minhas meninas conversando,fiquei feliz em ver que a Any e a Gabi tinham se dado bem.
Eu vou até elas e começamos a conversar.Any se vira para min e me diz.
- Eu conheço essa cara,Yasmin Burihan,cara de quem vai aprontar!-disse minha amiga.
- Eu bem que poderia mentir para você mas sim,eu vou aprontar e muito!-digo com deboche.
- Vixi,Luís Felipe que se cuide!-disse minha melhor amiga rindo junto com Gabi.
Em seguida disso,eu fui me arrumar para ficar bem gostosa mesmo,queria que um certo moreno iria se arrepender.
Havia passado uma hora,Gabi já estava arrumada assim como a Any.
E modéstia à parte estávamos lindas,depois de termos nos vestidos,fomos nós maquiar.
Eu havia optado por uma maquiagem básica nada muito carregado,assim como as minhas meninas.
Passei um pouco de perfume e pronto eu estava pronta para a festa.
Aliás estávamos lindas,demos uma última olhada no espelho e Any não deixou de soltar uma piadinha.
- É hoje que o Luís Felipe se arrepende de tudo que ele te fez!-disse rindo.
- Vai mesmo,amiga,eu vou mostrar para ele que não se brinca com Yasmin Burihan!-digo de volta.
- Então vamos,meninas!-disse Gabi rindo da situação.
- Vamos sim!-digo respondendo assim como Any.
Após ter dito isso,saímos gargalhando só que paramos quando vimos Cathe na nossa frente.
Ela deu um sorriso de lado e desceu também.Esperamos um pouco para poder descer.
Do lado de cima podíamos ouvir a música que estava tocando e as gargalhadas,respirei fundo e desci acompanhadas pelas meninas.
Assim que chegamos,Any foi logo indo falar com o Biel Romano que queria falar com ela deixando Gabi e eu sozinhas.
De relance,eu podia sentir o olhar de Lipe sobre min o que fez com que eu me sentisse poderosa.
Eu pude notar que do lado do Lipe estava o Guilherme,que não tirava os olhos de Gabi,na verdade ele estava comendo a minha amiga com os olhos.
Eu me aproximei de Gabi e lhe disse.
- Parece que não foi só eu que causei uma forte impressão no meu ex,o Guilherme não tira os olhos de você!-digo dando uma risada.
- Amiga,olha quem fala,o Luís Felipe também não tira os olhos de você!-disse Gabi dando uma risada.
- O que acha de mostrar para eles o que eles perderam!-digo lhe dando essa dica.
- Eu amei essa ideia!-disse Gabi mexendo em seus cabelos.
- Então vamos mostrar para esses filhas da putas o que eles perderam!-digo arrastando Gabi para pegar uns drinks!
Dito isso,fomos pegar uns drinks,eu podia notar que Lipe não tirava os olhos de min só que fingia que não via nada.
Eu acabei pegando um drink junto com a Gabi,começamos a beber e ficamos felizes ao ver Any beijando o Romano.
Minha amiga realmente tinha levado muito a sério o tema de lamber todo mundo nas férias,eu estava me divertindo muito.
A festa já estava bombando na casa,Gabi e eu já estávamos alta por conta dos drinks que havíamos bebido.
De repente me veio uma ideia já que eu notava que os dois melhores amigos não tiravam os olhos da gente.
Eu falei no ouvido de Gabi a ideia que eu tinha tido,Gabi abraçou minha ideia.
Fomos até a pista de dança e começamos a rebolar de forma sexy,enquanto eu descia,eu fazia caras e bocas olhando para Lipe.
Gabi fazia o mesmo fazendo com que Guilherme não tirasse os olhos dela o que fez com que Cathe brigasse com ele.
Depois de ter me acabado na pista de dança,eu fui lavar meu rosto já que estava suada.
Para minha supresa quando sai,Lipe estava a minha espera.
- O que foi aquilo na pista de dança,Yasmin!-disse com raiva.
- Eu não sei do que você está falando,Luís Felipe!-digo me fazendo de sonsa.
- Você rebolando desse jeito para todos os machos da casa verem!-disse com raiva e ciúmes.
Eu não consegui evitar o riso depois do que Lipe tinha me falado.
- Meu querido,eu sou solteira e se eu quiser dançar nua,eu vou fazer isso,você não manda em min,agora me deixa e vai atrás da Marcelle!-digo magoada com ele.
- Princesa,eu já te disse que não aconteceu nada com a Marcelle,será que você não entende que eu quero é ficar com você!-disse Lipe sincero.
Devo admitir que a forma com que ele havia falado tinha mexido comigo,e antes que eu pudesse falar um ah.
Lipe já tinha capturado meus lábios iniciando um beijo lento e apaixonado,eu acabei correspondendo ao beijo dele.
Só que as imagens dele beijando Marcelle veio em minha mente e acabei o empurrando fazendo com que ele reclamasse.
- Porque você fez isso!-disse Lipe me olhando.
- Você ainda pergunta,você me beija enquanto fica com a Marcelle.!-digo com raiva.
- Eu já te disse que não tenho nada com a Marcelle agora vem cá e me dá um beijo!-disse me puxando para perto dele.
Eu fiz como se eu aceitasse o beijo dele e lhe disse.
- Pede para a Marcelle te dar esse beijo!-digo saindo com cara de tonto.
Aff quem ele pensa que é me beijando desse jeito e depois ficando com a Marcelle.
Eu estava resmungando quando a própria acabou aparecendo na minha frente.
- Yá,será que eu posso falar com você!-disse a muito falsa me olhando.
Eu respiro fundo e logo engulo a raiva que eu estava sentindo daquela loira oxigenada e lhe digo.
- Primeiramente para você é Yasmin e eu não tenho nada para falar com você!-digo brava e com ciúmes.
Quando eu estava para deixá-la sozinha,ela se vira e me diz.
- É sobre o Lipe!-disse a muito sonsa.
E é isso minha gente
O que estão achando da amizade de Gabi e Yá hahahahahah
Yá se vingando de Lipe e Gabi também do Gui
E Lipe não foi dessa vez
Será que a Yá vai escutar a Marcelle o que acham
Um pedido a vocês não sejam leitores fantasmas por favor 🙏🏾
Eu vos peço que comentem para saberem se estão gostando da fic
No próximo capítulo teremos Gabi Brandt e Gui Araújo
O que será que vai acontecer nessa festa para nossos casais heheheh
Então é isso pessoal
Ah sim uma pergunta vocês querem hot ???
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
FanfictionSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...