Capitulo 29

258 9 10
                                    

Capítulo 29

Gui Araújo

Devo admitir que a última pessoa que eu imaginava encontrar nesse prédio seria a Gabi,tudo bem que eu sabia que ela estava separada mas saber que ela estava perto de min fazia meu coração balançar mais do que o normal.

Querendo a tirar dos meus pensamentos,eu fui até meu frigobar onde havia uma cerveja bem gelada,eu a peguei e a bebi na mesma hora.

Após ter bebido mais de duas latas de cerveja,eu sentei em meu sofá e liguei a televisão porém meus pensamentos não saiam da Gabi,o que ela estaria fazendo agora,será que ela havia se arrependido de ter se separado de Saulo.

Eu pensei que Gabi era um assunto do meu passado porém me enganei,então antes que eu visse eu já estava batendo na porta dela.

Eu me encontrava diante da porta dela e bati a porta,eu ouvia passos de dentro do apartamento quando a porta se abriu.

Assim que Gabi abriu a porta,eu pude ver pelos seus olhos inchados que ela havia chorado porém não digo nada.

Impressionante como eu a conhecia mesmo depois de tanto tempo,eu fiquei um tempo parado observando,ela usava um cropped é um short,eu pude notar que ela havia emagrecido porém continuava linda.

Eu me perdi a observando quando ela me olhou e perguntou.

- Gui?-disse com supresa já que ela não me esperava me ver tão cedo.

Eu posso ver que ela ficou me observando por um tempo até que eu quebro o silêncio que se havia instalado entre os dois.

- Oi,Gabi,será que posso entrar?-digo sem tirar os olhos dela.

Eu posso ver que ela hesita um pouco em me deixar entrar no apartamento porém ela acaba me deixando passar me dando passagem.

- Pode entrar sim!-disse me dando passagem.

Gabi se põe do lado da porta para me deixar passar,assim que eu entro,eu posso ver que nada havia mudado da última vez que estávamos juntos nesse mesmo local.

Gabi vendo meu olhar me diz na mesma hora enquanto meu olhar passeava pela sala.

- Não liga muito para a bagunça,nós mudamos hoje!-disse Gabi sem jeito vendo meu olhar.

- Tudo bem,impressionante como nada mudou!-digo olhando ao meu redor.

Era impressionante como tudo continuava do mesmo jeito que era anos atrás,eu ainda podia sentir o doce amargo gosto da despedida que havia ocorrido naquele noite.

Eu lembrava de tudo como se fosse ontem,do dia que Gabi me deixou.

Flashback on

Eu havia marcado de me encontrar com a Gabi porém eu tinha que ir adiantado já que eu tinha uma reunião de trabalho.

Após a minha reunião,eu fui até o bar onde eu iria encontrar com a Gabi,só que enquanto eu esperava.

Uma bela morena se aproximou de min,puxando assunto,eu lhe respondi educadamente,após isso me virei para beber um copo de cerveja enquanto esperava por minha gata.

Quando eu me virei na intenção de ver se Gabi havia chegado,senti os lábios da morena sobre os meus.

Eu acabei sendo pego de surpreso e não tive tempo de reagir,assim que eu reagi eu a empurrei e rezei para que ninguém tivesse filmado ou gravado,mal eu sabia que o estágio já estava feito.

Como Gabi não tinha chegado,eu optei por ir embora,assim que cheguei no apartamento que dividíamos nós dois quando encontrei ele de cabeça para baixo,tudo bagunçado.

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora