Capitulo 11

448 16 5
                                    

Capítulo 11

Lipe Ribeiro

A casa estava em polvorosa com a chegada da Gabi Brandt,ex do meu mano,Gui.

Ela tinha sido apresentada pelo maninho,teve um momento tenso quando a Cathe foi se apresentar para Gabi como namorada do Gui.

Eu pensei que ali ia rolar confusão só que a Gabriela apenas sorriu e se apresentou.

Aproveitei esse momento para poder falar com a Yá,só que acabei levando um passa fora dela.

Ela se recusou a falar comigo e ainda foi ficar do lado da Any,sua melhor amiga.

Eu as olhava de longe e não sabia o que fazer para que Yá pudesse falar comigo,eu sei que havia errado mas eu queria conversar com ela.

Mas Yá estava irredutível para falar comigo,eu decidir que ia tentar mais uma vez e que se ela não quisesse mais,eu iria desistir no momento.

Eu estava perdido em meus pensamentos quando o Gui me chamou para conversar,eu lhe perguntei como ele se sentia com a presença da Gabriela na casa.

Ele logo me respondeu que não sabia o que pensar já que ela havia casado com o Saulo e tinha feito papel de trouxa para o Brasil todo.

Com o que ele tinha falado,eu fiquei pensativo e nem notei quando Gui havia saído do quarto me deixando sozinho.

Após um tempo no quarto,eu fui para o jardim onde eu pude ver a Yá rindo com a Gabriela,ex do Gui.

Eu me aproximei mas não muito já que Biel me chamou e me perguntou se eu ia beber,eu lhe respondi que o velho Lipe estava de volta naquela festa.

Biel deu uma risadinha depois do que havia dito assim como o Naka,de relance eu pude ver a Yá se levantando e indo em minha direção.

Eu pensei em ignorar ela só que uma parte de min queria saber o que ela queria,ela se aproximou de min e me perguntou se a gente podia conversar.

Pelo tom de voz dela,eu pude notar que ela estava chateada com alguma coisa,nos sentamos e começamos a conversar.

Yá reclamou do que eu havia dito para os meninos,eu só lhe disse que ia beber e não que eu ia pegar alguém.

Ela me responde logo que não precisava dessa provocação toda o que acabou me irritando.

E acabei jogando em sua cara que eu queria ficar com ela só que ela ficava de cu doce,ela logo retrucou dizendo que não queria se machucar.

Eu lhe disse que eu queria ficar com ela só que estava cansado e que agora era ela que tinha que decidir.

Em seguida de ter dito isso,eu me levantei e a deixei sozinha,de longe eu pude ver que a Gabriela e a Any se aproximaram dela.

De longe eu observava Yá conversando com as duas,eu estava a vendo quando uma voz me pega de supresa.

- Cuidado para não babar!-disse a voz de Marcelle.

Eu fiquei surpreso já que no dia da festa,Marcelle tinha sido fria e grossa comigo.

- Ué;eu pensei que você não ia falar comigo depois daquele dia!-digo surpreso.

- Eu até pensei em não falar com você mas é impossível,se eu vim falar com você e porque é importante!-disse Marcelle muito séria.

- O que você quer falar comigo?Marcelle?-digo com desconfiança.

- Eu vejo seu olhar para ela mas também sei que o que você sentiu por min,só que o nosso momento acabou!-disse a loira me surpreendendo.

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora