Capítulo 12
Gui Aráujo
Assim que adentrei na casa com a Gabi,todos ficaram surpresos já que não esperavam ela por aqui.
Eu fui logo a apresentando a todos e devo admitir que fiquei nervoso ao ver Cathe se aproximando da minha ex.
Cathe foi logo se apresentando como minha namorada,eu fiquei esperando por uma reação de Gabi só que ela apenas sorriu e as duas se cumprimentaram.
Em seguida desse momento,eu pude ver a Cathe se desvencilhando da Gabi e indo para onde estava a Mirela.
Gabi subiu para o quarto junto com a Yasmin,Any e vitória,eu não queria admitir mais fiquei preocupado por Gabi.
Eu acabei indo atrás dela ainda mais quando eu vi que Lipe tinha ido atrás da Yasmin.
Eu subi as escadas discretamente e fui para o quarto,eu me encontrava pensativo quando sou tirado dos meus pensamentos pelo Lipe.
- E aí como a Cathe tá se sentindo com a sua ex aqui?-perguntou meu maninho para min.
Pelo que eu podia ver a Cathe tinha aceitado o fato da minha ex estar aqui e logo lhe respondo.
- Pelo que eu pude perceber,eu acho que ela ainda está engolindo essa história da Gabi ter vindo para o programa!-digo para Lipe.
Eu só esperava que depois dessa reposta,Lipe não faria a mesma pergunta do que eu estava sentindo com a chegada da minha ex e da que já foi meu grande amor na casa.
- E você mano,o que você sentiu quando a viu,quando você viu que era a Gabriela,o que você sentiu?-perguntou Lipe curioso para eu saber o que eu estava sentindo .
Eu não sabia exatamente como definir o que eu havia sentindo quando a vi naquela sala vermelha,ela não tinha mudado nem um pouco depois de 3 anos.
Mas a verdade é que ela tinha mudado muito,ela havia casado com um cara totalmente tóxico que não a respeitava além de traí-la constantemente.
Eu só via as notícias que saia dela falando de mais uma traição e eu me perguntava porque ela aceitava isso,ela havia terminado nosso relacionamento por muito pouco e ela não podia deixar ele.
Eu estava voando em meus pensamentos quando sou interrompido pelo Lipe que zoa com a minha cara.
- Pelo jeito,você não estava comigo,tava pensando na sua ex!-disse Lipe me zoando.
Eu lhe dei um saquinho e logo lhe respondi a pergunta que ele havia feito para min.
- A verdade é que eu sei lá mano,faz muito tempo que eu não a via depois que terminamos ,ela acabou sumindo se casando com aquele idiota do Saulo e por si só acabou fazendo papel de corna para o Brasil todo,então eu não sei o que pensar sobre isso !-digo sincero para meu maninho.
Lipe logo me responde dizendo que me entende já que ele sabia bem o que eu estava passando por ele manter uma relação de amor e ódio com sua ex,Yasmin.
Em seguida dessa conversa,eu fui me arrumar já que teria uma festa para comemorar a chegada da Gabriela.
Cathe não estava do meu lado,desde daquela hora que ela havia se apresentado para a Gabriela.
Eu ia pensar depois no que falar com ela só que naquele momento,eu iria me arrumar para uma festa.
Enquanto eu me arrumava,todos os outros homens se arrumavam também,eu fui tomar banho.
Após ter tomado banho,eu fui me secando e logo meus pensamentos foram para a Gabriela.
Desde que eu a havia visto novamente,eu não conseguia deixar de pensar nela e na vida que a gente poderia ter tido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
FanfictionSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...