Capitulo 17

400 16 6
                                    

Capítulo 17

Gabi Brandt

Depois do meu quase beijo com o Gui,eu voltei para meu quarto,tirei a roupa que usava para poder vestir meu pijama.

Assim que me vesti,eu me deitei,pude vislumbrar Cathe chegando junto com Gui,maldita casa que eu tinha que dormir no mesmo quarto que meu ex.

Ninguém merece,ele quase me beija para depois ficar se esfregando com ela na minha cara.

Porra,assim não dá,eu tento fechar meus olhos assim que as luzes apagam,quando eu estava quase fechando meus lindos olhinhos,sinto alguém me chamando.

- Gabi,Gabi....-disse uma voz sussurrando que eu reconhecia muito bem.

Eu finjo continuar dormindo só que ele continuar insistindo.

- Gabriela,eu sei que você não está dormindo!-disse Guilherme sussurrando.

Aff,o que ele quer agora,eu continuo com meus olhos fechados só que ele continua parado na minha frente dizendo.

- Gabriela,nem adianta que eu não vou sair daqui!-disse com teimosia.

Eu me dou por vencida e acabo abrindo meus lindos olhinhos dando de cara com o lindo do meu ex,puta que pariu,ele podia ser Cafageste  só que um Cafageste gostoso.

- Aff,o que você quer Guilherme!-digo me dando por vencida.

- Eu preciso conversar com você e não vou sair daqui!-disse meu Ex.

- Puta que pariu,ninguém merece,Guilherme!-digo xingando brava.

Gui dá um sorriso de lado e logo sai,eu espero um pouco e vou atrás dele.

- O que você quer conversar comigo,seu filho da puta que não pode esperar!-digo brava.

- Eu adoro quando você me xinga,minha gata!-disse Gui me olhando daquele jeito.

Quando ele me chamou de gata,muitos sentimentos vieram à tona,lembrei de quando ele me chamava de minha gata como se nada tivesse mudado.

Só que havia mudado tudo,eu tento disfarçar meus pensamentos.

- Fala logo o que você quer,Guilherme!-digo ignorando o minha gata.

Só que quando Gui ia falar alguma coisa,acabamos sendo interrompidos pela produção.

- Gabriela,precisamos falar com você!-disse a produtora do programa.

Eu fico preocupada com o que a produtora tinha para falar comigo,eu me desculpo com Guilherme e vou falar com ela.

- o que aconteceu?-digo vendo a preocupada.

- Sua mãe precisa falar com você!-disse a produtora em um tom preocupado.

Eu começo a ficar preocupada quando ouço da produção que minha mãe precisava falar comigo.

De repente começo a pensar que aconteceu alguma coisa com meu filho é a angústia começa a tomar conta do meu ser.

Eu agradeço a produção que logo me dá um celular para eu poder falar com a minha mãe.

Assim que ouço a voz da minha mãe fico preocupada e ela começa a falar.

- Minha filha,desculpa te ligar ou te procurar desse jeito,só que eu não sabia para quem ligar mais!-disse minha mãe preocupada.

- Mãe,estou te achando com uma voz abalada,o que aconteceu?-digo com medo.

- Minha filha,eu não queria te dizer isso só que o Saulo veio aqui e pegou o Davi!-disse minha mãe nervosa.

Mal eu tinha acabado de receber essa notícia e acabei desmaiando.

- Gabi,Gabi.....-disse do outro lado da linha.

A produção leva um susto ao me ver desmaiada e avisa para minha mãe que eu ligava depois.

Eu havia recobrado os sentidos depois que puseram um pouco de algodão sobre meu nariz fazendo eu acordar.

Eu não queria acreditar que o Saulo havia pego meu filho enquanto eu estava aqui.

Eu liguei de volta para minha mãe avisando que estava voltando para São Paulo.

Assim que a avisei,eu voltei para a casa encontrei com o Gui que veio falar comigo.

- O que aconteceu que você está com essa cara?-disse Guilherme com preocupação.

- O Saulo pegou o Davi enquanto eu estava aqui,tenho que voltar para São Paulo urgentemente!-digo já chorando.

- Não fica assim,por favor,minha gata!-disse Gui involuntariamente me abraçando.

Eu chorava nos braços dele já que eu não queria imaginar meu filho nas mãos daquele Traidor por mais que fosse o pai dele.

Guilherme me abraçava me reconfortando quando Cathe apareceu.

- Será  que não é possível que toda vez que eu estiver procurando o meu namorado,ele vai estar com você!-disse brava.

Guilherme continua me abraçando e diz a namorada.

- A Gabi está indo embora,o Saulo está com o filho dela!-disse Guilherme para Cathe.

Eu acabo me desvencilhando de Gui e me viro para Cathe lhe dizendo.

- Eu estou indo embora,vou voltar para São Paulo!-digo me levantando.

Assim que me levanto,volto meu olhar para Guilherme e lhe digo.

- Obrigada por tudo,e desculpa qualquer coisa!-digo indo para o quarto.

Eu os deixo sozinhos e vou arrumar as minhas coisas com o coração pesado só de imaginar minha bolota com o Saulo.

Eu estava arrumando minhas roupas para poder ir embora quando Gui apareceu sem a Cathe.

- Gabi,você sabe que pode contar comigo!-disse Gui muito sério.

Eu lhe dou um sorriso triste e lhe respondo.

- Eu sei disso só que agora eu só quero ver meu filho!-digo com meu coração pesado.

- Eu tenho certeza que vai dar tudo certo!-disse Gui tentando me acalmar.

- Eu espero!-digo sincera.

Ficamos um tempo nos encarando até que nossos olhares se encontram,eu sinto que Gui estava aproximando seus lábios do meu.

Eu acabei o interrompendo já que eu só pensava em meu filho.

- Guilherme,eu não estou com cabeça para isso,eu só quero ver meu filho,desculpa!-digo me desvencilhando e levantando.

- Tudo bem,minha gata,eu vou te encontrar lá fora!-disse Guilherme para min.

Eu apenas balanço minha cabeça de forma positiva e me levanto.

Depois que eu me levantei,eu peguei minhas coisas e vou em direção a saída.

Só que antes de ir embora,eu deixo uma carta para minha melhor amiga na casa,a Yasmin,atual ou ex do Lipe.

Após isso,eu vou embora e vou em direção a São Paulo.

Eu havia pego o primeiro voo para poder ir para São Paulo atrás do meu filho.

Seria uma viajem longa até chegar em São Paulo e ter que resolver a coisas com o Saulo.

Não me matem por Gabi ter saído da casa para voltar para São Paulo e ir atrás do filho

Só posso dizer que o Saulo vai ser uma dor de cabeça para o casal guibriela

E não foi dessa vez que o beijo aconteceu entre os dois

Ainda muita coisa vai acontecer

O próximo será o gui

Continuem comentando e votando

Beijos 😘

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora