Capítulo 10
Gabi Brandt
Gui me olhava com supresa quando lhe contei que havia me separado de Saulo,foi uma decisão que eu demorei para tomar por conta do meu filho,Davi que eu tinha tido com ele.
Eu pensei muito antes de finalmente assinar os papéis,Saulo havia ameaçado tirar meu filho de min se eu continuasse com essa história de divórcio.
Resultado,minha mãe teve que se meter na história e ele acabou desistindo da ideia de me tirar minha bolota.
Se eu aguentei as traições todas do Saulo foi por conta do meu filho,Davi estava com a minha mãe em São Paulo enquanto eu me encontrava gravando o programa.
Eu sou tirada dos meus pensamentos pelo Gui.
- Quer dizer que você se separou do Saulo,mas você não teve um filho com ele?-disse meu ex pensativo.
- Tive sim,o Davi,que é meu grande amor,minha bolota!-digo com um sorriso lembrando do meu filho.
- E quem está cuidando dele agora que você está aqui?-disse Gui com curiosidade.
- A minha mãe está cuidando dele em São Paulo!-digo de uma vez.
Assim que ele me ouve falar de São Paulo,eu posso perceber que ele fica pensativo.
- Hum,sim,eu acho que é melhor a gente voltar para casa!-disse Gui me olhando.
Eu apenas balanço a cabeça em sinal de positividade e me levanto,Gui acaba pegando em minha mão fazendo com que uma corrente elétrica acontecesse entre nós.
Eu tento ignorar meu coração batendo forte já que eu tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo onde eu havia perdido minha essência toda.
De mãos dadas,vamos até a casa,assim que eu chego,todos vão me cumprimentar,enquanto todos me cumprimentam,eu posso sentir um olhar fulminante sobre min.
Eu estava sendo apresentada a todos quando uma baixinha morena se aproxima de min.
- Olá,eu não sei se nós apresentamos mas eu sou a namorada do Gui,Cathetine!-disse a morena baixinha me olhando.
Eu devo admitir que fiquei supresa mas acabei me apresentando também.
- Prazer,eu sou a Gabriela Brandt,mas pode me chamar de Gabi!-digo simpática olhando para a Catherine.
Eu podia sentir o olhar de Gui sobre nós duas,depois desse momento,eu vou para o quarto junto com as meninas menos com a catherine que quis ficar com o namorado.
Era estranho para min estar na mesma casa que meu ex junto com sua namorada,Eu estava perdida em meus pensamentos quando uma morena de cabelos negros se aproxima de min.
- Olá,eu sei que nós apresentamos mas foi tão rápido!-disse a morena simpática.
- Desculpa,qual é o seu nome?-digo sem jeito.
- Ah,cabeça a minha,eu me chamo Yasmin só que todos me conhecem como Yá!-disse simpática.
- Prazer Yá,eu sou a Gabi,e como você pode ver eu sou a ex do Gui!-digo para ela.
Ficamos conversando por muito tempo,Yá já estava me fazendo sentir em casa,ela era muito divertida me lembrando da Ana Clara.
Meu coração apertou quando pensei na Ana Clara já que eu tinha me afastado de todos por conta do Saulo e do meu casamento.
Eu havia me anulado completamente com o meu casamento e para que,para eu ser traída diariamente e fazer papel de trouxa para todo o Brasil.
Eu senti meu olhos começarem a arder e pedir licença para Yá,quando eu estava passando pelo banheiro,eu pude ouvir a voz do meu ex com um homem moreno que se não me engano era o Lipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
FanfictionSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...