Capítulo 21
Gabi Brandt
Eu havia me despedido de todos e já estava a caminho do aeroporto,eu iria pegar um avião da Bahia para São Paulo.
Como foi em cima da hora,eu acabei tendo que pagar mais caro por sorte havia sido a produção do reality que havia pago o meu bilhete.
Eu estava uma pilhas de nervos já que eu não sabia como estava meu filho,se o Saulo ainda se encontrava em São Paulo ou se aquele crápula já tinha voltado para o Rio de Janeiro.
Várias coisas passavam em minha cabeça pensando em meu filho,eu já estava dentro do avião.
Não havia muitas pessoas nesse voos,eu sentei na minha poltrona e acabei pegando no sono.
Gui Araújo
Já não fazia nem uma hora que a Gabi tinha ido embora e eu já estava sentindo falta dela.
A verdade é que vê-la depois de tanto tempo havia mexido comigo mais do que eu queria admitir.
Eu estava perdido em meus pensamentos quando Cathe se aproxima de min.
- Gui,será que a gente pode conversar ?-disse a pequena morena me olhando.
- Claro que podemos!-digo lhe dando espaço para ela sentar.
- Então,eu acho que você deve imaginar do que se trata!-disse muito séria me olhando.
- Posso adivinhar do que se trata!-digo a olhando de volta.
- Olha,eu sei que a sua ex mexeu contigo só que eu estou disposta a passar por tudo isso!-disse Cathe com seriedade.
Por essa eu não esperava,eu pensei que ela ia fazer um escândalo e terminar comigo mas não isso,incrédulo,eu lhe pergunto.
- O que você está querendo dizer com isso?-digo para ela.
- Eu quero dizer que vou esquecer o que houve e vamos continuar como se nada tivesse acontecido,o que me diz?-disse a mulher esperando a minha resposta.
A proposta dela me havia pego de supresa se bem que eu não sabia como estaria a situação da Gabi com o Saulo.
Eu sei que ela havia dito que havia separado dele mas no final ela sempre voltava para ele,e eu não sabia o que esperar.
Pensando nisso,eu me viro para a Cathe e lhe digo.
- Está bem,eu aceito sua proposta!-digo por fim.
Assim que ela ouve minha resposta positiva,ela me dá um beijo que eu correspondo com má vontade.
Depois disso,Cathe começa a tagarelar sobre os planos dela para a gente depois que a gente saísse do programa.
Eu apenas balançava a cabeça sem grande interesse já que minha cabeça estava na Gabi.
Gabi Brandt
Eu havia dormido bastante até que acordo com o pesadelo que eu tinha tido.
Nesse pesadelo,Saulo me chantageava para eu ficar casada com ele senão ele iria sumir com meu filho é eu não teria mais notícias dele.
Só de pensar nesse pesadelo,as lágrimas vinham em meus olhos,eu não poderia me imaginar sem meu filho,ele era minha válvula de escape nesse inferno todo.
Eu abriria mão da minha liberdade se precisasse para eu poder ficar com meu filho de qualquer jeito.
Depois de uma longa viajem,eu acabo voltando para São Paulo e logo os blogs de fofocas postam sobre a minha volta já que uma fã minha havia me visto.
Mesmo estando nervosa,eu acabo sendo amável com ela e paro para tirar foto com ela.
Em seguida de ter tirado fotos com todos eles,eu me despeço e vou embora.
Assim que eu piso em São Paulo,o meu celular começa a tocar,era um número que eu não conhecia e acabo atendendo.
- Alô!-digo por fim atendendo a ligação.
- Meu amor,bom saber que você está de volta!-disse a voz de um homem.
Não precisei de muito para entender que era a voz de Saulo.
- O que você quer,Saulo!-digo irritada.
- Isso é jeito de tratar seu marido,dona Gabriela!-disse com deboche.
- Fala logo o que você quer,Saulo!-digo sem paciência.
- Eu acho melhor você mudar de tom se quiser ver seu filho de novo,meu amor!-disse o muito infeliz.
- Está bem,o que você quer meu amor!-digo sarcástica.
- Assim está bem melhor,eu quero te encontrar para a gente conversar,eu estou hospedado no Hilton!-disse por fim.
- está bem,eu estarei lá!-digo por fim desligando na cara dele.
Após minha desagradável conversa com o Saulo,eu ligo para minha mãe a avisando que já estava em São Paulo e que eu ia encontrar com o Saulo.
O único conselho que minha mãe me deu foi para tomar cuidado com ele,eu lhe digo que só queria ver meu filho é nada mais importa.
Mesmo não gostando disso,minha mãe acaba aceitando e eu parto em direção ao Hilton.
Eu pego o primeiro táxi e vou para lá,assim que chego lá,eu vou até a recepção do hotel que me avisa que Saulo já estava a minha espera.
Eu lhe agradeço e vou até o elevador onde eu iria encontrar com Saulo no andar que ele se encontrava.
No elevador,meu coração batia muito forte e eu estava com ânsia de vômito só em ter que ver o meu marido de novo.
Ver sua cara sendo que ele me traía nosso casamento todo,meu coração batia forte a cada andar que passava,o cretino havia basicamente escolhido o último andar para se hospedar,o que esperar dele.
Os andares foram diminuindo assim como as pessoas que entravam no elevador,até que não havia mais andar para passar e logo o elevador parou se abrindo.
Assim que a porta do elevador se abriu,eu fui andando até uma porta onde estava escrito suíte presidencial.
Óbvio que o meu "maridinho"iria escolher o lugar mais luxuosos do Hilton.
Eu engulo em seco e logo bato na porta,assim que a porta se abre,eu fico aliviada ao ver que era a irmã de Saulo,a Sarah.
Assim que ela abre a porta,eu posso ver minha bolota no chão brincando,eu logo me precipito e o pego em meu braços o apertando com força como se ele fosse sumir a qualquer momento.
E a Gabi chegou em São Paulo
E Saulo apareceu
O que será que vai acontecer
Próximo capítulo já será fora da casa
Continuem comentando e votando
Catherine e Gui juntos
O que será que vai acontecer ???
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
Fiksi PenggemarSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...