Capítulo 04Yá Burihan
Eu estava pensando junto com os outros quando Lipe se aproxima de min me perguntando se a gente podia conversar.
Eu não esperava por isso ainda mais depois que as coisas tinham acabado entre nós,eu me sento nas cadeiras perto da piscina junto com Lipe.
Assim que eu me sentei,ele logo me perguntou.
- O que você está fazendo aqui?-disse me olhando.
- Ué,eu que te pergunto o que você está fazendo aqui?-retruquei na mesma pergunta.
- Eu te falei que eu vinha para a Bahia mas você o que está fazendo aqui?-disse o Lipe me olhando.
- Ué,eu vim passar férias aqui!-digo lhe dando um sorriso debochada.
- Você veio fazer a minha vida um inferno,né!-disse Lipe me olhando.
- Eu não quero fazer da sua vida um inferno e eu não quero que você repita isso!-digo olhando para o homem na minha frente.
- Me desculpa pelo que eu falei,é que eu não esperava você aqui ainda mais nesse programa!-disse Lipe me olhando.
- Eu te entendo mas assim como você tem direito,eu vou curtir aqui!-digo sincera para Lipe.
- Você pode até se divertir,só que não tenta fica com ninguém porque não vai rolar!-disse Lipe muito sério.
- Eu não estou acreditando no que você está dizendo,depois de você ter curtido muito!-digo revoltada.
- Eu só estou dizendo para você tentar ficar com qualquer um!-disse Lipe me olhando.
- Eu não creio nisso,eu não vim para cá pra te impedir,eu só vim me divertir!-digo para Lipe.
- Eu fico feliz em saber que tivemos essa conversa,agora você poderia me dar um abraço!-disse Lipe estendendo os braços.
Eu podia ver Lipe com os braços estendidos para min e antes que eu visse,eu já o estava abraçando.
Eu podia sentir seu cheiro de colônia,seu perfume inebriante que me deixava louca quando estávamos juntos.
Assim que ele me abraçou,eu senti meu coração batendo descompensado querendo sair do peito.
Depois desse abraços,o tablet começou a tocar fazendo com que eu me desvencilhasse dele.
Todos fomos até a sala,lá,começaram a ler o tablet,nele estava escrito que iríamos para uma festa para comemorar minha chegada em grande estilo.
Eu não vou mentir que me sentir aliviada quando vi que o Lipe iria ficar na casa assim eu poderia curtir um pouco mais.
O resto da galera foi para a festa na praia e o restante ficou em casa,na festa acabamos lambendo todo mundo como diria minha melhor amiga,Any.
Eu acabei até pegando a Marcelle,teve beijo triplo,ou seja uma pegação toda,a melhor festa que eu já tive no de férias com o ex Brasil.
Depois da festa,acabamos voltando para casa,todo mundo bebâdo e alegre,eu estava bem feliz.
Estávamos todos contentes quando aquele maldito tablet acaba tocando novamente dessa vez falando que eu ia ter que dormir no mesmo quarto com o Lipe.
Aquela maldito tablet só podia estar de gozação com a minha cara,eu não podia crer que eu teria que dormir no mesmo quarto que meu ex.
Depois de saber que eu ia ter que dormir com o Lipe,eu acabei fazendo minhas higienes e fui deitar.
Como eu já havia conversado com ele,eu fiquei agradecida dele não dormir com a Marcelle,resultado acabei dormindo na mesma cama que o Lipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
FanfictionSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...