Capítulo 36

150 2 2
                                    

Capítulo 36

Gabi brandt

Eu ainda estava pensando no que eu queria fazer,"onde você está com a cabeça de querer beijar seu ex namorado"pensei enquanto balançava a cabeça em sinal de negação.

Eu estava arrumando as coisas que haviam ficado na mesa,eu peguei as duas cervejas que estavam em cima do meu cômodo e as joguei fora.

Enquanto eu estava fazendo isso,eu pude ouvir a porta batendo,mesmo achando estranho,eu acabo a abrindo porém quando eu ia falar alguma coisa sou interrompida pelos lábios deste.

- Gui,o que você está fazendo aqui,você......

Porém eu sou interrompida pelos lábios deste que me puxa para um beijo que eu demoro um tempo para corresponder porém a saudade falou mais alto e acabo correspondendo ao beijo que  Guilherme havia iniciado.

Só que tivemos que nos separar já que havia faltado ar depois do beijão que havíamos trocado na mesma hora,eu ainda podia sentir o doce cheiro da colônia dele,eu abrir os olhos lentamente e dei de cara com Guilherme me olhando.

- Sabia que você está mais linda do que na vez que eu te vi no programa,caralho,Gabriela,eu não sei o que você faz comigo!-disse Guilherme me olhando e me beijando novamente.

Eu sabia que o que eu estava fazendo errado já que ele tem namorada mas o que eu sentia por ele era mais forte que eu.

Ficamos nos beijando até que tivemos nos separar pela falta de ar que se fez presente no mesmo momento.

Assim que paramos o beijo,ficamos nos olhando sem saber o que falar então ele o primeiro a falar.

- Eu sei que é errado mais eu não tenho como evitar o que eu sinto por você!-disse Guilherme me olhando.

Eu nem sabia o que lhe responder porém quando eu ia falar alguma coisa,o celular deste acabou tocando e de longe eu pude ver que era a Cathe,a namorada dele.

Sem controlar meu ciúmes,me virei para ele e lhe disse.

- Estão te ligando!-digo séria o deixando sozinho.

Voltei ao que eu estava fazendo antes de Guilherme me beijar porém eu não conseguia deixar de pensar no que ele estaria falando para ela.

Porém meus pensamentos são interrompidos pela voz do próprio.

- Gabi ?-perguntou incerto.

- O que você quer ?-perguntei com um suspiro.

- Cara,eu sei que eu não tenho como te pedir isso porque nem eu sei se tenho direito de fazer isso com a Cathe que foi sempre um amor para min!-disse Guilherme muito sério.

- Aff fala logo,Guilherme!-digo perdendo a paciência com a enrolação dele.

Porém quando ele ia falar alguma coisa,meu celular acaba tocando,eu tento ignorar o toque dele porém de longe eu pude ver que era minha mãe.

Logo peço licença para Guilherme e saio em direção ao meu quarto para falar com minha mãe.

Após entrar no quarto,eu começo a falar com a minha mãe e a medida que eu conversava com ela,eu não podia deixar de chorar já que minha mãe havia me ligado para avisar que Saulo havia contratado vários advogados para me tirar o Davi e me deixar sem meu filho.

Eu não conseguia acreditar que ele ia fazer isso comigo,me tirar o meu filho,a única coisa importante para min.

Eu não conseguia deixar de chorar depois do telefonema da minha mãe,eu me encontrava chorando quando Guilherme entrou no quarto.

- Gabi,o que você tem que você está chorando desse jeito ?-perguntou preocupado ao ver que eu estava chorando.

- Ahhhh Gui,porque eu não posso ser feliz,será que sempre eu terei que sofrer!-digo chorando cada vez mais.

- Hey,calma,me conta o que houve porque você está desse jeito!-disse em desespero ao ver que eu não parava de chorar.

- O Saulo quer me tirar o Davi,era minha mãe que havia me ligado dizendo que ele contratou vários advogados para me tirar a guarda do meu pequeno,ele quer me tirar o meu filho!-digo em desespero e chorando cada vez mais.

- Ele não pode fazer isso,ele não pode tirar um filho de uma mãe,nenhum juíz deixaria!-disse Guilherme na mesma hora.

- Claro que ele pode,ele tem dinheiro e pode tirar o meu filho de min,eu não tenho como lutar contra ele!-digo em pranto.

- Claro que você tem,se precisar eu posso ser sua testemunha caso vá a tribunal!-disse Gui me olhando.

- Obrigada mas eu não acho que dará certo porque ele pode dizer que você está testemunhando ao meu favor porque estamos juntos ou que você tem interesse em meu divórcio!-digo chorando.

- Hey não fica assim,vamos achar uma solução!-disse me abraçando na mesma hora.

- Que solução,a única solução que eu vejo e voltar para ele!-digo em desespero.

- Você não pode estar falando sério que está pensando em voltar para ele!-disse Gui incrédulo.

- E o único jeito que eu tenho para não perder meu filho,eu não devia ter saído de casa porque eu achei em algum momento que aquela família ia me deixar em paz,doce ilusão.-digo com tristeza.

- Talvez eu tenha uma solução para seu problema!-disse Gui misterioso.

- Que solução seria essa!-digo com medo.

- Vamos fugir para longe do Saulo e da família!-disse Gui me olhando.

- Você não pode estar falando sério?-digo com supresa.

- Nunca falei tão sério,Gabi,vamos fugir!-disse repetindo o que ele havia dito.

Eu não sabia dizer se ele estava brincando ou estava falando muito sério sobre isso ainda mais quando ele faz uma pergunta que me deixou supresa e sem saber como agir.

- Então o que me diz,vamos fugir,só eu,você é o pequeno,começar nossa vida do zero em outro lugar longe dessa família que te fez tão mal!-disse Gui me olhando.

Uma parte de min queria dizer que sim mas outra tinha medo do que Saulo poderia fazer se descobrisse que eu estava pensando em fugir do Brasil com Guilherme e Davi,fugir do país!

Olha eu aí de novo com mais um capítulo resolvi continuar com a fic

O que vocês acham ?eles vão conseguir fugir ou o medo vai ser maior

O próximo será de Guilherme e logo depois Yalippe o que será que vai acontecer na viajem para Orlando

Hahahahhahaha

Vamos ver

Continuem comentando e votando

Xoxo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora