Capítulo 34
Yà Burihan
Mal eu havia acabado de chegar no aeroporto acompanhada de Matheus quando vejo todos parados na entrada do aeroporto indo em direção ao check-in para a viagem.
Rezo internamente para que Matheus não estacione na frente deles onde posso ver o meu ex namorado mas ele acaba fazendo o que eu temia.
Ele acaba estacionando do lado da galera é assim que ele estaciona,eu saio do carro mesmo estando nervosa já que podia sentir o olhar de Luís Felipe sobre o meu.
Porém quando eu ia comentar alguma coisa,Matheus se posicionou perto de mim junto das malas que ele havia pego e vamos em direção ao Check-in .
Com isso,eu lhe dei um sorriso tímido e fomos em direção ao aeroporto,na parte do check-in.
Chegamos na parte do check-in e dei logo de cara com minha melhor amiga junto com os meninos e um dele era Lipe,devo dizer que meu coração começou a bater forte ainda mais que Matheus se posicionou atrás de mim o que deixou o Lipe tenso pelo que eu pude notar.
Porém antes que eu pudesse falar alguma coisa ou até mesmo dizer,Lipe foi mais rápido e logo perguntou ou melhor dizendo exigiu.
- Quem é o seu novo amigo,Yasmin,não vai apresentar para a gente!-disse antes que eu pudesse falar alguma me deixando supresa e com raiva pela maneira que ele havia falado comigo.
Matheus vendo na minha cara que eu havia ficado incomoda pelo jeito que Lipe havia falado comigo responde no meu lugar.
- Eu sou Matheus,amigo da Yà!-disse Matheus olhando para Lipe desafiante.
- Hum,não sabia desse novo amigo,Yasmin,pelo jeito você não perde tempo,hein!-disse Luiz Felipe com um tom de deboche o que me irritou profundamente.
- Olha só,eu não vou deixar você falar desse jeito comigo,vê se cresce;Luiz Felipe!-digo irritada e puxando Matheus pela mão.-Vamos Matheus fazer o check-in.
- Hey,a conversa não acabou aqui!-disse Lipe puxando meu braço.
Devo admitir que quando ele tocou em meu braço,eu logo senti uma eletricidade percorrendo meu corpo todo e eu não sabia o que falar.Eu tento ignorar meu coração batendo forte e me viro para ele.
- Eu não tenho nada para falar contigo,agora solta meu braço ou você quer que eu faça um escândalo aqui mesmo!-digo na mesma hora.
- Você não ousaria?-perguntou Lipe com desconfiança.
Porém quando eu ia falar alguma coisa,quem aparece e a Tati e logo lhe digo.
- Olha sua amiguinha chegou!-digo sarcástica.-será que dá para soltar a porra do meu braço.
Eu vejo a Tati vindo em nossa direção com aquele sorriso falso e nos cumprimenta.
- Oi gente,que massa que vamos poder viajar todos juntos!-disse Tati me olhando.
- Não posso dizer o mesmo!-digo na mesma hora,agora será que dá para me soltar para eu poder ir fazer o check-íon-digo olhando para Lipe.
- Ahhhh claro!-disse me soltando na mesma hora.
- Obrigada,aproveitem!-digo de forma sarcástica e vou andando em direção a Matheus.
Ignoro o meu ciúmes ao me virar e ver Luiz Felipe e a Tati conversando tão animadamente e logo vou encontrar com Matheus que se encontrava no check-in.
No check-in, não demoramos muito já que eu havia feito on-line,após ter feito isso,eu vou conversar com minha melhor amiga,Any junto de Matheus que estava esperando um brother dele.
Na conversa,Any me diz que Matheus era muito gato e que eu não perdia tempo o que me fez rir atraindo a atenção de Lipe que se encontrava do nosso lado conversando com os amigos.
Enquanto a gente conversava,Matheus me avisa que seu amigo havia chegado,ele se levanta e vai cumprimentar o amigo dele.
De longe,eu pude ver que o amigo dele era muito bonito,e mais ainda quando ele se aproximava da gente.
- Meninas,esse é meu mano Éric Ribeiro,essa é a Yasmin e a sua melhor amiga,Any!- disse Matheus nos apresentando.
Eu posso ver que Éric não havia tirado os olhos de min durante que Matheus falava,eu posso ver pelo olhar dele,ele se aproxima de mim e com um beijo na mão ,ele se apresenta o que faz com que eu acabe corando já que eu não esperava por isso.
Após isso,Éric cumprimenta também minha melhor amiga mas só com um aceno de mão e depois volta sua atenção para min.
De longe eu posso sentir o olhar de Lipe queimando ao me ver perto de Éric,posso me dar conta que ele não havia gostado nem um pouco e decido provocar um pouco.
Eu começo a fazer carinho nos ombros de Éric enquanto a gente conversava,este não se fazia de besta já que eu podia ver que ele estava gostando tanto quanto eu.
Logo em seguida,o nosso vôo foi chamado e logo fomos para a sala de embarque onde íamos aguardar para pegar o nosso avião que ia nos levar para a Disney.
Do caminho até a sala de embarque,eu fui conversando com Éric e por um momento eu esqueci que Lipe estava no mesmo bonde que eu,Éric era muito divertido e me fazia rir.
Como íamos de primeira classe,todo o elenco do de férias com ex,entramos primeiro no avião.me sentei no meu lugar que era perto da janela quando eu vejo quem vai sentar do meu lado.
- Só pode ser brincadeira isso!-digo vendo quem ia sentar do meu lado até os Estados Unidos,Orlando,Disney.
- Não pense que eu estou feliz de passar a viajam toda com você!-disse na mesma hora.
- A uma hora dessas,Luiz Felipe!-digo com raiva olhando para meu ex namorado.
- Eu sei que você deve estar adorando isso!-disse Lipe com aquele sorriso Cafageste que me fazia derreter mesmo eu não querendo.
Olha quem voltou
Eu ainda amo esse casal de paixão e não vou deixar de postar mesmo eles não estando mais juntos e estando em outras relações,sempre amarei yalipeee
Comentem e deixem seus votos
O próximo será do Lipe
Beijos 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
FanfictionSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...