Oieee,meus amores
Boa noite
Eu só queria agradecer pelo 1k de visualizações com a fic e os votos também
Obrigada pelo carinho
Agora vamos para o capítulo
Boa leitura 📖
Capítulo 16
Yá Burihan
Quando eu estava me preparando para ir embora,Marcelle veio falar comigo.
- ,será que eu posso falar com você!-disse a muito falsa me olhando.
Eu respiro fundo e logo engulo a raiva que eu estava sentindo daquela loira oxigenada e lhe digo.
- Primeiramente para você é Yasmin e eu não tenho nada para falar com você!-digo brava e com ciúmes.
Quando eu estava para deixá-la sozinha,ela se vira e me diz.
- É sobre o Lipe!-disse a muito sonsa.
- O que você teria para me falar do Luís Felipe!-digo dando ênfase no nome do Lipe.
Marcelle me olha e me diz com cautela
- Será que podemos conversar nas espreguiçadeiras?-disse Marcelle para min.
Mesmo não querendo falar com ela,alguma coisa me dizia para falar com ela no final.
Eu não sabia exatamente o que era mas poderia ser uma intuição.
- Está bem,então,vamos lá conversar!-digo para Marcelle.
Dito isso,eu vou junto com ela até as espreguiçadeiras perto da piscina,me sento nelas.
- Já estamos aqui,o que você quer falar comigo?-digo a olhando.
Marcelle dá um suspiro e balança aquele cabelo loiro antes de começar a falar.
- Então eu queria falar com você do Lipe!-disse Marcelle para min.
- O que eu não entendo é o que você teria para falar do Lipe comigo!-digo tentando manter minha calma.
- Eu sei que você viu o meu selinho com o Lipe e eu quero dizer que o selinho veio de min,o Lipe não fez nada!-disse Marcelle muito séria.
Eu não esperava por isso,eu não imaginava que Marcelle iria dizer que foi ela que beijou o Lipe.
Eu acabo ficando muda e Marcelle continua falando.
- A verdade é que fui eu que beijei o Lipe,e ele é louco por você mesmo que ele não admita isso!-disse Marcelle.
- Nossa,Marcelle,eu nem sei o que dizer!-digo supresa já que não esperava isso.
- Yá,o Lipe gosta de você mesmo que ele não admita!e eu quero dizer que eu torço por vocês!-disse a loira para min e continuando.- Eu só queria dizer que você não está sendo justa com o Lipe,ele não teve culpa nenhuma dessa vez!
Por essa eu não esperava,a Marcelle admirando que a culpa foi dela,enquanto eu pensava,Marcelle me disse.
- Bom,era só isso que eu queria te falar!-disse Marcelle para min.
Dito isso,ela se levanta me deixando sozinha com meus pensamentos.
Me senti péssima pela maneira que havia tratado o Lipe,ele não teve culpa de min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
FanfictionSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...