You're looking in the wrong place for my love
Don't think because you're with me this is realwRoNg.mp3
🥀
❗️AVISOS SOBRE O CAPÍTULO: O Jungkook tem uma pequena crise de ansiedade/pânico e como eu sei que isso pode ser gatilho para alguns, eu preferi avisar. ❗️
Boa leitura!
🥀
Jungkook costumava amar a chuva.
Antes, ele, seu pai, irmão e sua mãe costumavam sentar-se juntos em frente a uma das janelas da casa, com xícaras de chá ou de chocolate quente, e conversar sobre a escola dos meninos, sobre a família ou sobre os gostos de cada um. Era um momento em família que fazia com que Jungkook ansiasse pela chuva, pela tempestade e por aquele clima que antes ele classificava como "perfeito".
Mas, foi em um dia chuvoso que Jungkook perdeu seu pai.
E então, ele passou a odiar a chuva.
O som da água caindo tornou-se agonizante, a visão da água escorrendo pelas ruas, das pessoas andando rápido sob guarda chuvas... Era tudo extremamente desagradável para o tatuador, tirando qualquer resquício de felicidade que ele pudesse estar tendo durante o dia e substituindo por raiva, tristeza e mais um conjunto de sentimentos negativos que Jungkook não sabia muito bem lidar com.
E ali, de frente para a janela do quarto de Park Jimin, enquanto este estava no banheiro, Jungkook teve as poucas sensações boas que o loiro lhe trouxe levadas embora. A visão do céu piscando por causa dos raios, o som da chuva estalando no chão e nos tetos das mansões vizinhas... Tudo cooperou para fazer com que os míseros sentimentos bons se esvaíssem.
Não eram muitos, mas pareciam ser o suficiente para tirar a atenção de Jungkook no problema relacionado à dívida. Porém, assim que viu a chuva e sentiu uma pontada no estômago, tudo voltou em um baque silencioso, chutando as poucas estruturas que o tatuador havia conseguido erguer enquanto conversava com Jimin.
Irritado, Jungkook fechou as cortinas da janela com força, mesmo sabendo que não ia adiantar de muito, já que o som da chuva continuava alto como se estivesse conectado a um amplificador.
— O que a minha cortina te fez?
Jungkook suspirou, virando-se e vendo Jimin deixando o banheiro com a toalha sobre os ombros e a roupa mais casual que Jeon já havia lhe visto vestindo: apenas uma calça de moletom cinza e uma regata branca, que expunha todas as tatuagens dos braços e transparecia, igualmente, as do peitoral, mesmo que não de maneira suficientemente clara para que Jungkook entendesse o que era o desenho.
— Foi mal — respondeu, simplesmente, sem querer se justificar.
Jimin franziu o cenho, mas resolveu apenas ignorar a atitude do mais novo e continuou a secar seu cabelo com a toalha que carregava sobre os ombros. Jungkook, naquele meio tempo, ficou sem saber o que fazer, parado, ali, no canto do recinto, as mãos doloridas dentro dos bolsos dos jeans surrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts Don't Break • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA/LIVRO FÍSICO NA EDITORA EUPHORIA] Os pais não costumam conversar com os filhos a respeito de situações extremas como: "Se eu morrer e seu pai for o culpado, o que você vai fazer?" ou "Se eu morrer e sua mãe surtar e te culpar, o que você...