[31] • solvere

39.5K 4.4K 5K
                                    

fuck it i love you - lanadelrey

off the table (with the weeknd) - arianagrande

off the table (with the weeknd) - arianagrande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você consegue me dizer onde você mora?

Lalisa dava tapinhas no rosto de Joohyun enquanto Chaeyoung ia buscar por uma garrafa de água, as duas determinadas a não deixar com que Joohyun terminasse aquela noite em algum beco escuro ou, pior, nas mãos de algum estranho, completamente embriagada.

— Hm... S-seulgi, me leva pra S-seulgi — gaguejou, os olhos fechando-se lentamente e seu corpo tornando-se cada vez mais pesado nos braços da loira.

— Não, não, não dorme não — disse, desesperada, assistindo a namorada voltar com uma garrafa de água na mão e um telefone colado à orelha. — Vai ser pior pra você depois. Não dorme, Joohyun.

— Cansada... — foi a resposta que ela deu e, então, deitou a cabeça no ombro de Lisa. — Seulgi...

— Não sou a Seulgi, não — bufou. — Você sabe o endereço da Seulgi, Joo?

E, milagrosamente, ela sabia e não hesitou em responder. Chaeyoung, ainda na ligação, digitou o endereço e, após isso, finalizou o pedido de táxi. As três seguiram para a casa de Seulgi, Joohyun entre o casal no banco traseiro do carro e recebendo olhares nojentos do motorista, que não aceitou muito bem os xingamentos de Lisa quando chegaram em seu destino final.

— Filho da puta, nojento — grunhiu. — E ainda vai levar nosso dinheiro.

— Tá tudo bem, Lisa — Chaeyoung tentava acalmá-la. — Vamos só deixar Joohyun aqui e voltar pra casa, ok?

Lalisa assentiu, sabendo que no fim da noite estaria mais tranquila, sozinha em casa com sua companheira. Então, tocou a campainha e esperou que fossem atendidas. Quando viu Seulgi abrir a porta vestindo apenas um roupão, a expressão completamente sonolenta, Lisa deu seu melhor para explicar a situação e esperou, com todas as suas forças, que a mulher aceitasse cuidar de Joohyun.

Suspirando por saber que não podia dizer um "não", Seulgi assentiu e pegou a mulher metade adormecida em seus braços, despedindo-se de Lalisa e Chaeyoung antes delas deixarem a entrada de sua casa.

— Só você pra me fazer atender minha porta às três da manhã, puta merda, Joohyun — grunhia, levando a outra mulher até o sofá de sua sala. — Quando é que você vai parar de beber e acabar assim, hm?

— Sozinha, tão sozinha... — sussurrou, aninhando-se no sofá e abraçando a primeira coisa que achou pela frente. Essa coisa sendo Seulgi, que soltou uma exclamação assustada, mas não tentou escapar dos braços da outra.

— Joohyun... — tentou chamá-la, mas sem sucesso. Então, com o peito apertado pelas memórias que aquilo trazia, Seulgi apenas se deitou ao lado da outra, abraçando-lhe a cintura.

Hearts Don't Break • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora