[32] • fractum perantiqua

39.2K 4.9K 5.6K
                                    

good in goodbye - madison beer

heroin - lana del rey

— A questão foi que o abuso do álcool acabou levando a problemas no fígado dela e esse problema está causando a falência de todos os outros órgãos, mas, principalmente, o estômago e coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A questão foi que o abuso do álcool acabou levando a problemas no fígado dela e esse problema está causando a falência de todos os outros órgãos, mas, principalmente, o estômago e coração.

O médico falava e falava, mas Jungkook não escutava.

Tudo que ele havia entendido foi: sua mãe estava morrendo. E não podiam fazer nada quanto a isso. Nem ele, nem os médicos. Jungkook sempre soube que nada relacionado a sua mãe estava sob seu controle, mas, ali, foi como se ele tivesse perdido completa e totalmente o fio da meada.

Algo dentro de si esteve gritando, durante semanas, que algo como aquilo estaria para acontecer e quando foi conversar com seu pai, foi como se Jungkook tivesse certeza. E mesmo que dissesse para si mesmo e para o túmulo a sua frente que estava pronto, era difícil. Era injusto.

O universo, mais uma vez, veio arrancar algo de si em um momento em que tudo estava voltando aos trilhos. E Jungkook estava incrédulo. Chegou a sentir vontade de rir, porque só podia ser piada.

Então, foi o que ele fez. Ele riu.

Era visível que não havia humor algum em sua risada e a forma como Jimin e Jaehyun lhe olharam naquele momento deixou claro que eles compreendiam sua reação. O loiro segurou sua mão e entrelaçou seus dedos, observando Jaehyun fazer o mesmo do outro lado, fitando o irmão com a preocupação estampada em seu rosto.

— Hyung... Vai ficar tudo bem — disse, puxando a camisa do mais velho.

Jungkook riu mais um pouco, abaixando-se para ficar na altura do irmão, ignorando o médico, que ainda estava na frente dos três, sem saber o que dizer. O tatuador segurou o rosto do irmão e, com os olhos brilhando pela água que começava a inundá-los, disse: — Me perdoa, Jae.

— Hyung... — suspirou, abraçando-o pelo pescoço. — Por que tá pedindo desculpa? Não é culpa sua.

— Os senhores querem ir... Querem ir ver a senhora Jeon? — o homem perguntou, apontando para a porta.

Jungkook fez a mesma pergunta para Jaehyun, somente com o olhar. E quando o pequeno assentiu, o mais velho se virou para o médico e assentiu. Os quatro caminharam juntos para a sala de Hyumi e, daquela vez, a visão que tiveram foi devastadora.

Devastadora porque, por mais que fosse explícito a dor que ela estava sentindo, sua cor de pele nada natural ou a forma como suas mãos tremiam, Hyumi fez de tudo para colocar um sorriso em seu rosto e abrir os braços para receber os filhos quando estes adentraram o cômodo.

— Vai com calma, mãe — disse Jungkook, se aproximando da progenitora para segurar sua mão e impedir que ela fizesse movimentos bruscos demais.

— Tá tudo bem, meu filho, eu... — tentou, mas o tatuador lhe interrompeu.

Hearts Don't Break • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora