[28] • primum tempus

59.9K 5.6K 12.9K
                                    

mount everest - labrinth

flames - zayn, rehab

flames - zayn, rehab

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco dias. Uma semana. Duas semanas. Quatro semanas.

O tempo foi passando e Jungkook estava dando seu máximo para aproveitá-lo como Jimin insistia que ele o fizesse. Os dois trocaram ligações semanalmente, Jimin sempre fazendo questão de ligá-lo quando podia utilizar o telefone na prisão. E por mais que Jungkook gostasse de estar por dentro sobre o que estava acontecendo com o outro, ele também sentia-se cada vez mais ansioso.

Não contou ao Park, mas fazia quatro semanas que estava tentando juntar, junto a Lalisa, uma quantia suficientemente alta para pagar a fiança de Jimin. Era estressante, pois Jungkook também precisava prestar atenção nas pessoas com quem falava, já que alguns repórteres tentaram lhe abordar fazendo uso de disfarces para terem uma versão completa do que estava acontecendo com a família Park.

Lisa havia dito que, após um tempo, a poeira abaixaria e eles poderiam, enfim, soltar Jimin com o dinheiro que conseguiriam juntar, mas estava tudo caminhando tão lentamente, que Jungkook precisava fazer um esforço abundante para não perder as esperanças.

Buscando por distrações, Jungkook aumentou sua carga horária tanto no estúdio quanto na academia e resolveu ir visitar sua mãe semanalmente com seu irmão, sabendo que aquilo estava sendo tão bom para o pequeno quanto para ele. Também não deixou de ir ao grupo de apoio, conseguindo ir sem a companhia de Yoongi após a terceira vez. E, após cada sessão, ele e San iam comer juntos na pequena e humilde lanchonete que havia perto do centro.

Fazer uma amizade nova era revigorante e algo que Jungkook não esperava que fosse acontecer consigo tão cedo, mas San lhe provou o contrário. Ele havia mencionado rapidamente sobre ele para Jimin e, assim como ele, Park se mostrou contente com o fato de que Jungkook havia achado alguém com quem conversar no grupo de apoio.

— Lanchonete? — San perguntou assim que deixaram o centro. Jungkook acenou uma última vez para Taeyong e virou-se para San.

Jungkook concordou e os dois fizeram o caminho já memorizado, conversando sobre o que haviam falado naquele dia com os outros do grupo. Ambos haviam se emocionado com a história de uma garota que perdeu o filho por conta de seu vício em heroína, e San comentou em como vinha se sentindo melhor em poder conversar com pessoas que já passaram pelo mesmo ou pior.

— Você teve alguma recaída? — perguntou para Jungkook quando sentaram-se em uma mesa com seus lanches.

— Não exatamente... — murmurou.

— O que quer dizer? — franziu o cenho.

— Eu quase tive uma. Um pouco antes da primeira vez em que fui a uma das reuniões — respondeu. — Mas Yoongi me parou antes que eu fizesse merda.

— Seu melhor amigo, né? — Jungkook assentiu.

— E acho que parte do motivo por isso ter me... — coçou a garganta. — Quebrado tanto foi que ele foi uma das pessoas que incentivou que eu usasse droga no início de tudo.

Hearts Don't Break • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora