[18] • mendacium

80.8K 8.2K 40.2K
                                    

me beija com raiva - jão

girássois de van gogh - baco exu do blues

Vim aqui avisar uma coisinha pra vocês antes de vocês lerem! Leiam esse aviso, por favor! Então, eu falei pra vocês no fim do capítulo passado sobre a dependência emocional que o Jungkook vai ter sobre o Jimin e que isso vai ficando cada vez mais evidente e, novamente, repito, não romantizem isso. O Jungkook é um viciado e é um caminho longo pra ele larga esse vício, então ainda vão ter cenas de uso de drogas, cenas de recaídas e coisas do gênero. Um viciado não para do nada, de um dia pro outro, é aos poucos, e com o Jungkook também vai ser assim.

Esse capítulo contém cena de uso de drogas e uma pequena parte de um surto de ansiedade e abstinência que o Jungkook tem. Sei que a maioria que leu os avisos no início da fic já sabem que cenas como essas existem no enredo, então imagino que a maioria esteja consciente, mas preferi deixar avisado em caso de gatilho.

É isso, aproveitem o capítulo! Boa leitura!

#MelNaPica
🥀

Betado por asterllus

A primeira coisa que Taehyung percebeu quando pisou fora de sua casa foi o céu escuro, apinhado de nuvens igualmente caliginosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira coisa que Taehyung percebeu quando pisou fora de sua casa foi o céu escuro, apinhado de nuvens igualmente caliginosas. Sua avó o sugeriu de levar o guarda chuva, mas Taehyung achou que voltaria para casa a tempo de não pegar o toró que estava por vir. Grande erro: na metade do caminho para o mercado, ele já estava encharcado.

Para ganhar tempo e não precisar pegar chuva na volta com as compras em mãos, ele resolveu ir no mercado que era um pouco mais afastado de casa, porém muito maior, com mais opções de compra que lhe agradavam mais. Seria uma oportunidade para caminhar por um período mais estendido e tentar refletir sobre o que vinha lhe incomodando desde o dia em que resolveu se envolver com Hoseok e... com Yoongi.

Chegava a ser engraçado para Taehyung pensar em como ele deixou seus instintos protetores emergirem e serem direcionados aquele que considerava seu rival até pouco tempo antes. Para ser sincero, ele nem considerava ter permitido tal coisa, simplesmente se deixou levar e ofereceu apoio quando viu Yoongi quebrado daquela maneira.

Taehyung não conhecia a relação dos dois o suficiente para julgar o que era certo ou errado ali dentro, mas considerando a personalidade marcante de ambos, era capaz que tanto Jungkook quanto Yoongi estivessem errados na história. E o que importava era que depois de ter discutido com Hoseok e consigo, Yoongi parecia disposto a consertar o que quer que fosse que havia quebrado entre ele e Jeon.

Ainda era confuso para ele, entretanto. Taehyung era bom em ler as pessoas e ele, simplesmente, não conseguia ler Yoongi. Não conseguia entender se Yoongi gostava de Jungkook, de Hoseok ou... Não.

Hearts Don't Break • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora