[19] • inamoenum

77.8K 7.7K 30.2K
                                    

goodbyes - post malone, young thug

sims - lauv

#MelNaPica

Betado por  asterllus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Betado por asterllus

🥀

Jungkook não reconhecia a casa na sua frente.

Fazia anos que não via aquela grama bem cortada, as janelas limpas ou os muros exteriores da casa bem pintados. O local estava completamente diferente e tornou-se quase agradável de se olhar por fora. Só por fora, porque por dentro continuava com a mesma ambiência para Jeon, com aquele mesmo ar pesado repleto de lembranças que tornaram-se desagradáveis ao extremo.

Achava que demoraria a ter certeza de que vender aquela casa era a decisão certa a se fazer. Entretanto, sua mente parecia convicta de que seria o melhor para ele, de que seria como deixar uma grande parte ruim e pesada de sua vida para trás. Não era como se ele se iludisse e dissesse a si mesmo de que tudo seria resolvido se ele vendesse o local, ele sabia que sua vida não se tornaria um mar de flores caso conseguisse. Contudo, estava convicto de que aquele era um primeiro passo.

Poderia passar horas refletindo sobre o que seria dali para frente, sobre as outras decisões que teria que tomar, mas estava atrasado para o encontro com o avaliador e Jimin estava lhe esperando com o tal ali dentro.

Sabendo que não passaria uma boa impressão, Jungkook tentou amenizar enquanto removia seu piercing do lábio, prendia seu cabelo em um rabo e cobria as suas tatuagens com o casaco e echarpe que vestia. Ainda era visível os desenhos que preenchiam sua mão direita, mas esperava que o homem não visse ou, simplesmente, não se importasse.

— Perdoem o atraso — foi a primeira coisa que disse quando abriu a porta da casa. — Eu precisei deixar meu irmão na escola.

Como esperado, Jimin estava ali e o avaliador, um homem na casa dos quarenta, gordinho e bem alto, o acompanhava. Ambos tinham copos em mãos, então Jungkook deduziu que Jimin havia recebido-o bem. O visitante sorriu simpático para Jeon e respondeu que não havia problema.

Jimin o observava caminhar até eles e Jungkook sabia que ele estava se perguntando o motivo dele estar tão coberto e dele ter removido seu piercing. O mais novo não se daria o trabalho de responder, já que não queria escutar sobre como Jimin não precisava se preocupar em causar uma boa impressão, já que já tinha uma posição social favorável e conseguia a maioria das coisas de mãos beijadas.

Ele também sabia que estava sendo escroto; que Jimin, provavelmente, naquela altura do campeonato, não o responderia daquela maneira por eles já terem passado daquela fase. Contudo, Jungkook tinha a impressão de que eles haviam regredido bastante desde a decisão de fingir que o beijo não havia acontecido.

Hearts Don't Break • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora