[26] • amare

57.1K 5.8K 11.4K
                                    

take yourself home - troye sivan

cuz i love you - lizzo

#MelNaPica

Jimin abriu um sorriso sorrateiro quando chegaram ao destino deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin abriu um sorriso sorrateiro quando chegaram ao destino deles. O lugar parecia pronto para recebê-los, as luzes LED da piscina acesas e sendo a única fonte de luz do local, criando a ambientação perfeita para o que ambos tinham em mente.

— Se a gente for pego, você quem vai pagar a multa.

Rindo, o mais velho começou a remover a própria roupa. Fitou Jungkook, esperando que ele fizesse o mesmo.

— Relaxa, eu tô pagando caro, um mergulhinho na piscina não vai fazer mal.

— Mergulhinho? Sua cara de safado deixa claro que não é isso que você tem em mente, Narcobarbie.

Contudo, Jungkook também começou a remover suas peças de roupa, expondo aquele torso marcado de tinta, espelhando o de Jimin. Seu peitoral parecia ficar ainda mais bonito sob aquela luz e Park precisou engolir em seco para simplesmente não se ajoelhar e pedir para fazer o que queria fazer desde que viu Jeon sem camisa pela primeira vez.

— Não sei do que cê tá falando — respondeu, enfim, começando a remover sua calça. — Só queria um lugar calmo pra gente conversar.

— Conversar?

— É, Jungkook. Eu quero saber tudo sobre você.

Eles decidiram deixar a praia para trás quando o excesso de pessoas e barulho tornou-se incômodo para a conversa que queriam ter. Cogitaram a possibilidade de ir para um dos quartos, mas ainda queriam aproveitar aquela noite fresca. Então, Jimin surgiu com um plano que Jungkook caracterizou de "plano de gente rica que não tem nada a perder", já que o plano consistia em invadir a piscina fechada do hotel.

Os dois jogaram-se dentro da água, nadando um pouco antes de voltarem à superfície com um sorriso no rosto. Jungkook empurrou seus fios para trás, um ato que não deveria ser tão sexy, mas que fez os joelhos de Park tremerem.

— Então, Park, o que quer saber sobre mim? — perguntou, arqueando as sobrancelhas de um jeito divertido, aproximando-se de Jimin.

— Hm... — passou alguns segundos em silêncio, apoiando-se contra um canto da piscina, com Jungkook a alguns centímetros de distância de si. — Quando começou a desenhar?

— Acho que desde criança. Quando entendi o que era um lápis e um papel e como funcionavam, nunca parei — respondeu. — Mesmo com a morte de meu pai, eu nunca... Nunca deixei isso de lado. Acho que foi porque foi ele quem sempre me motivou a nunca deixar esse hobby de lado.

— Seu pai parecia ser um cara legal — murmurou. — Sinto muito.

— Ele era. O melhor — suspirou. — Era meu melhor amigo. E o do Jae também, mesmo que ele não tenha passado tanto tempo com ele quanto eu passei.

Hearts Don't Break • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora