locked out of heaven - bruno mars
all the time - jeremih, lil wayne, natasha mosley
Jimin não tinha medo de muitas coisas. Aranhas, fogo, mar, cobras, tubarões... Nunca viu motivo para ter medo de tais fenômenos da natureza. Não julgava quem tinha, no entanto, já que não gostava de criticar o que não sentia ou entendia. Porém, naquele momento, preso dentro daquela caixa metálica que sobrevoava o país, não estava se sentindo nem um pouco seguro.
Talvez fosse o aperto no peito toda vez que tentava olhar para Jungkook e ele lhe ignorava. Talvez fosse a pressão de ter Yoongi ali também e o incômodo que ainda não havia ido embora toda vez que via ele e Jungkook próximos demais. Talvez a vontade de xingar o tatuador e beijar ele com toda a raiva e tesão que sentia por ele.
Ou talvez fosse apenas a altura mesmo.
A alguns bancos de distância de si, Jungkook tentava descobrir junto ao seu irmão como utilisar a pequena televisão que ofereciam para os passageiros. Era uma imagem doce, que arrancava suspiros de Jimin sem ele nem perceber. Nunca se cansaria de admirar o carinho com o qual Jungkook tratava sua família, contrastando com toda a imagem bruta e violenta que ele transparecia aos outros.
— Consigo ouvir os seus suspiros de longe.
Jimin quase caiu de seu banco ao ouvir a voz conhecida. Virou o rosto, irritado, fitando um Yoongi que carregava uma expressão divertida no rosto. Revirou os olhos, não sabendo quando haviam adquirido intimidade o suficiente para que ele viesse falar consigo daquele jeito.
— Volta pro seu lugar, cara — resmungou, pegando o seu fone de ouvido e buscando ignorar a presença do outro.
— Por que ele tá puto contigo?
— Não é da sua conta, não temos intimidade pra isso — respondeu.
Yoongi revirou os olhos, mas aceitou o que lhe foi dito e deu as costas, voltando para seu lugar. Jimin bufou sozinho, cruzando os braços, extremamente emburrado com toda aquela situação. Estava louco para sair dali e pisar na areia quente e fofinha de Jeju, mergulhar nas águas cristalinas e beber coquetéis em um bar qualquer.
Suas divagações, porém, se esvaíram quando ele viu a oportunidade perfeita passar diante de seus olhos: Jungkook se levantou e dirigiu-se até o banheiro. Sem nem pensar duas vezes, Jimin levantou-se e foi atrás, não ligando para os olhares estranhos que recebeu de alguns passageiros.
— Que porra? — Jungkook grunhiu quando a mão de Park lhe impediu de fechar a porta do banheiro. — Park?
— Deixa eu entrar — pediu, empurrando a porta e não dando tempo para o outro antes de enfiar-se no cubículo com ele.
— Mas que caralhos, Jimin? Cê fumou? — reclamou, encostando-se contra a pia do banheiro para não ficar com o corpo colado ao de Jimin. — Todo mundo te viu entrando aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts Don't Break • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA/LIVRO FÍSICO NA EDITORA EUPHORIA] Os pais não costumam conversar com os filhos a respeito de situações extremas como: "Se eu morrer e seu pai for o culpado, o que você vai fazer?" ou "Se eu morrer e sua mãe surtar e te culpar, o que você...