[21] • exterruit

96.6K 8.2K 39.7K
                                    

chainsmoking - jacob banks

house of cards (full lenght edition) - bts

#MelNaPica

Betado por asterllus

Pensar corretamente não estava sendo possível para Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensar corretamente não estava sendo possível para Jimin.

Depois do que havia acontecido no balcão do apartamento, nenhuma de suas convicções a respeito do motivo de não poder beijar Jungkook novamente parecia fazer sentido. Eles eram amigos, e amigos não se beijam, de certa forma. Mas existem casos onde a vontade aparece, certo?

E Jimin nunca havia sentido tanta vontade de algo como sentia de ter a boca de Jungkook contra a dele.

Ele sabia que sua sexualidade estava em jogo e era estranho para Jimin, que sempre achou ser um homem mente aberta, entrar em conflito por ter sua heterosexualidade questionada e afrontada por um outro homem. Um outro homem que ele jurou odiar por um bom tempo. Não fazia sentido.

Assim como não fazia sentido a ideia de rejeitar aquilo tudo quando só conseguia se sentir bem quando o beijava. Parecia que todos os seus medos e preocupações iam embora, tudo desaparecia e seu corpo e mente só focavam na maneira como os lábios de Jungkook se encaixavam perfeitamente nos seus, na maneira como o tatuador parecia saber exatamente onde lhe tocar.

Era bom demais; gostoso demais sentir a mão dele no seu pescoço, colocar as suas na cintura dele, tê-lo perto daquele jeito, ouvir seus suspiros quando resolvia puxar seu cabelo. Era um conjunto de sensações assustadoramente novas para Jimin e ele já não sabia se conseguiria fugir delas como fugiu nos dias anteriores.

Já estava completamente imerso no que Jungkook lhe causava, já não sabia como controlar a si mesmo, como empurrá-lo e parar com aquela troca de saliva violenta e excessiva. Estava tão perdido que não conseguiu raciocinar que havia acabado de ser flagrado por Yoongi.

— Yoongi, quantas vezes já te disse pra bater na porta antes de entrar? — grunhiu Jungkook, se afastando de Jimin.

Impulsivamente, a mão de Jimin se fechou no tecido da camisa de Jeon, expondo a vontade que o loiro tinha de mantê-lo perto. O tatuador lhe fitou com a sobrancelha arqueada e Jimin sentiu vontade de socar ele quando viu a sombra de um sorriso em seus lábios molhados e inchados pelos recentes beijos.

Metido.

Revirando os olhos, Jimin lhe empurrou para que ele se afastasse e respirou fundo antes de olhar para Yoongi. Não conseguiu ler a expressão dele. Não sabia se o balconista estava com ciúmes, raiva ou somente curioso, mas também não conseguiu se importar com aquilo naquele momento. Preocupou-se mais com a possibilidade de Yoongi abrir a boca para Taehyung quando Jimin havia jurado para o melhor amigo que não lhe esconderia mais nada.

Hearts Don't Break • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora