[25] • revelare

60.7K 5.9K 15K
                                    

lust for life - lana del rey, the weeknd

fever - dua lipa, angele

— Para, porra, vai entrar areia no meu cu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Para, porra, vai entrar areia no meu cu!

Hoseok gargalhava enquanto assistia Taehyung rodar Yoongi como um salgadinho na areia. Min havia se arrependido de ter aceitado entrar no mar, já que, por causa daquela sua escolha nada pertinente, a areia grudou como cola em seu corpo. Ele se sacudia, tentando liberar-se das mãos de Taehyung, mas quando Seokjin resolveu ajudá-lo, não teve escapatória, então só deixou rolar. Literalmente.

Enquanto isso, Jungkook e Jaehyun tentavam construir um castelo de areia, sendo interrompidos a cada dois segundos por Jimin que não calava a boca sobre o fato de duas torres não estarem simétricas.

— Vem aqui fazer, então! — exclamou Jungkook, começando a se sentir irritado com a janela que tentava fazer na torre. — Filha da puta.

— Não, eu tô bem aqui — respondeu, relaxando mais na cadeira de praia que alugara alguns minutos antes. — Mas obrigado.

— Hyung? — Jaehyun chamou, de repente, atraindo o olhar de Jimin para si. — Quando vamos ver você dançar? Tipo... Uma apresentação.

A janelinha do castelo pareceu menos interessante, de repente.

— Não sei, Jae, não costumam ter muitas apresentações nesse período do ano na academia — explicou, sabendo que Jungkook também lhe olhava. — Mas assim que tiver uma, vocês serão os primeiros na lista.

Jungkook sorriu, discreto. Quando percebeu que tinha um daqueles sorrisos abobalhados no rosto, coçou a garganta: — É o que você mais gosta de fazer?

— O quê?

— Dançar. Digo, mais que cantar?

— Não seria capaz de escolher entre um dos dois, eu acho — respondeu, parecendo entrar em um dilema complexo graças a pergunta. — São sentimentos muito diferentes, os dois. Acho que é a mesma coisa que se eu te perguntar se você prefere desenhar ou tatuar.

— Não exatamente, os dois andam juntos — deu de ombros. — Pra tatuar, eu preciso desenhar.

— Eu me sinto do mesmo jeito com a dança e o canto, preciso de um pra fazer o outro — concluiu, suspirando. — Não está sendo meu maior foco atualmente, mas eu... Quando isso tudo acabar, vou me dedicar mais.

— Você planeja fazer faculdade de artes? Trocar o curso? — perguntou Jungkook, ainda dando o seu máximo para conseguir montar o castelo perfeito com seu irmão enquanto tinha aquela conversa com Jimin. — Porque... Eu sei que você faz administração por conta de seu pai, né?

— Administração... Parece chato — comentou Jaehyun, fazendo uma careta.

Jimin riu: — E é. Totalmente sem graça. Respondendo à sua pergunta, Jungkook... Hm, não sei. Talvez, se eu conseguir um trabalho e o dinheiro pra me manter na faculdade, sim.

Hearts Don't Break • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora