[29] • desideria

45.4K 5.1K 6.2K
                                    

cherry - lanadelrey

touch it - arianagrande

Passar quatro semanas em uma prisão foi como uma espécie de terapia para Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passar quatro semanas em uma prisão foi como uma espécie de terapia para Jimin.

No início, achou que aquilo seria o fim de tudo, que ele não poderia mais ver Jungkook e que a vida dele seria arruinada por um descuido de Jimin. Achou que não veria o mais novo tão cedo, que não poderia estar com ele em momentos importantes como o crescimento de seu estúdio ou a saída de sua mãe da clínica. Chegou a ir longe, achando que perderia a formatura de Jaehyun.

Mas, quando percebeu que se comportar de maneira marrenta com os policiais e criminosos só pioraria sua situação, Jimin aproveitou o momento para pensar em tudo que não conseguiu pensar quando não estava ocupado demais abalado pelas sensações que Jungkook lhe causava. Pensou em tudo que precisava resolver consigo mesmo, todos os sentimentos que precisava aceitar. Pensou no que seria dele e Jungkook dali pra frente depois do que Jeon lhe havia revelado, pensou em como viveria dali para frente.

E entendeu que não faria sentido tentar uma vida sem tentar fazer com que Jungkook fosse parte dela.

Ele imaginava seus futuros dia a dia; imaginava sair da academia de dança depois de aulas e mais aulas cansativas e a primeira coisa que lhe vinha em mente era ter Jungkook lhe esperando quando ele chegasse no apartamento deles. Imaginava sua busca por algum emprego novo e não conseguia evitar a imagem de um Jungkook lhe ajudando a encontrar algo que lhe agradasse e pagasse bem.

Não conseguia evitar: tudo era sobre Jungkook. Sobre Jungkook e ele. Sobre uma vida com Jungkook.

Por que ainda fugir? Porque, simplesmente, não aceitar aquilo que, visivelmente, ambos sentiam?

A verdade era que Jimin tinha medo, medo porque nunca sentiu algo tão forte como o que sentia por Jungkook. Era um conjunto de sentimentos tão novo e avassalador que ele tinha a impressão de que, a qualquer momento, poderia desabar no chão, desmaiar. Esse era o efeito que Jeon Jungkook tinha em si.

Se algum dia Jimin tivesse imaginado se apaixonar, era certo que, em sua cabeça, imaginava uma mulher. Imaginava alguém com quem pudesse compartilhar momentos de paz, alguém que tivesse os mesmos desejos de uma vida tranquila com ele. Era irônico desejar aquilo, dado o seu estilo de vida.

Contudo, lá estava ele, apaixonado pelo caos que era Jungkook e pelo tumulto que ele lhe trouxe. Lá estava Park Jimin, amando Jeon Jungkook.

Passou a entender que para que tivesse ordem em sua vida, precisava daquele caos. Para poder viver, precisava de Jungkook.

Esteve tão absorto por seus pensamentos ligados a Jungkook, que não se importou nem um pouco em reencontrar seu pai e irmão. Não ligou para os xingamentos e risadas que recebeu, pela expressão satisfeita em ambos os rostos por verem que Jimin estava na mesma merda que eles. Não ligou porque havia coisas mais importantes.

Hearts Don't Break • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora