[6] • superbia

59K 8.9K 21.2K
                                    

I'ma get high as hell
I'm a little bit unholy
So what, so is everyone else

unholy.mp3

#MelNaPica

— Acho que pode aumentar aquele lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acho que pode aumentar aquele lado.

Jungkook não mostrou-se incomodado com a décima recomendação que Jimin deu sobre seu desenho; ele não bufou nem revirou os olhos e, muito menos, suspirou. Preferiu apenas assentir e continuar a modificar o desenho da maneira que agradasse o loiro. No entanto, Jimin passou a ficar irritado, pois o que ele queria era fazer com que o tatuador arrancasse os cabelos por causa de suas exigências.

Não estava funcionando.

— Está bom agora? — Jungkook perguntou, sem nenhum resquício de impaciência ou incômodo na voz.

Ele estendeu o desenho para o Park e esperou que este o avaliasse; era um ramo de rosas, porém no formato de uma meia lua com por volta de quinze centímetros. E, infelizmente — para Jimin —, os traços estavam perfeitos. O loiro travou o maxilar, tocando com a ponta dos dedos a arte feita pelo tatuador, que esperava, pacientemente, pela resposta do mais velho.

— Sim, sim. Está bom — murmurou, coçando a nuca, meio sem jeito com o rumo infantil que seus pensamentos estavam tomando. — Eu acho que vou querer com cor.

— Vermelho mesmo? — Jungkook puxou o desenho de volta para si antes de abaixar para buscar os lápis de cor embaixo do balcão. Tirou três tons de vermelho do estojo e começou a pintar, seguindo seu instinto. — Cor de sangue?

— É... Acho que sim. — O mais velho ergueu a cabeça, tentando ver de longe o que Jaehyun fazia dentro da sala do tatuador. — Tudo bem mesmo ele ficar lá sozinho?

— Ele gosta de ficar olhando meus desenhos. — O outro deu de ombros e permaneceu concentrado na pintura.

— Ele parece gostar muito de você. — Park comentou depois de passarem alguns segundos em um silêncio desconfortável para o loiro, que não sabia como estava passando por cima do próprio orgulho e aceitando que diante de si havia um tatuador talentoso.

— Por que a surpresa no tom? — Jeon debochou, tirando os olhos do desenho por breves segundos para encarar o outro de maneira irônica.

Jimin revirou os olhos.

— Você não é alguém fácil de engolir, Jungkook.

— Nem você, Jimin.

O silêncio voltou a tomar o ambiente, mas, daquela vez, pareceu menos desconfortável e mais curto, visto que foram necessários apenas mais alguns segundos para que o tatuador terminasse de colorir as rosas e as mostrasse para o loiro na sua frente.

Jimin pegou o papel com cuidado, quis rir de si mesmo ao constatar o quão perfeita a coloração das flores estava; era agoniante. Talvez fosse o fato de que Park sabia que Jeon desperdiçava o tanto de talento que tinha para a arte, com drogas. Afinal, quanto tempo restava a um homem que mal conseguia passar um dia sem inalar aquela substância ilícita?

Hearts Don't Break • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora