[1] • indignati

111K 11.6K 47.1K
                                    

Bad, bad news
One of us is gonna lose

mystrangeaddiction.mp3

#MelNaPica

#MelNaPica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀

O som da máquina de tatuagem era extremamente satisfatório aos ouvidos de Jungkook e, em conjunto com a pressão que era obrigado a fazer sobre a pele do cliente, tornara-se o seu mantra pessoal.

Todos tinham momentos em que conseguiam desfocar de tudo o que os incomodava, para somente ter olhos para a atividade específica que conseguia esse feito. Se não fosse o pó ou a erva, era a tatuagem para Jungkook. Ele não podia dizer que gostava daquele fato, mas afirmava que era inevitável.

Ele apenas não conseguia parar.

Seu vício em desenhar e tatuar resultou em um corpo repleto de desenhos, tanto de sua autoria quanto de outras, pois, assim como gostava de tatuar a pele de outros, gostava quando tatuavam a sua e estava completamente satisfeito com a arte que preenchia a própria derme. Não se arrependia.

Não daquilo, pelo menos.

Quando finalizou o desenho da rosa sangrenta na costela do garoto, passou o pano umedecido uma última vez por cima e cobriu com o plástico filme, sorrindo discreto com o resultado.

— Ficou incrível — o cliente murmurou ao que Jungkook mostrou-lhe o resultado final com um pequeno espelho. — Você é incrível.

Os olhos do jovem brilharam na direção de Jeon e este sentiu uma imensa vontade de rir. Ele sabia que chamava atenção, principalmente em um país onde tatuagens e piercings eram sinônimos de rebeldia. Jeon sabia que, quando homens e mulheres colocavam os olhos nele, viam um outdoor escrito "garoto problema" e, se tinha algo atrativo, eram os "garotos problema".

Jungkook atraía olhares famintos em qualquer canto que fosse e sabia que até os olhares críticos, que recebia de mães e homens mais velhos, eram pela vontade que tinham de ter ele e seu corpo forte e marcado. Ou de ser ele.

Oh! Não, não queira ser eu.

— Obrigado — Jungkook agradeceu, lançando ao garoto uma piscadela, que foi mal interpretada.

Não era como se Jeon quisesse algo com ele, apenas gostava da sensação de se sentir desejado e reforçava-a caso tivesse a oportunidade.

— Você sabe todas as recomendações de cuidado? — Jungkook se pronunciou, antes que o cliente pudesse abrir a boca e chamá-lo para sair consigo, ou pedisse o seu telefone. Ouviu um murmúrio insatisfeito e, então, recitou todos os cuidados que uma pessoa precisa ter com uma tatuagem.

Quando finalizou, abriu a porta de sua sala e sinalizou para que o menino saísse. A contragosto ele o fez, lançando um olhar furtivo para o corpo de Jungkook, mas este pouco se importou e apenas seguiu caminho até o balcão, onde seu melhor amigo esperava para receber o bom dinheiro que aquela tatuagem bem trabalhada renderia.

Hearts Don't Break • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora