and I know she'll be the death of me, at least we'll both be numb
and she'll always get the best of me, the worst is yet to comecan't feel my face.mp3
#MelNaPica
🥀
Jimin guardou o pacotinho no bolso fronteiro da calça, seus olhos viajando pelos outros dois pacotes dentro da gaveta com tranca. Ele engoliu em seco, sentindo o estômago revirar. Havia algo, no fundo de sua mente, que gritava para que levasse apenas o que tinha pegado.
No entanto, a parte egoísta e vingativa de seu ego estava ciente de que Jungkook pagaria por toda aquela quantidade de drogas. Provavelmente, sem nem hesitar.
Por fim, o loiro pegou os outros dois pacotes, juntando-os ao primeiro em seu bolso.
Já eram dez e cinquenta da noite. Park deixara a casa do melhor amigo após jantar com este e sua avó, lembrando-se de enviar uma mensagem para sua irmã, avisando-a que chegaria um pouco tarde em casa.
Se fosse para ser sincero, Jimin não queria estar ali. Ele não queria ter que vender aquelas substâncias para obter a quantidade certa de dinheiro que precisava, mas, infelizmente, era a única maneira de conseguir aquilo rápido. Então, apenas ignorou a reviravolta em seu estômago, que surgia quando ele pensava que estava prestes a alimentar o vício de um homem, e saiu de seu carro estacionado na esquina.
Park não tinha nada a ver com a vida pessoal de Jungkook. E, além disso, o garoto era um babaca de primeira categoria. Ele merecia estar na merda.
O loiro parou na porta da galeria. Encostou-se no muro grafitado, tirou um maço de cigarros do bolso e acendeu um. Não era muito fã de nicotina, mas sentia-se mais calmo quando tinha a droga lícita inundando seus sentidos, impedindo-o de focar em baboseiras — como ter pena de um drogadinho de merda.
O dito cujo não demorou muito para aparecer. Jeon vestia uma jaqueta de couro bem parecida com a que o menor usava, diferenciada apenas pelo detalhe no braço direito. Jimin fitou-o de cima a baixo, o desdém visível em seu olhar, e ignorou o bufar entediado que o tatuador deu ao deparar-se consigo.
— Tinha me esquecido de você... — Jungkook murmurou, cruzando os braços, os olhos passando rapidamente pelo cigarro entre os dedos repletos de anéis de Jimin. — Me dá um.
— Você já chega nesse mau humor fodido — Park riu, debochado, tragando em seguida e soltando a fumaça, propositalmente, na direção do outro. —, e ainda tem a cara de pau de me pedir um cigarro?
— Caralho, por que você implica com tudo que eu falo? É só a porra de um cigarro! — Jeon grunhiu, as sobrancelhas franzidas em pura irritação. — Não vai fazer falta no seu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts Don't Break • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA/LIVRO FÍSICO NA EDITORA EUPHORIA] Os pais não costumam conversar com os filhos a respeito de situações extremas como: "Se eu morrer e seu pai for o culpado, o que você vai fazer?" ou "Se eu morrer e sua mãe surtar e te culpar, o que você...