ten

1.5K 141 23
                                    


E de repente, Wanda começou a ter um ataque de pânico que só eu parecia perceber. Ela estava tão tensa, com um semblante tão apavorado que eu comecei a suar frio de medo. Estar naquela sala com pessoas tão poderosas me deixou em completo desespero e cheguei a me perguntar se isso fazia parte do plano ou não. Ou Wanda apenas me trouxe para evitar que Tony soubesse por mim para onde ela iria.

— Ele desenterrou o Pietro. — Ela disse com um sotaque forte sokoviano, com a voz tremula e pesada, como se ela estivesse segurando um choro que a despedaçaria inteira, a sala então se tornou mais sombria que o normal. Falar de uma pessoa morta era estranho.

— Ah sim, isso! — Barão Zemo deu um sorriso e todos olharam sério para ele. — O Nick Fury é maluco, não é? Um completo pau no cu. — Ele falava isso sem preocupações, deixando Wanda completamente horrorizada. Ela olhou com olhos chocados e arregalados para Xavier e perguntou:

— Por que ele está aqui? — Xavier ergueu o queixo e ficou sério.

— Não deveríamos estar aqui. — Eu comentei baixo apenas para Wanda ouvir. A mesma estava tão estática que parecia uma estátua.

— Certamente que não. Sua roupa tem um rastreador, logo os Vingadores vão estar aqui. — Jean Grey disse, tomando a frente. — Vai ser ruim.

— Eles estão com a Marie. — Professor X disse com raiva. — E com a Kitty.

— O que tem a Kitty? — Eu disse alto tomando a frente antes que eles pudessem falar algo. — O que ela fez?

— Melhor com Tony Stark do que com a S.H.I.E.L.D. — E Jean disse no mesmo tom, subestimando as ordens do seu chefe, e me ignorando.

— Não finjam que não ouviram! — Eu bati a palma da mão na mesa e um pequena onda de força surgiu ao seu redor. Eu fingir ignorar, mas a minha mão doeu tanto que eu comecei a tremer. Jean olhou para minha mão, e Xavier para meus olhos. — A Kitty vai ficar comigo.

— Para ela, é melhor conosco, do que com qualquer um de vocês, Vingadores. — Ororo Munrou disse com calma.

— Ela estava sozinha todo esse tempo. — Fiquei ereta, e olhei para a Tempestade com olhos cerrados. — Aonde vocês estavam?

Um minuto de silêncio foi estabelecido no lugar, Jean e Charles Xavier se encaravam com fervor, um contentando a idéia do outro. Wanda continuava estática, sem dizer uma palavra sequer, e Ororo olhava para mim com ressentimento.

Estava tudo um caos.

Charles queria Marie e Kitty de volta, mas não queria colocar nenhum de seus poderosos X-Men em perigo contra a S.H.I.E.L.D. e os Vingadores.

— Faz sentido ele estar aqui, então? — Eu apontei com a cabeça para Barão Zemo. — Não é ele que sai recrutando pessoas para a equipe de Fury? Nós não temos Marie, mas com certeza ele sabe onde ela está.

— Ele só é um mensageiro. — Xavier disse com fervura na voz. — Ela não sabe de nada, apenas o necessário.

Barão Zemo pareceu se doer com esse comentário sério do professor. Ele virou para Wanda e disse:

— Eu quero que você sequestre o filho de Reed Richards e traga-o até nós. — Eu nunca fiquei tão chocada com tal idéia tão absurda.

— Não vai acontecer. — Wanda respondeu rapidamente. Ela disse tão baixo, que se Charles não fosse um telepata, ele não a ouviria. — Mande um dos seus X-Men.

— Sequestrar o menino vai acabar resultando numa traição que eu não quero lidar no momento. — Ele respondeu.

— Os Vingadores tem um aliança com o Quarteto também. — Ela respondeu. Pelo rosto que Xavier fez, ele tinha uma boa carta na manga.

— Franklin pelo Pietro, que tal?

— Não! — disse quase em um grito, Wanda aceitaria sem pensar no momento. — Ele tá blefando, ele não tem o Pietro! — O que aconteceu foi exatamente isso. Wanda aceitou, sem pensar duas vezes.

A Filha de Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora