Eu estava paralisada e completamente desesperada. Aqueles três pareciam ter completa destreza e sabedoria sobre seus poderes e habilidades e com certeza eram mais bem treinados do que nós todos juntos. Mesmo Hope e Scott sendo os melhores professores de artes marciais e únicos que nós tivemos.
Gwen constantemente olhava para Kamala no topo da escadaria com receio de que alguém a levaria a qualquer momento. Ela e Peter falavam que seus sensores aranha ainda avisava que o perigo estava ali, poderia ser aqueles três, ou poderia ter mais alguém.
Harley estava parado na nossa frente, ereto e sem dizer uma sequer palavra. Ele estava calmo, aparentemente, e não desgrudava o olhar daqueles três.
— Vamos nos separar. — Gwen avisou baixo, não desgrudando o olhar deles. — Quando a armadura de Harley chegar, ele pega a Kamala. Kitty e Beth vão pelo metrô e eu e Peter pelos prédios.
— Eu leio mentes! — William gritou alto, de repente. — E prevejo o futuro.
— Ah! É mesmo? — Harley gritou de volta. — Ninguém perguntou. — Ele disse baixo, mas William conseguiu ouvir e mudou o semblante.
— Eu avisei, não reajam. — Ele disse novamente. — Por favor.
William deu um passo para trás quando, de repente, Kamala surgiu com um dos seus pés enormes, chutando Thomas e Kate para longe dali.
— Você acabou de dar uma voadora neles? — Peter perguntou com os olhos arregalados.
— Sim! — Kamala respondeu com um sorriso imenso no rosto. A adrenalina acertou seu corpo em cheio, aparentemente, e ela bateria em qualquer um que entrasse em seu caminho.
— Você não é melhor que todo mundo, William! — Eu percebi quando a armadura de Harley começou a se montar no seu corpo. Cada peça que chegava se prendia ao corpo dele.
— Você está certo. — William começou a flutuar. — Mas, com certeza, eu sou melhor que vocês.
— Agora! — Harley gritou, quando a armadura estava completa em seu corpo. — Kamala, pula!
Kamala pulou o mais alto que conseguia, Harley a aparou e juntos saíram voando para longe daquele lugar. Gwen e Peter saíram o mais rápido possível dali, lançando teias nos prédios e tomando impulso, cada um para um lado. Kitty e eu atravessamos o chão e o som ambiente do metrô tomou meus ouvidos. Eu caí de costas no chão, e senti meu corpo todo formigar.
— Você tá bem? — Kitty me ajudou a levantar com pressa, me puxando com força do chão.
— Nunca mais eu faço isso. — eu disse baixo sendo puxada pela mão por uma Kitty desesperada.
— Eu tenho um plano. — Ela anunciou — pular para dentro de um trem. Você consegue?
— Tenho que conseguir. — a respondi.
Eu choramingei internamente por alguns segundos enquanto Kitty analisava os trilhos do trem.
— Quando um trem passar, nos vamos pular para dentro. — Kitty disse, atenta se não vinha algum trem. — Temos que calcular bem, por quê um trem costuma ser rápido e nós podemos cair para fora.
— Ei! Suas otárias! — Kate gritou o mais alto que conseguia no meio de dezenas de pessoas. — Aquilo doeu!
— Meu deus do céu. — Kitty começou a se mexer constantemente enquanto Kate se aproximava cada vez mais. — Cadê a Hope uma hora dessas?
— Vocês não vão fugir agora. — Kate estava pronta para dar um soco no meio do meu rosto quando o capacete da roupa da Ghost apareceu cobrindo toda minha cabeça para amortecer o baque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark
ActionOnde Tony Stark tenta manter sua filha longe de Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. - Avengers Fanfiction! - June 2, 2019!