nine

2.2K 177 26
                                    

O helicóptero se movia rapidamente em direção ao norte e o mar se estendia no horizonte, o pouso pareceu deixar Wanda completamente tensa e nervosa.

— Tire esse capacete, Stark. — Zemo falava enquanto saia daquele grande negócio de metal. Eu o ignorei, mas seu olhar me forçou a tirar.

Uma grande mansão se estendeu em frente a minha visão, e meu corpo inteiro estremeceu.

— Isso é...?

— Mansão Xavier para Jovens Superdotados. — Wanda me cortou, parecendo ainda mais tensa, mas ficou mais leve enquanto analisava a grande casa. — Pietro está aqui?

— Não sei. — Wanda reagiu rápido e praticamente voou para cima de Zemo. — Relaxa, docinho, ouça o que o velho tem a dizer.

— Charles Xavier? — perguntei, mas não obtive resposta, já que Barão Zemo abriu a porta principal do lugar e ela rangeu mais alto que todos nossos pensamentos.

— Só uma boa causa para a S.H.I.E.L.D e Professor X trabalharem juntos. — Wanda disse baixinho quase perto do meu ouvido.

— Xavier mandou o Logan para bem longe para que isso acontecesse. Erik e Raven também, voltaram para Genosha. — Zemo disse, em alto e bom som, e sua voz ecoou pelo corredor vazio.

Wanda olhava para cada ponto daquele lugar como se tivesse vivido a vida toda ali.

— Genosha ainda existe? — Eu perguntei, tentando confirmar o que ainda me restava de memória sobre o que li em um livro sobre aquele lugar assombrado. — E os sentinelas? E os escravos? E a Cassandra Nova?

— Você falando, pequena Stark, parece que Genosha é apenas ficção e que tudo isso aqui é um romance adolescente. — Zemo revirou os olhos. — Seu tom de voz me da náuseas.

Zemo virou de costas e abriu uma grande porta. A sala chique, organizada em tons marrons se estendeu pela vista.

— Xavier, temos visitas. — deixou espaço para nós duas entrarmos.

Analisei primeiro a sala: o teto era alto, o cômodo não muito grande, a prateleira de livros ia até o teto, tudo parecia tão surreal. Xavier estava por trás da mesa de centro, Ororo Munrou estava parada ao seu lado, e do outro estava Scott Summers, nos analisando com aqueles óculos vermelhos horríveis. Jean Grey e Hank McCoy estavam em pé, longe dos dois.

A sala não era incrível, e sim os X-Mens que ali estavam presentes.

— E ai? — Wanda disse, soando como uma adolescente rebelde. — Aonde está o Pietro?

— O tom de voz é o mesmo. — Ororo disse, sem cerimônia

— A roupa vermelha, o cabelo solto, ainda a mesma. — Summers disse, com um sorriso debochado no canto dos lábios.

— Não sabia que via cores, Summers, nem tudo é vermelho em mim. — Wanda o respondeu com deboche.

— Certo, Maximoff, Stark, vamos conversar, já que vocês estão aqui.

A Filha de Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora