Eu comecei a estranhar a falta de Peter, e ele nos deixando me deixou nervosa, ainda mais com uma pessoa perigosa a solta pelos corredores. Assim que saímos do banheiro, Hope sumiu e Kitty começou a andar colada nas minhas costas enquanto eu tentava sair do colégio o mais rápido possível.
- Sua fantasia é muito legal. - Ela comentou e ficou em silêncio.
- Fantasia? - Ela riu. - Eu tô morrendo, Kitty, isso aqui ajuda.
- Ok, desculpa. Meus... - E ficou calada por um segundo. - meus companheiros diziam para pensar que eram fantasias ao invés de traje de batalha, acho que éramos crianças ainda pra chamar assim.
- Vamos conversar mais quando estivermos livres daqui, na Torre, bebendo um refrigerante. - Ela concordou.
"Aonde você está, Elizabeth?!" A voz de Tony surgiu na minha cabeça. "Eu preciso de você no ginásio, seus amigos estão de reféns!"
- Eu tenho a Kitty comigo! - Eu o respondi. - Peter sumiu!
E algo se materializou na nossa frente, e um ser alto e com traje vermelho e preto impediu de avançarmos pelo corredor.
- Me poupe, Lang. - Eu o retruquei antes que ele pudesse dizer algo. - Não faz sentido eu ir até lá!
- São seus amigos, não é?! - Ele deu de ombros. - E você é intangível, e você também. - E apontou para Kitty. - Claramente são essenciais para o sucesso da missão.
- Eu não sei usar. E nem a Kitty. - Eu a puxei pela mão para perto de mim, e graças a algo maior que nós ela entendeu o que eu queria fazer.
Eu estava tentando evitar que fôssemos para a luta.
"Sua filha é difícil de controlar, Senhor Stark." Ele disse, soando ofendido, pelo comunicador.
"Vamos, alpha." Tony disse calmo. "Eu preciso que você tire essas crianças daqui sem um arranhão, e você é a única."
- Vingadores não conseguem fazer nada sozinhos. - Eu olhei para Scott. - E colocam o resgate na mão de crianças sem habilidade alguma.
- O mundo mudou. - Scott sorriu falso e levantou os braços. Eu respirei fundo, e Kitty me acompanhou as pressas até o ginásio.
Nós chegamos, sozinhas, em frente a porta que daria ao interior da quadra onde os "meus amigos" estavam. O nosso redor estava vazio, e eu fiquei parada em frente a porta sem saber o que fazer, mesmo sendo simples.
- Podemos fugir e lidar com o sermão do seu pai depois. - Kitty propôs, eu balancei a cabeça negando. Nós já estávamos ali, não custava nada terminar o trabalho que a Wanda faria em um piscar de olhos, por exemplo.
"Tenho visão, Stark, qual o plano?" Natasha disse com sua voz firme.
"Quem são os reféns e os caras armados?" Perguntou Van Dyne, com dúvidas mas perguntando de maneira intelectual.
" Flash Thompsom, Mary Jane, Gwen Stacy, Liz Allen." Tony disse, sua voz soava como a de Sexta-feira. "E o Barão Zemo, e com certeza os outros são seus capangas. Mudança de planos: foquem na Gwen Stacy."
Ninguém perguntou sobre essa mudança abrupta, a voz de Tony Stark soará preocupante para todos que a ouviram. Um suspiro longo veio logo depois, e eu não sabia de quem era.
- Desde quando a Gwen estuda aqui? - Perguntei mais para mim mesma. - O que o Flash está fazendo lá?
"Todos são amigos do Parker." Stark analisou. "Wanda, arrombe a porta, Natasha, um ataque surpresa ao mesmo tempo. Eles ficarão perdidos em quem apontar a arma. Van Dyne, Lang, Beth, vocês já sabem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark
ActionOnde Tony Stark tenta manter sua filha longe de Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. - Avengers Fanfiction! - June 2, 2019!