Algo muito pior que a AIM.
Eu lembro vagamente dos dias em que essa organização costumava governar em tudo. Era o pior inimigo da S.H.I.E.L.D.
Eles estavam por todos os lados e pregavam uma imagem que eles seriam melhores que todos os super-heróis. Mas, como sempre, se tornou o pior deles. E no final da história, eles foram destruídos, separados, descontinuados, o que quer que seja. Mas eles estavam de volta, com um exército de máquinas, ministrado por um homem que até então era desconhecido.
Afinal, o que eles queriam? Apenas governar é vago demais para o ideal deles.
Eu não parei pra pensar nisso. O frio de Manhattan me cumprimentou na noite de natal, onde uma fina nevada caia do céu. Ao sair do ônibus, eu presenciei meu primeiro desafio: o que eu faria agora?
Eu precisava encontrar Peter Parker e Kamala Khan nessa vastidão da cidade, mas aonde eles estariam? Peter costumava morar no Queens, Kamala mora em Nova Jersey.
Eu andei por minutos até a rua principal, onde havia uma grande árvore de natal e pessoas esquiando em um lago de gelo artificial. Era um evento do governo e pessoas estavam distribuindo cartazes de eleição de um homem chamado Wilson Fisk.
Eu parei perto da árvore e encarei as pessoas patinando com alegria, nessa bela noite que deveria ser boa para todos. Eu respirei fundo, tentando evitar o pensamento e na diversão que seria se eu tivesse alguém que eu amasse comigo. Mas estar sozinha era melhor do que estar mal acompanhada, eu acho, e eu não quero isso.
Eu divaguei um pouco, Peter e Kamala sumiram dos meus pensamentos por minutos, eu peguei um par de patins de gelo e fui patinar, sem medo de cair ou me esbarrar em alguém. Só patinar. Sem pensar em ninguém. Apenas comemorar o natal me impulsionando de um lado pro outro. Tentando ser feliz, sozinha, com o tempo livre que me resta.
— Elizabeth! — Eu ouvi alguém me chamar, alto, em um grito agudo. Eu demorei pra raciocinar que era comigo. Tentei procurar pela voz e acabei encontrando duas garotas acenando para mim.
Ele disse que falaria com a Kitty e a Gwen, e lá estavam elas.
Meu coração subitamente falhou, como se errasse uma batida, e eu deslizei pelo chão de gelo. Eu olhei para as minhas mãos depois de me apoiar nelas na queda e senti que isso tudo poderia ser apenas um sonho. Tudo, de repente, pareceu ser mentira.
Eu me ergui e fui mais rápido possível até elas.
E eu senti todo meu corpo estremecer ao abraçar Kitty com força, como se ela fosse fugir de mim ou ser levada por alguém.
— me desculpa. — a voz saiu baixa e arrastada, eu queria chorar mas eu me segurei o máximo que podia nessa situação. — eu tentei, eu juro que eu tentei.
Ela não disse nada, só me abraçou de volta, mais forte do que eu.
— Está tudo bem. — Ela disse depois de um tempo que ficamos abraçadas, no mesmo tom de voz. — Eu estou bem.
— Fofo. — Gwen limpou a garganta. — Mas temos assuntos para conversar, lembra?
— Harley falou com vocês? — Eu soltei Kitty e vi o rosto delas duas mudando de semblante, ficando mais sérias.
— Eu tenho tantas perguntas, que ele teve a audácia de não responder. — Gwen comentou com a voz soberba. — Primeiro, quem é Peter? Segundo, que história é essa de que o Harley está vivo?
— É muito pra processar. — Kitty comentou calmamente. — Harley explicou sobre a AIM. Em Wakanda, o rei está tendo problemas com eles. E ligando os pontos, eu acho que isso é sério. Devemos falar com a Hope e o Scott sobre.
— Hope e Scott são passado. — Gwen cortou a fala de Kitty. — Não somos mais Vingadores.
— Mas precisamos contar isso a alguém.
Isso, subitamente, me trouxe de volta a realidade. Não somos mais Vingadores, não estamos mais sob proteção de ninguém. Eu abandonei Cassandra, Luna, Willian e Lorna. Sem proteção nenhuma.
— Quem é Peter, Beth? — Kitty perguntou. — Harley disse que ele e a Kamala são prioridades, por quê?
— Peter é o nosso amigo, ele fazia parte dos Vingadores junto com a gente. — Eu respondi confusa. — Como vocês não lembram?
— Não tinha nenhum Peter no nosso grupo. — Gwen comentou. — Você deve ter imaginado.
— Eu e o Harley imaginamos a mesma pessoa? Com os mesmos poderes? — Ela revirou os olhos. — Ele é nosso amigo e ponto final. Mas está faltando uma parte da história que só ele pode contar.
— Okay, e a Kamala? — Kitty continuou.
— AIM está atrás dela. — Kitty ficou inquieta.
— E por quê? — Gwen perguntou.
— Pelo o que parece, é pelo poder dela.
Um silêncio prevaleceu entre nós, como se elas estivessem processando toda a história até aqui. E Gwen não pareceu acreditar em muita coisa que eu disse.
— Enfim. — Eu cortei o silêncio. — Como vocês souberam que eu estava aqui?
— o Harley me disse. — Kitty foi rápida a responde.
— esse tal de Peter é o Homem Aranha, certo? — Eu confirmei. — Eu marquei um encontro com esse tal Homem Aranha, aqui, nesse local.
— O quê? Por que? — Kitty ficou confusa, assim como eu.
— Faz dias que eu estou de olho nele, um cara que pode fazer o que eu faço. Eu fiquei curiosa. — Ela respondeu, como se fosse simples. — E ele aceitou, então deve estar curioso também.
— Ele aceitou, como Peter Parker e não Homem Aranha. — Eu disse, mais para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark
ActionOnde Tony Stark tenta manter sua filha longe de Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. - Avengers Fanfiction! - June 2, 2019!