— Quem são? — Gwen perguntou quando um Tony completamente alvoroçado saiu da nossa frente com o pior dos semblantes.
— Eram para ser o resto da equipe, mas acho que ele esqueceu. — Respondi, vendo Peter se levantar rapidamente de seu lugar e começar a andar de um lado para o outro completamente inerte em seus pensamentos. Era uma sensação incrível e desconhecida, ele era um vingador! Era o que ele sonhava em ser, conforme Gwen tinha nos contada. Mas isso parecia o amedrontar também. Ele não queria, mas também queria.
— Eu sou um vingador. — Ele disse, concluindo toda sua base de pensamento. — É isso. Deveria ser o melhor dia da minha vida.
— Não tá sendo legal ser um vingador em um momento como esse. — comentei baixo, cortando toda a felicidade encubada dele. — Nós só estamos aqui por causa de Nick Fury.
— E imagina se você não estivesse aqui... — Gwen me olhou sorrindo fino, me deixando em completo desconforto. Isso vai me atormentar pra sempre, aparentemente.
— Gwen! — Peter de repente começou a entrar em pânico. — Todo mundo na escola deve saber sobre nós!
— Não só eles, como Flash Thompson também . — Kitty, que se mantinha calada ao longo da conversa, adentrou sem mais nem menos.
— Tem alguma coisa de errada com ele. — Mencionei logo após. — Parece que ele sabe que nós estamos fugindo.
— Ok! — Peter se sentou, dando um ponto final na conversa. — Nós somos parte dos Vingadores, não temos no que nos preocupar. Nick Fury não teria coragem de entrar aqui e nos levar a força.
— Na verdade sim, ele já fez isso, mas não me levou. — Peter me olhou em choque.
— Então nem aqui nós estamos a salvo? É isso que você quer dizer? — Fiquei calada.
— Foi um bom resumo de tudo. — Gwen sorriu sem humor ou sarcasmo. Não era só ela que dependia dos Vingadores para ficar a salvo. E metade deles não ligavam muito para o que acontecia. Caveira Vermelha era um assunto muito sério que todos decidiram, por ora, ignorar. Isso me deixava completamente inacreditada na experiência e decisão que Capitão América, o líder deles, tomava.
Eu senti falta do Novo México e da sensação de segurança que aquele lugar passava.
— Por quê Barão Zemo trabalha para Nick Fury se ele é da H.Y.D.R.A? — Peter Parker fez outra pergunta.
— E o por quê um X-Men está na mira de Nick Fury? — fiz outra. E assim, um silêncio questionador reinou no ambiente. Essas perguntas não seriam respondidas, eram só curiosidade de adolescentes.
— É difícil lidar com adolescente! — A voz de Scott Lang soou alta pelo corredor além da porta que Tony saiu. — Ainda mais adolescente com superpoderes. Eu sei que é difícil, eu tenho uma adolescente com superpoderes em casa!
— Você me enjoa, Scott. — Hope Van-Dyne adentrou na sala e olhou para nós. — Foi uma ordem. Vamos treina-los para assim eles nos ajudarem no futuro. — Disse, ainda nos encarando um por um.
— O mundo vai ser destruído antes disso. — Scott sussurrou, e sorriu diante de nós. — Oi, pessoal, quem aqui sabe lutar?
Só Peter e Gwen responderam.
— A gente não deveria esperar os outros dois chegarem? — Scott perguntou para Hope.
— A incompetência do Stark afundou ele. — Hope disse sem devaneio. Aquela conversa entre eles estava nos deixando desconfortáveis e confusos com a situação — Estava tão preocupado com as habilidades do Peter e da ressurreição do Pietro, que ele esqueceu completamente da Gwen, do Harley e da Kamala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark
ActionOnde Tony Stark tenta manter sua filha longe de Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. - Avengers Fanfiction! - June 2, 2019!