sixteen

689 67 3
                                    

— Ah, é mesmo! Só um instante. — Corri em direção que Kitty foi. E sem devaneios, eu a encontrei vindo em direção a mim.

— Estamos indo para o Canadá! — Ela informou, parecendo aterrorizada. — Mas vai ter uma parada em Nova Jersey, podemos descer lá se a Kate Bishop não aparecer. — ela criou um medo genuíno pela Kate no momento.

— Ok, os Vingadores estão no outro vagão. — Ela me olhou para com as sombrancelhas levantadas.

— Você não falando em terceira pessoa, não é? — Eu sorri. — Você está feliz por quê? Não ria, eu falei sério.

— Não. — Respondi. — Eles estão realmente aqui. Com os eles aqui, eu finalmente me sinto salva e com a idéia de que ainda vamos para casa hoje. — Fui seguida por uma Kitty completamente confusa. Os Vingadores estavam andando de transporte público e isso era completamente e inteiramente estranho.

— Estamos chegando em uma parada. Vamos descer e tentar falar com o Stark antes de nos mexermos novamente. — Viúva Negra disse quando nos avistou se aproximando. Os demais concordaram.

— Quando o Thor vai voltar, hein? — Clint perguntou, cortando completamente o clima e o assunto. — Ele seria útil nessa missão, todo super-vilão tem medo de um deus.

— Você acha que aquela mulher conseguiria paz em Asgard com o Loki enchendo saco por lá? — Sam perguntou rápido e depois riu soprado. — Aquele trapaceiro poderia ajudar por aqui também.

— Se ele pisar aqui, o Estranho aparece. Melhor não ter ele por perto. — Bucky comentou. Kitty olhou para ele em pé ao seu lado, se segurando em um dos apoios de passageiros. — O que foi, garota?

— Isso é muito estranho. — Kitty disse baixinho enquanto analisava a situação.

— Asgard fica na Noruega agora. O Loki, literalmente, está por aqui — Sam respondeu. — Acho que o Loki não está mais na lista de "altamente procurados" do Doutor Estranho.

— Não perguntei. — Bucky disse rapidamente, cortando Sam. — Vamos embora.

— Você tá bem? — Eu me dirigi rapidamente para o lado de Wanda. Ela sorriu e disse:

— Não, mas tô tentando manter a cabeça limpa por enquanto.

As portas se abriram, as pessoas saíram com calma — ou não, já que eles estavam meio apavoradas pelo fato de estarem na presença dos Vingadores —. Viúva Negra tentava contatar Tony Stark, mas não tinha sucesso algum.

— Era só o que me faltava. — Bucky disse com uma voz melancólica enquanto saia do vagão de trem. — Você nos seguiu até aqui? Sério mesmo?

— Soldado Invernal. Quanto tempo! — Barão Zemo sorriu com sarcasmo. — Você é um Vingador agora, estou orgulhoso. Salvou todos seus amigos de serem explodidos por mim.

Oito Vingadores agora se encontravam em frente de Barão Zemo, Kate Bishop, William Kaplan e Thomas Shepherd agora. Não falavam nada, nem respiravam alto. Bucky aparentemente queria voar na cara de Barão Zemo enquanto Kate queria socar a minha cara e a de Kitty várias e várias vezes.

Harley estava parado ao lado de William com uma das suas piores faces em seu semblante.

— Harley? — Eu o chamei, mas ele sequer me olhou de volta. Eu iria avançar, correr e salvar ele implorando para meu poder funcionar e eles não conseguirem me pegar. Mas Kitty me agarrou, me segurou tão forte que mostrava seu medo no momento.

— Vim pegar as meninas, se não for encômodo. — Barão proclamou alto enquanto pessoas aleatórias cruzavam pela sua visão. — Já tenho o garoto, só faltam elas.

A Filha de Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora