Tony foi rapidamente até o hall do prédio quando soube que Hank Pym estava ali. Sem rodeios, Pym avisou que sabia quem tinha a cura pra minha doença, mas que ela não estava ali no momento.
— Minha mulher é a cura. — Foi o que ele disse para o Tony. — Ela está desaparecida.
Tony ficou um pouco tonto, não sabia mais o que fazer depois dali. O plano mudou completamente.
— Você mentiu? — Ele disse sem semblante algum.
— Eu tenho uma roupa que pode conter o poder dela e controla-lo. — Ele respondeu. — Eu posso lhe dar se você me ajudar a encontrar minha mulher, a cura pra sua filha. — Tony o encarou com mais atenção.
— Fechado. — Tony disse alto e um pouco ansioso.
— Ainda não terminei. — Pym engoliu em seco antes de falar, no fundo com um pouco de medo. — Eles dois estão aqui para fazer parte dos Vingadores.
E assim Hope e Scott viraram os mais novos Vingadores. Sem ninguém saber. Eles me levaram até uma sala cheia de monitores e luzes, e me colocaram de pé em um pedestal e me encararam de cima a baixo.
— Como você se sente? — Bruce perguntou quando eu terminei de vestir aquela roupa pesada que Hank Pym deu.
—Uma arma. — Fui sincera e precisa ao responder. Bruce ficou mais sério do que já estava e olhou para Tony, um pouco preocupado.
— A roupa ficou melhor nela do que naquela outra menina. — Scott murmurou para Hope.
— Ela precisa estar com a roupa toda para se sentir bem? — Tony perguntou para Hope, que respondeu:
— Só o corpo, o capacete é apenas um complemento, assim como as luvas, o sapato, e todo o resto da roupa. Ava costumava lutar com essa roupa, então Elizabeth não precisará da parte armadurada.
— No que você está pensando? — Perguntei, nervosa. O rosto dele mudou completamente, e eu fiquei com medo do que viria a seguir.
— Você precisa estudar. — Ele disse ironicamente e eu o segui até seu laboratório, que por acaso era de Bruce também.
Lá, ele me mostrou uma pasta com fotos arquivadas e informações sobre aquelas pessoas que Nick Fury citou naquele monótono.
— Kitty. — Apontou para a menina, que tinha um sorriso doce e sincero e era extremamente fofa. — Anna. — Apontou para a mulher com o cabelo em branco e preto, que parecia ser fria e fechada. — Harley. — Apontou para o único que parecia menos criança que os outros. — Gwen. — Apontou para uma menina loira e sorridente. — E Kamala. — Apontou para uma garota alegre.
— E o resto? — Apontei para o único adulto da foto. — Pietro?
— Stark? — Uma voz, que puxou muito o r ao falar o sobrenome, se sobressaiu. Nós olhamos para Wanda, que estava parada na porta, olhando para aquele lugar com olhos atentos e cheios de curiosidade. — O que você está fazendo?
— Nada, nada. — Repetiu ficando em frente das informações sobre Pietro. Sorriu um pouco falso e esperou ela sair.
— Você sabe que eu posso ler mentes, não é? — Foi um pouco sarcástica. Tony pensou um pouco, e se tivesse as palavras certas, seria mais uma contra Nick Fury e a S.H.I.E.L.D.
Quando viu as informações de seu irmão, Wanda se aproximou lentamente lendo cada palavra com a mais pura atenção. Coisas que não sabia que tinham acontecido, datas dos ocorridos que não faziam sentido. Seu irmão morreu em 2015, e tinha sempre algo dele de 2016, 2017 e assim em diante.
— O que é isso, Tony? — Saiu fraca a voz da mulher. — Quem são essas pessoas?
— A nova equipe de Nick Fury.
— Eles desenterraram o Pietro? — Perguntou, chocada e com lágrimas prestes a escorrerem pelo seu rosto. Parecia amedrontada. Tony não soube responder. Elizabeth não sabia o que pensar.
Wanda passou pela porta com rapidez e sumiu pelos corredores.
Tony fechou a pasta de Pietro.
— Ele estava morto? — Perguntei.
— Ele foi surpreendido por uma chuva de balas — Tony respondeu. — em uma missão de salvamento com o Barton. — Um silêncio horrivel impregnou o ar, eu lutei internamente para não pensar em ir embora. — Ele é o que mais me chama atenção. — Apontou para o menino chamado Peter Parker, fugindo do assunto e daquele clima. — Um garoto de 15 anos que solta teias e segura carros que pesam toneladas. A menina com o mesmo poder não consegue fazer tudo isso.
Elizabeth continuou a ouvir.
— Eles dois estudam na mesma escola. — Apontou para Peter e Kitty. — Eu sei aonde Harley está.— Beth semicerrou os olhos. — Não tenho a minima ideia onde encontrar Gwen, Kamala e Anna. E Pietro deveria estar enterrado a 7 palmos do chão. — Mordeu os lábios. — Acho que terei um encontro com Nick Fury
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark
ActionOnde Tony Stark tenta manter sua filha longe de Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. - Avengers Fanfiction! - June 2, 2019!