Capítulo 1 Descoberta da Doença

3K 115 5
                                    

Com a Voltan
Voltan: Oi! Meu nome é Carolina Voltan tenho 20 anos e namoro Barbara Passos a menina mais popular da Faculdade.
Minha irmã é a Milena e meu Melhor amigo e o Marcos conhecido como MOB.
Estava dando tudo certo na minha vida até que um simples exame de rotina, detecta uma doença rara que ainda não tinha cura.
O Médico me deu 6 meses, devida mais nos Estados Unidos existe um procedimento que poderia salvar minha vida mais teria que me afastar de Barbara por tempo indeterminado, porque seria congelada num processo de criogenia
                                                      Flash back On
Voltan: faz dias que tenho me sentido mau com muitas dores de cabeça e sangramento nasal resolvi fazer um checape completo então fui ao médico.
Dr Fernando: Carolina Voltan eu tenho os resultados seus exames.
Voltan: qual é o meu problema doutor.
Dr Fernado: sinto muito em ti, dizer você tem um tumor muito raro no cérebro que não tem como remover na cirurgia.
Voltan: o que eu faço agora doutor.
Dr Fernando: sinto muito, mas você não tem muito tempo de vida no máximo uns seis meses com o tempo você vai perder os seus movimentos.
Não vai conseguir falar e seus órgãos vão começar a falhar.
Voltan: quando ele disse isso não consegui conter minhas lágrimas.
Dr Fernando: eu te indico a viver sua vida normalmente e ir se despedindo dos seus amigos.
Voltan: sai do hospital desolada cheguei em casa deitei na minha cama e chorei até dormir.
Acordei horas depois com o meu celular tocando era o Dr Fernando atendi alô
Dr Fernando: boa noite Carolina tenho uma amiga interessada no seu caso ela é especialista em doenças raras.
Voltan: serio isso me deu uma esperança.
Dr Fernando: o nome dela e Gaby trabalha com criogenia.
Voltan: o que isso tem a ver comigo.
Dr Fernando: se você aceitar ela vai te congelar até achar a cura da sua doença.
Voltan: pera se eu for congelada vou morrer.
Dr Fernando: não exatamente seu cérebro ainda vai continuar ativo, mas pode ser que fique congelada por dias meses ou anos.
Voltan: qual é a minha chance de sobreviver.
Dr Fernando: a chance é muito grande e você teria que viajar pro EUA.
Voltan: tá vou conversar com a minha família e ti aviso.
                                           Flash back off
Com a Babi.
Babi: Oi! Meu nome é Barbara Passos tenho 20 anos Namoro Carolina Voltan a menina Nerd da Faculdade. Tenho uma melhor amiga chamada Bianca, mais ele prefere ser chamada de Thaiga e dois irmãos Gílson Santos conhecido como Gs e Victor Augusto conhecido como Coringa.
Ultimamente Carolina tá! Meio distante de mim, penso que ela tem um segredo e não que me contar.
                                          Flash Back on
Babi: oi Carol como foi os exames.
Voltan: normal Babi tenho que ir tenho muita coisa para fazer.
Babi: eu posso te ajudar.
Voltan: vai viver sua vida sempre ta grudada em min que saco.
Babi: talvez porque eu seja sua namorada.
Voltan: mas eu preciso do meu espaço você ta me sufocando.
Babi: tá bom vou te deixar em paz falo triste.
Voltan: me senti muito mal por tratar ela assim.
Babi: quando a Carol se afastou chamei a Milena. O Miih vem cá.
Milena: bom dia Babi ta tudo bem aconteceu alguma coisa.
Babi: sim, sua irmã tá estranha sabe o que ta acontecendo
Milena: não sei, mas ela ta estranha mesmo.
Babi: sera que ela ta brava comigo por alguma coisa que eu disse.
Milena: você fez alguma coisa.
Babi: não sempre trato ela bem.
                                           Flash back off.
Babi: a dias a Carol tem me evitado fiquei esperando ela aparecer em casa, mas não veio, resolvi ligar, mas ela não atendeu.
Então deixe para falar com ela amanha.
Thaiga: e aí Babi a Carol não apareceu.
Babi: não to ficando preocupada.
Thaiga: hoje a Milena vai dormir em casa amanhã eu durmo aqui.
Babi: tá bom vou sentir sua falta principalmente porque eu tô carente.
Thaiga: não vale você ta fazendo chantagem emocional.
Babi: ta tudo bem só vou ficar sozinha vendo romances clichês.
Thaiga: não faz isso Barbara tá me deixando culpada.
Babi: tá vou tentar descobrir o que eu fiz de errado para merecer uma amiga ruim.
Thaiga: tá eu vou assistir um filme, mas ta vendo como é as coisas quando eu to nessa situação você caga para min só quer saber da Carol.
Babi: nada vê Thaiga eu sempre tô do seu lado.
Dia Seguinte Com a Voltan.
Voltan: Acordo meio triste me levanto faço minhas higienes pessoais, tomo meu café e vou para Faculdade.
Fui sozinha porque Milena dormiu na casa da Thaiga a Babi me ligou, mas não atendi.
Hoje não passei na casa da Babi como sempre faço tô muito, desanimada essa doença me deixou bem abatida.
Cheguei na Faculdade tava o Level Up na entrada conversando com a Lara e a Isa eu tava com um plano na mente que ia fazer a Babi me odiar.
Com a Babi.
Babi: Acordo tomo um banho faço minhas higienes pessoais desço para tomar café encontro Gs e Coringa do Bom dia para os dois fico esperando Carolina chegar mais ela não aparece.
Fico pensando será que fiz alguma coisa errada ela tá! Diferente comigo ta mais fria não responde minhas mensagens não me atende!
Coringa: faz tempo que a Voltan não aparece por aqui vocês terminaram.
Babi: não ela que ta fria comigo.
Gs: vai ver ela quer terminar e não sabe como.
Babi: mas o nosso relacionamento ta bom.
Gs: já parou para pensar que ela não te ama mais.
Babi: não, mas hoje vou tirar essa história a limpo.
Coringa: já que a Carol não veio que vim com a gente de carro.
Babi: pode ser to com preguiça de ir andando hoje.
Com a Voltan:
Voltan: resolvi ligar para minha mãe que atendeu no segundo toque.
Mirian: oi filha que saudades como estão as coisas aí no Brasil.
Voltan: também to com saudades de você e tenho um assunto serio para falar com você.
Mirian: o que a Milena aprontou dessa vez.
Voltan: não tem nada a ver com a Milena é um assunto particular meu.
Mirian: você aprontou alguma coisa Carol isso é novidade.
Voltan: vou ser curta e grossa mãe eu tenho uma doença rara que pode me matar a qualquer momento.
Mirian: não filha porque falo chorando.
Voltan: calma mãe existe um processo de criogenia teria que ser congelada até a doutora achar a cura.
Mirian: isso é loucura.
Voltan: eu vou morrer mãe não custa nada tentar por isso que to indo para i.
Mirian: pelo menos tem uma notícia boa vou te ver pessoalmente o ruim que é por pouco tempo.
Voltan: você mora há muito tempo aí conheci a Dr Gaby.
Mirian: conheço ela faz muito milagre por aqui.
Voltan: tenho que desligar a gente se vê em alguns dias.
Mirian: ta beijo filha me avisa que eu te busco no aeroporto.
Voltan: eu te aviso beijo mãe desligo o celular.
Com a Babi.
Babi: no caminho tentei ligar para Carol de novo, mas ela não atendeu.
Coringa desisti ela não quer falar com você.
Babi: vou ligar para Thaiga e perguntar se a Carol chegou.
Gs: você devia parar de ser teimosa.
Babi: e você devia cuidar da sua vida no segundo toque a Thaiga me atendeu.
Thaiga: alô bom dia Barbara.
Babi: bom dia você só me chama de Barbara quando ta brava comigo.
Thaiga: eu to brava com você porque a Milena ficou brava comigo pelo atraso.
Babi: depois eu peço desculpas para ela a Carol chegou na faculdade.
Thaiga: não sei to em casa ainda tomando café da manhã.
Babi: vai chegar atrasada a Carol não passou em casa to ligando, mas ela não atendeu.
Thaiga: tá muito estranho essa atitude dela.
Babi: também tô achando desde que ela foi pro médico.
Thaiga: sera que ela ta doente.
Babi: mas, porque esconder isso da gente.
Thaiga: é não tem necessidade vou terminar de tomar o cafe a gente se encontra na faculdade.
Babi: tá, mas hoje você vai dormir em casa né.
Thaiga: vou, mas você vai ter que fazer um bolo para min beijo.
Babi: tá bom beijo desligo.
Coringa: e aí a Thaiga sabe de alguma coisa.
Babi: não ainda tá na casa dela.
Coringa: quer passar lá para dar carona.
Babi: não provavelmente a Milena ta lá e deve ta dê carro.
Coringa: você senti ciumes da Milena ela é bem próxima da Thaiga.
Babi: logico que não falo mentindo a Bianca pode ter quantos, amigo quiser.
Passou uns vinte minutos chegamos na faculdade vi a Thaiga conversando com a Milena e uma cena que não queria acreditar meus olhos se encheram de lágrimas.
CONTINUA.

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora