Capítulo 22 Amigas

581 54 1
                                    

Narrador: apos os acontecimentos Voltan ficou isolada na dela ninguém ficou do lado dela inclusive Mob seu melhor amigo.
Milena começou a exagerar na bebida Thaiga e Babi ficaram de olho nela para não fazer nenhuma besteira.
Com a Voltan.
Isa: é parece que a nerd voltou a ficar sozinha de novo.
Voltan: me deixa em paz Isa não to com muita paciência.
Isa: você sem a Babi é ninguém até seus amigos abandonaram você.
Rajah: deixa ela em paz Isa você é muito chata.
Isa: depois que a Babi te trocar você vem falar comigo.
Rajah: às vezes Isa eu acho que você gosta de ver os outros sofrerem.
Voltan: deixa para lá Rajah sua irmã nunca vai mudar.
Isa: toma cuidado irmanzinha essa, ai é fura olho.
Voltan: eu não pego ninguém que namora e a Babi te largou você que não aceita isso.
Rajah: eu acho que você é fura olho Isa ta sempre querendo roubar ela de min.
Isa: que sabe vocês duas se merecem.
Rajah: Voltan posso te fazer uma pergunta.
Voltan: pode perguntar.
Rajah: você pretende tentar voltar com a Babi.
Voltan: eu ainda amo ela, mas ela ta feliz com você e falou que te ama então não vou incomodar.
Rajah: a minha irmã sempre falou mal de você, mas você é uma boa pessoa.
Voltan: eu nunca fiz mal para ninguém só sofria bullying na escola.
Rajah: eu também sofria bullying então temos algo em comum.
Voltan: amigas abraço ela.
Rajah: amigas retribuo o abraço.
Com a Thaiga.
Thaiga: Babi a Rajah tá abraçando a Voltan.
Babi: deixa às duas temos preocupações maiores a Milena ta exagerando na bebida.
Thaiga: eu sei ela deve tá muito chateada com a Voltan.
Babi: e difícil ver às duas brigarem, deve ter acontecido algo muito sério.
Thaiga: cade a Milena eu não to vendo ela.
Babi: ela tava aqui.
Com a Voltan.
Voltan: vamos se juntar ao pessoal.
Rajah: vamos sim.
Milena: se a fasta dela Rajah ela gosta de usar as pessoas.
Voltan: não vou falar nada para você Milena você tá bêbada.
Milena: tá com medo de ouvir algumas verdades.
Voltan: eu sempre fui sua amiga você não escondia nada de min eu to decepcionada com você, acho melhor ir embora tava saindo quando ela joga algo em mim.
Milena: espera você esqueceu uma coisa taco meu copo de bebida nela.
Voltan: você ficou louca Milena ia para cima dela mais a Rajah não deixou.
Com a Thaiga.
Thaiga: achei ela Babi meu Deus ela tacou bebida na Voltan.
Babi: vai da ruim se prepara.
Thaiga: Milena você enlouqueceu tiro o copo dela.
Milena: ela merece coisa pior.
Babi: ela é sua irmã você vai se arrepender depois.
Voltan: agora minha mãe vai achar que eu bebi.
Thaiga: você pode tomar banho no meu quarto e pegar uma roupa minha.
Milena: vai ficar do lado dela Thaiga.
Thaiga: amanhã agente conversa você não ta em condições.
Babi: já chega por hoje Milena a festa era para comemorar a nova casa.
Milena: desculpa Babi eu não queria estragar falo quase chorando.
Babi: agora vou te levar pro seu quarto você toma um banho e dorme.
Milena: Babi me ajudou a subir pro quarto meu deu banho me vestiu e colocou eu para dormir pedi para ela deitar comigo, ate eu pegar no sono.
Com a Voltan.
Voltan: tomo banho pego uma roupa da Thaiga me visto e saio do banheiro e dou de cara com a Thaiga.
Thaiga: agora você vai me explicar o motivo da discussão.
Voltan: olha Thaiga o motivo foi por causa da Babi eu ouvi ela falar algumas coisas e não gostei.
Thaiga: o que a Babi tem a ver com isso já basta eu brigar com a Milena por causa da Babi sua irmã é muito ciumenta.
Voltan: eu sei que a Babi tá com Rajah e minha irmã disse que prefere ver a Babi com ela do que comigo isso me deixou chateada.
Thaiga: a Babi não poderia te esperar para sempre ela tem a vida dela.
Voltan: eu sei disso Thaiga com a minha volta eu precisava de um porto seguro e a Milena era esse porto agora me sinto sozinha.
Thaiga: você pode contar comigo sempre te considero minha segunda melhor amiga.
Voltan: obrigada Thaiga vou precisar muito nem o Mob que é meu amigo ficou do meu lado.
Thaiga: enquanto a carta eu esqueci de entregar para Babi.
Voltan: não tem problema abraço ela a Babi já falou para min.
Thaiga: retribuo o abraço nossa a Babi é linguaruda falo rindo.
Voltan: vou para casa amanhã agente se vê.
Thaiga: até amanhã vamos marcar um role para eu ti, contar umas fofocas.
No dia Seguinte. Com a Thaiga.
Thaiga: vou ao quarto da Milena e vejo ela dormindo com a Babi me deu um pouco de ciúmes mais resolvi não acordar elas afinal ontem eu dormi com a Babi, resolvo ligar para Voltan.
Voltan: alô bom dia Bianca o que você quer.
Thaiga: já falei que não gosto que me chame de Bianca bora tomar café da manhã botar o papo em dia.
Voltan: bora 10 minutos to ai.
Com a Milena.
Milena: acordo com dor de cabeça e uma ressaca brava tento levantar mais tá tudo girando olho pro lado vejo a Babi penso uê a Thaiga não dormiu comigo ontem.
Babi: qual foi vai ficar se mexendo aí.
Milena: desculpa Babi é que eu não to bem tô meio que passando mal.
Babi: você não vai vomitar né já não basta a Thaiga ontem.
Milena: to quase vomitando mais da para segurar o que aconteceu ontem.
Babi: você lembra do que.
Milena: eu lembro que discuti com a Carol e comecei a beber muito e só.
Babi: você discutiu com a Carol de novo e tacou um copo de bebida nela.
Milena: meu Deus ela nunca vai me perdoar, porque você e a Thaiga não me impediram.
Babi: você foi mais rápida que agente.
Com a Thaiga.
Thaiga: e aí Carol como foi a noite.
Voltan: foi meio tensa minha mãe fez várias perguntas.
Thaiga: imagino você chegou com outra roupa.
Voltan: meti o louco falei que cai na piscina sem querer ela sabe que às vezes, sou desastrada.
Thaiga: é um fato você sempre foi meio desastrada.
Voltan: e a Milena acordou bem hoje.
Thaiga: não sei ela dormiu com a Babi aí liguei para você.
Voltan: elas tão bem próximas agora.
Thaiga: foi por causa do meu acidente.
Voltan: e como foi o acidente.
Thaiga: tudo começou quando a Babi pegou geral na balada ficou bêbada e me beijou aí nos fomos para praia bebemos mais aí o Gs inventou de jogar verdade e desafio. Você lembra da Lara.
Voltan: lógico que lembro a menina que mais fazia bullying comigo.
Thaiga: então ela fez uma pergunta para Babi.
Voltan: qual pergunta.
Thaiga: com quem ela não tinha ficado quando ela respondeu sua irmã surtou. Falou que eu não era amiga de verdade da Babi que escondia um segredo dela.
Voltan: já sei a carta que escrevi.
Thaiga: isso mesmo a Babi brigou comigo e sua irmã pediu um tempo, no dia seguinte a Babi me ignoro eu fui para praia com Gs bebemos muito.
Voltan: meu Deus Thaiga você é doida.
Thaiga: segundo as testemunhas eu roubei uma moto sai pilotando que nem louca até bater num carro cai já desacordada fiquei em coma por três semanas.
Voltan: nossa então você nasceu de novo.
Thaiga: pois, é a Babi e a Milena revezavam para ficar comigo ai elas decidiram morar juntas e tão unidas até hoje.
Voltan: e você não sentiu ciúmes.
Thaiga: eu fiquei com amnésia por dois dias então não lembrava de nada mais quando lembrei não demonstrei mais tava com muito ciúmes.
Voltan: sua vida é bem movimentada.
Thaiga: tem duas coisas que eu tenho escondido da Babi e Milena.
Voltan: pode me falar eu sei guarda segredo muito bem.
Thaiga: a primeira eu não só bebi eu usei uma droga nova que me deixou alucinando por horas.
Voltan: você continua usando ainda Bianca.
Thaiga: logico que não foi só aquele dia para experimentar.
Voltan: se você tiver mentindo vou contar para a Babi.
Thaiga: eu juro pela nossa amizade confia em min por favor.
Voltan: ta vou confiar e a segunda coisa.
Thaiga: eu beijei o Gs antes de tudo isso acontecer.
Voltan: você beijou o irmão da sua melhor amiga.
Thaiga: sim, não me julga eu me arrependi muito, mas foi num momento que eu tava carente.
Voltan: não vou julgar eu faria o mesmo.
Thaiga: só mais uma coisa você ta chateada comigo por beijar a Babi.
Voltan: não a Babi tava solteira podia beijar quem ela quisesse, mas se fosse quando ela tivesse namorando comigo a gente ia brigar feio.
Thaiga: por isso eu te amo você me entendi é lógico que não ia deixar o beijo acontecer.
Voltan: você gostou de beijar a Babi.
Thaiga: foi muito bom, mas não senti uma química acho que não combinamos já com a sua irmã é diferente.
Sempre sinto um frio na barriga.
Voltan: valeu pelo café e o papo foi bom quando precisar conversar só me ligar.
Thaiga: eu ligo sim, beijo até mais tarde.
CONTINUA...

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora