Com a Voltan.
Voltan: acordei a Babi já tava acordada falo bom dia vida.
Babi: bom dia falo seca, mas dou um selinho nela.
Voltan: vichi já vi que ta dê mau-humor vou fazer o que a Thaiga falou evitar falar quando ela tá assim falo em pensamento. Levanto-me vou direto pro banheiro fazer minhas higienes pessoais.
Saio do banheiro me troco e desço para tomar o café a Babi continuou na cama.
Na sala encontro Milena e Thaiga dormindo no sofá a aparência da Thaiga era nada boa resolvo acordar a Milena balanço ela.
Milena: o que você quer Carol falo com um pouco de dor na costa.
Voltan: porque você não vai pro quarto com ela.
Milena: eu tentei ontem, mas ela não queria ficou chorando até dormi aqui.
Voltan: entendi to voltando para SP hoje vou ver a Dr Gaby.
Milena: acho que vou voltar junto com vocês.
Voltan: é melhor mesmo já passamos muito tempo em BH e você vai acordar a Thaiga.
Milena: agora não falo me levantando colocando um travesseiro na cabeça dela.
Voltan: qualquer coisa eu to na cozinha tomando café falo saindo de lá.
Milena: me levanto e subo as escadas.
Com a Babi.
Babi: ainda não levantei da cama tô tomando coragem e o fato da Carol ter mentido para mim não sai da cabeça.
Resolvo deixar prá lá por enquanto me levanto faço minhas higienes pessoais e desço para sala no caminho encontro com a Milena e pergunto.
Como a Thaiga tá ela conseguiu dormir um pouco.
Milena: não chorou até dormi ela tá bem abalada ainda.
Babi: tadinha ela tá pior que eu quando meus pais morreram.
Milena: eu não posso dizer que ta pior porque não te conhecia, mas como você saiu dessa.
Babi: foi graças a meu irmão ele me irritava de propósito para me levantar da cama teve um dia que o Coringa jogou até um balde de água em mim.
Milena: você acha que ele consegue tirar a Thaiga dessa também.
Babi: eu vou ligar pro Coringa talvez ele consiga.
Milena: tomará que ele consiga não aguento ver ela assim.
Babi: nem eu vou tomar o café agora depois faço a ligação.
Milena: tá vou arrumar minhas malas jaja eu desço.
Babi: passo na sala dou uma olhada na Thaiga e vou para cozinha a Carol já tava terminando de tomar o café.
Pego só um copo de leite com café e, mais nada ligo pro Victor.
Coringa: bom dia chata você me ligando é porque precisa de alguma coisa.
Babi: bom dia maninho você soube dos pais da Thaiga né.
Coringa: sim, eu vi pela tv e como ela tá.
Babi: tá pior que eu vou precisar de sua ajuda não gosto de ver ela assim.
Voltan: só observo ela falando no telefone.
Coringa: tá eu vou ajudar quando você volta para cá.
Babi: hoje mesmo a Carol tem uma consulta no médico falo olhando para ela.
Coringa: quando chegar me avisa que eu vou até sua casa beijo me liga qualquer coisa.
Babi: beijo até logo desligo o celular. E aí Carol já ta pronta.
Voltan: sim, fiz minhas malas ontem você não vai comer nada.
Babi: não tô com fome.
Voltan: você ta estranha desde ontem depois que você ligou para Gaby você ficou fria comigo.
Babi: isso não tem nada ver com ela to preocupada com a Thaiga e com seus exames também.
Voltan: vai dar tudo certo você vai ver.
Babi: eu to com medo da Thaiga entrar em depressão e por favor conversa com ela normalmente eu sei que você ta chateada com ela.
Voltan: já falei isso para Thaiga vou tratar ela normal, mas a amizade não vai ser a mesma.
Babi: isso já é um começo vamos descer e ver se as meninas estão prontas.
Voltan: vamos, sigo ela até a sala.
Babi: e aí meninas estão prontas.
Milena: sim, podemos ir.
Babi: claro fomos em direção ao heliporto todas em silêncio.
A viagem foi tranquila eu Carol e Milena conversamos vários assuntos aleatórios a Thaiga não abriu a boca para falar nada tava usando um, óculos para ninguém perceber ela chorando.
Mas eu percebi só não quis comentar quando chegarmos em casa a Thaiga foi direto pro quarto e Milena ficou na sala conversando com os meninos.
Nesse exato momento eu e Carol estamos esperando um uber para ir ao consultório.
Voltan: to ansiosa e se eu tiver que ser congelada de novo.
Babi: acho que não vai ser nada serio e se acontecer eu vou te esperar.
Voltan: melhor não se eu ficar, mas cinco anos, congelada.
Babi: eu não ligo vou tá 10 anos, mas velha que você e experiente.
Voltan: eu não vou querer ficar com uma idosa eu vou ta com essa aparência de 20 anos, falo brincando.
Babi: então acho melhor eu achar outra namorada então.
Voltan: tecnicamente ainda não namoramos você não me pediu ainda meu dedo tá sem aliança.
Babi: você tem a sua aliança ainda porque eu tenho a minha ainda.
Voltan: você não jogou fora porque a minha eu guardei.
Babi: eu queria, mas a Thaiga não deixou e agora eu sei porquê.
Voltan: não acredito que você ia jogar fora sabe quanto eu gastei nessas alianças.
Babi: não quero saber e você tinha me magoado tava com o coração partido, mas você tem que agradecer a Thaiga por não ter jogado a aliança fora.
Voltan: na primeira vez fui eu que pedi agora você tem que tomar atitude.
Babi: tá me ajoelho e falo você que namorar comigo, entregando a minha aliança para ela.
Voltan: sério não vai fazer um pedido especial e você já tava com sua aliança.
Babi: sempre ando com ela e agora você vai usar a minha e eu vou usar a sua e aí aceita.
Voltan: então eu aceito estendo a mão para ela colocar a aliança.
Babi: então agora somos oficialmente namoradas de novo beijo ela.
Voltan: sim, retribuo o beijo agora ninguém vai poder nos atrapalhar.
Babi: e por acaso você não tem nenhum segredo que não tenha me contado.
Voltan: eu não e você tem.
Babi: não acredito que ela não falou do beijo com a Gaby falo em pensamento. Eu não tenho nenhum.
O uber chegou entramos no carro e fomos em direção ao consultório da Gaby.
Com a Milena.
Milena: to ficando preocupada com a Thaiga Gs.
Gs: eu também ela não parece nada bem a morte dos pais dela ta afetando muito ela.
Milena: ela não ta comendo não ta dormindo só chora o dia inteiro.
Gs: acho que o Coringa devia falar com ela de novo.
Milena: a Babi já ligou pro Victor ele deve tá a caminho.
Gs: espero que ele consiga de novo.
Milena: ta com fome.
Gs: só um pouco vamos ver se tem alguma coisa para comer na cozinha.
Milena: fomos para cozinha o Mob tava lá.
Mob: e aí Miih que bom que vocês chegaram como ta a Thaiga.
Milena: nada bem.
Mob: que chato, mas ela vai melhorar tenho certeza.
Gs: e aí tem comida na geladeira.
Mob: nada vamos ter que pedir.
Milena: quem vai fazer a boa então.
Mob: hoje é sua vez Gs.
Gs: lógico que não e a Milena faz tempo que não paga nada.
Milena: ta hoje eu pago, mas amanhã um de vocês vai ter que pagar.
Gs: amanhã eu faço a boa.
Mob: milagres acontece Milena o Gs vai pagar um almoço para nós.
Milena: o Gs tô começando a acreditar na Babi que você é mão de vaca.
Com a Voltan.
Voltan: chegamos no consultório da Gaby e era grande, mas não tinha nenhuma paciente acho que fui a primeira a chegar.
Recepcionista: em que posso te ajudar.
Voltan: bom dia tenho uma consulta com a Dr Gaby.
Recepcionista: a sim, ela me avisou pode esperar ali jaja ela te chama.
Voltan: tava muito nervosa e a Babi tava estranha comigo e eu nem sabia porquê.
Dr Gaby: Carolina Voltan pode entrar na minha sala.
Voltan: me levanto meio tremendo Babi vem atrás de mim, entro na sala bom dia Gaby.
Dr Gaby: bom dia Carolina me levanto para abraçar ela como você tá.
Voltan: quando ia responder a Babi me corta.
Babi: não vai beijar ela de novo Voltan.
Voltan: engasgo com a minha própria saliva O-oo que-ee você disse falo gaguejando.
Babi: eu sei do beijo Carol não adianta mentir.
Dr Gaby: isso é culpa minha desculpa não sabia que você tava namorando Carolina.
Voltan: agora eu sei o motivo dela ta estranha comigo ta com ciúmes da Gaby falo em pensamento.
Babi: você não tem nada para me dizer Voltan porque você mentiu.
Voltan: não foi nada de mais e você ficou tão feliz quando eu disse que você foi o meu primeiro beijo depois que eu acordei.
Babi: você podia ter contado eu tava namorando e tu tava solteira tem, mas alguma coisa que você ta me escondendo.
Voltan: eu sei desculpa eu prometo te contar tudo tento beijar, mas ela se esquiva.
Babi: vou pensar no seu caso Carolina agora vamos ao que interessa seus exames.
Dr Gaby: a Barbara ta certa vou precisar coletar seu sangue e uma amostra de urina e talvez uma colonoscopia e um raio-X.
Voltan: serio colonoscopia e vai doer.
Dr Gaby: não você vai receber sedativo aí vou introduzir o fibroscópio cuidadosamente no seu ânus e ver como tá seu intestino grosso e ele contém câmera e pinça, e luzes e é bem flexível se tiver alguma coisa já vou remover na hora.
Voltan: para que tudo isso Gaby.
Dr Gaby: como você esqueceu de tomar o remédio alguns dias o tumor pode ter se espalhado pelo corpo.
Voltan: se tiver espalhado vou ter que ser congelada de novo.
Babi: existe uma possibilidade Gaby.
Dr Gaby: só vou saber depois dos exames.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfic+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...