Capitulo 77 Ela Morreu?

59 5 0
                                    

Com a Babi.
Babi: pensei muito mais resolvi não ligar passou uns 25 minutos a Gaby saiu do banheiro.
Dr Gaby: e aí ligou para sua família.
Babi: não eu preciso que todo mundo acredite.
Dr Gaby: você é bem maluca mesmo.
Babi: já me disseram isso.
Dr Gaby: a Carol e a Bianca são a que mais vão sofrer.
Babi: eu sei e isso me parte o coração.
Dr Gaby: eu vi como elas estavam hoje foi de partir o coração mesmo eu quase contei que você ta em casa
Babi: se você faz isso eu ia ficar muito p da vida e a Milena tá como.
Dr Gaby: a Milena tentou não transparecer, mas ta muito triste também.
Babi: quando tudo isso acabar vou recompensar elas com uma viagem.
Dr Gaby: entendi eu não ganho nada por te ajudar bom saber.
Babi: claro que eu vou te recompensar alguma coisa.
Dr Gaby: tô brincando eu gosto de ajudar as pessoas afinal esse é meu trabalho.
Com a Milena.
Milena: cheguei na mansão o clima tava de velório. Oi gente voltei.
Gs: oi Milena.
Mob: e aí Mii como você está.
Milena: bem na medida do possível.
Gs: eu sei que não era essa recepção que você queria.
Milena: não eu queria a Babi aqui para dar um abraço bem forte
Thaiga: isso vai acontecer eu tenho certeza.
Voltan: eu queria ter o seu otimismo Thaiga.
Milena: por isso que eu amo ela Carol a Thaiga transpira confiança.
Thaiga: também te amo.
Uma Semana Depois
Babi: já passou uma semana eu to com muita, saudades da Carol da minha família da Thaiga, Milena choro quase todos os dias.
Tava me preparando para dormir quando o celular da Gaby toca.
Dr Gaby: atendo alô quem fala.
Jordan: e o Jordan amigo da Babi eu preciso falar com ela.
Dr Gaby: é o Jordan ele que falar com você.
Babi: pego o celular e aí Jordan alguma novidade.
Jordan: sim, encontramos o seu carro ele foi queimado com um corpo dentro.
Babi: isso vai ser bom pro meu plano vou ligar para Ananda me mandar a localização.
Jordan: já te mandei a localização.
Babi: valeu Jordan espero que consigamos prender a Isa de novo desligo.
Dr Gaby: e aí o que ouve.
Babi: ele achou que meu carro com um corpo.
Dr Gaby: meu Deus que loucura.
Babi: só vou ligar para Ananda já te devolvo no segundo toque ela me atende.
Ananda: quem me incomoda.
Babi: só eu a Babi o Jordan achou meu carro já te mandei a localização.
Ananda: maravilha já vou entregar pro meu chefe a gravação da entrevista.
Babi: e tem mais uma coisa tem um corpo no meu carro.
Ananda: essa vai ser minha maior atuação, vou merecer um óscar.
Babi: boa sorte falo desligando o telefone.
De manhã Com a Voltan.
Voltan: estávamos todos reunidos na casa da Babi aguardando por notícias já faz mais de uma semana que sumiu.
Thaiga: não to aguentado essa angústia ninguém tem nenhuma notícia.
Milena: vai dar tudo certo amor você vai ver.
Voltan: tenho que contar uma coisa a uns dias atrás a Babi ligou para min.
Coringa: porque não disse antes Carolina porque não retornou a ligação.
Voltan: você acha que eu não tentei o número era privado Victor.
Taina: gente vai passar uma entrevista exclusiva com a Babi na Tv.
Gs: fiquem quietos vamos ver a entrevista.
Vinicius: bom dia estamos começando o Jornal do Monte Kemel hoje passaremos uma entrevista exclusiva com a empresária de grande sucesso Barbara Passos que segui desaparecida.
A repórter Ananda conseguiu entrevistar a Barba Passos antes do desaparecimento vejam a reportagem agora.
Entrevista on.
Ananda: hoje temos a presença ilustre da grande empresária Barbara Passos.
Babi: oi pessoal falo acenando.
Ananda: é um prazer entrevistar você como surgiu a ideia de abrir uma empresa de tecnologia.
Babi: eu tava meio desanimada na faculdade e sempre gostei de jogos, ai perguntei para minha amiga Milena o que ela achava de abandonar a faculdade e criar uma empresa.
Ela demorou um pouco para me responder mais me apoio 100% eu te amo Milena.
Entrevista off.
Milena: eu também te amo Babi falo com lágrimas nos olhos.
Voltan: coloquei minhas mãos em cima da mão da Milena e falei eu sei ta difícil para mim, assistir essa entrevista.
Entrevista on.
Ananda: que grande amiga você tem eu queria ter uma assim.
Babi: eu não tenho só ela a Bianca e minha amiga de infância ela fala pelos cotovelos mas também amo aquela maluquinha.
Se Bianca estiver assistindo deve tá me xingando ela não gosta que eu chamo ela pelo nome.
Entrevista off.
Thaiga: a Babi me conhece bem, mas não vou xingar ela agora, vou fazer isso pessoalmente.
Milena: o quê ela falou não deixa de ser verdade você não cala a boca um minuto.
Thaiga: nossa vida essa eu vou levar pro coração.
Milena: to brincando você sabe que eu te amo.
Entrevista on.
Ananda: já quero conhecer às duas e esse coraçãozinho pertence a alguém.
Babi: quem sabe um dia e meu coração pertence a uma pessoa muito especial para mim a gente ficou distante um tempo, mas ela sabe o tanto que eu amo ela.
Beijo Carol não vejo a hora de me casar com você criar uma família e felizmente esse sonho vai se tornar realidade.
Entrevista off.
Voltan: as lágrimas começaram a cair e por impulso a Taina me abraçou acabei retribuindo o abraço.
Taina: a Voltan retribui o meu abraço já é um começo falo em pensamento.
Coringa: só observo de longe.
Entrevista on.
Ananda: seus pais morreram muito novos, mas você acha que eles teriam orgulho da pessoa que você se tornou.
Babi: quando meus pais morreram foi a pior fase da minha vida entrei em depressão se não fosse meus irmãos eu não teria chegado onde cheguei e acho que eles teriam muito orgulho de mim.
Entrevista off.
Vinicius: estamos interrompendo essa entrevista porque a Ananda tem novidades sobre o caso do desaparecimento da Barbara Passos.
Ananda: bom dia Vinicius não gostaria de dar essa notícia o carro da Barbara foi encontrado e infelizmente ela tava sem vida meus pêsames aos familiares e amigos.
Vinicius: com essa notícia triste encerramos o Jornal do Monte Kemel com um minuto de silêncio.
Voltan: quando a Ananda deu a notícia meu mundo caiu comecei a chorar igual criança olhei para os lados tava quase todo mundo chorando menos a Thaiga e o Victor.
Coringa: eu preciso tomar um ar licença pessoal.
Taina: Victor me espera falo com lágrimas nos olhos mais não deu tempo ele saiu muito rápido que me deixou brava
Voltan: calma Taina ele vai voltar você não pode se estressar pensa no seu bebê.
Taina: tá bom Voltan e me desculpa por tudo que eu fiz com você.
Voltan: depois a gente conversa sobre isso falo abraçando ela. Me levanto e vou em direção ao quarto da Babi pego uma camisa dela para sentir o cheiro e deito na cama.
Começo a pensar como vai ser minha vida sem a Babi.
Com a Babi.
Babi: tava com o coração meio apertado nossa essa Ananda é muito boa vou tentar trazer ela para minha empresa.
Dr Gaby: sim, ela é boa falo chorando.
Babi: Gaby eu não morri to aqui do seu lado.
Dr Gaby: eu sei se você não tivesse aqui eu ia acreditar e choro pela sua família devem tá sofrendo muito.
Babi: eu vou aparecer o mais rápido possível quero ver o próximo movimento da Isa.
Dr Gaby: vou trabalhar tudo bem você ficar sozinha.
Babi: sim, eu tenho uns assuntos para resolver.
Dr Gaby: até mais tarde abraço ela e falo cuidado e lembra de se disfarçar ninguém pode te reconhecer.
Babi: boa ideia e eu vou te recompensar por tudo.
Dr Gaby: não precisa faço isso por gostar de você e da Carolina peguei uma afinidade com vocês.
Babi: você pretende voltar para Miami.
Dr Gaby: eu não sei talvez.
Babi: depois de tudo isso tenho uma proposta para fazer.
Dr Gaby: qual proposta.
Babi: deixa de ser curiosa depois eu ti falo.
Com a Voltan.
Voltan: tava cansada de tanto chorar e morrendo de dor de cabeça desci para sala e o clima tava pesado e Thaiga era a única que não tava chorando.
Thaiga: não sei o porquê dessas lágrimas, pessoal a Babi não morreu.
Milena: saiu na tv Thaiga você viu.
Thaiga: eu e a Babi temos uma conexão especial e sempre quando acontece alguma coisa com ela eu tenho um mau pressentimento.
Voltan: eu queria que fosse verdade, mais a Barbara morreu Thaiga.
Thaiga: daqui a pouco ela vai entrar por aquela porta toda sorridente.
Voltan: grito com ela A BARBARA MORREU METE ISSO NA CABEÇA BIANCA A GENTE NUNCA MAIS VAI VER ELA.
Thaiga: acredite no que você quiser Voltan eu não ligo.
Voltan: eu achava que não conseguia mais chorar, mas eu tava enganada o Gs tava desolado no canto dele o Victor tinha ido embora com a Taina.
Sentei do lado do Gs e ele me abraçou. Falo eu não vou conseguir viver sem ela Gilson.
Gs: eu sei eu também me coração ta apertado igual ao dia que a Babi chorou por perder o primeiro encontro de vocês.
Voltan: eu sei foi um mal-entendido achei que a Barbara tinha me dado um bolo.
Gs: nesse dia ela tava tão ansiosa que trocou de roupas várias vezes e sempre me perguntava se ela tava bonita.
Voltan: eu também fiquei nervosa e com muito medo não queria estragar nossa amizade.
Gs: no dia que a Barbara te conheceu sabe que ela falou para min.
Voltan: o que ela disse Gilson.
Gs: que finalmente tinha achado a pessoa certa, com quem ela poderia constituir uma família.
Voltan: quando ele falou isso, mais lágrimas caíram dos meus olhos.
Gs: não queria fazer você chorar mais.
Voltan: tudo bem falo meio chorando a única coisa que eu me arrependo de não ter contado a verdade sobre a minha doença.
Gs: eu faria o mesmo que você fez não ia querer que alguém me espera-se por muito tempo.
Voltan: valeu Gilson quando a vida me da outra oportunidade ela vai lá e me tira a Barbara.
Gs: aquela pinscher vai fazer muito falta.
CONTINUA...

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora