Capítulo 27 Irmãs Unidas.

494 48 1
                                    

Com a Voltan.
Voltan: eu e a Thaiga terminamos de fazer o cafe Thaiga eu vou chamar as meninas pra tomar o café.
Thaiga: tá vai lá vou terminar de arrumar a mesa do café
Foto da Mesa do Café.

Voltan: bom dia, meninas por que não avisaram que chegaram falo mentindo eu já sabia que elas estavam aqui o café ta pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltan: bom dia, meninas por que não avisaram que chegaram falo mentindo eu já sabia que elas estavam aqui o café ta pronto.
Babi: que bom tô com muita fome.
Voltan: pode indo para lá preciso ter uma conversa particular com a Milena.
Babi: se ela for bater em você Milena só gritar que venho te socorrer.
Voltan: relaxa Babi eu não vou fazer nada só quero falar com ela.
Milena: o que você quer Carol falo seca.
Voltan: primeiramente eu queria pedir desculpas por tudo que fiz eu entendi tudo errado eu quero recomeçar de novo.
Milena: as palavras que você falou para mim me magoou muito.
Voltan: eu sei queria voltar atrás no que eu disse me arrependi muito.
Milena: agora me explica o motivo de ter me chamado de falsa.
Voltan: no dia que eu cheguei eu saí para dar uma volta para conhecer o bairro aí eu vi seu carro entrei no mercado e ouvi você falando com a Rajah e quando você falou que torcia para Babi e ela ter um final feliz me magoou muito.
Milena: você podia ter chegado em min e perguntado, mas preferiu me envergonhar na frente dos meus amigos por causa de você eu briguei com a Thaiga.
Voltan: eu sei já te disse que me arrependi, mas você disse umas coisas que não gostei e tacou um copo de bebida na minha cara.
Milena: tá bom eu errei também, mas você promete que sempre vai dizer a verdade para mim não importa a situação.
Voltan: eu prometo então você me perdoa.
Milena: sim, eu te perdoou abraço ela com lágrimas nos olhos me desculpa pelo copo de bebida na cara.
Voltan: eu fiquei p da vida falo retribuindo o abraço, senti muito sua falta falo quase chorando.
Milena: eu também senti sua falta, agora vamos tomar o café.
Voltan: vamos, mas que tal você dormir aqui hoje e a gente fazer a noite das meninas.
Milena: eu topo temos muito o que conversar falo me levantando indo em direção a cozinha.
Com a Babi.
Babi: oi bom dia Thaiga essa mesa de cafe ta bonita você sabe o que a Carol vai falar com a Milena.
Thaiga: ignoro ela.
Babi: qual foi Thaiga vai ficar com esse joguinho até quando.
Thaiga: respeita meu espaço Barbara por favor falo seca.
Babi: nossa quando você vai parar de ser criança você já e adulta haja como uma.
Thaiga: olha só quem fala você leva tudo na brincadeira Barbara.
Babi: é a convivência com você sua sonsa.
Thaiga: você sua babaca não sei como tornei sua amiga.
Babi: então é isso você quer jogar nossa amizade no lixo.
Thaiga: não coloca palavras na minha boca e eu sempre fui, mas amiga que você.
Babi: então que dizer que eu nunca fui amiga suficiente para você.
Thaiga: se a carapuça serviu.
Babi: e eu dando mo força para Milena voltar com você, e eu não sou sua amiga nem Judas foi tão traíra.
Thaiga: é melhor a gente parar por aqui não vai acabar bem para nenhuma de nos duas.
Babi: eu esperava se reconciliar com você hoje, mas acho que não existe, mas nossa amizade falo com lágrimas nos olhos.
Thaiga: da minha parte não existe falo segurando a vontade de chorar.
Babi: tá bom vou deixar você em paz. Vejo Carol e Milena entrarem na cozinha limpo minhas lágrimas sem elas perceberem.
Milena: que clima é esse parece que alguém morreu.
Babi: não aconteceu nada.
Milena: percebo que ela ta mentindo, mas prefiro não comentar só abraço ela.
Babi: retribuo o abraço então Carol qual é o assunto.
Voltan: vamos comer primeiro depois eu falo.
Milena: passou uma hora terminamos de tomar o café a Thaiga e a Babi não abriram a boca para falar nada só eu e a Voltan trocava alguns assuntos de vez em quando.
Voltan: então o assunto e sobre a sua namorada.
Babi: o que a Rajah tem a ver.
Voltan: você lembra da Lara.
Babi: sim, eu lembro faz tempo que eu não vejo ela.
Voltan: fiquei sabendo que você ficou com ela mais isso é assunto para outro dia a Lara tá de volta e me ameaçou com um canivete.
Babi: ela não superou que eu escolhi a Rajah em vez dela.
Milena: meu Deus essa menina é louca então você tá correndo perigo Carol.
Voltan: não só eu como a Rajah ela deu a entender que vai fazer alguma coisa com ela.
Thaiga: a Barbara sempre coloca a gente em encrenca fazendo besteira.
Babi: eu tava com coração partido por causa dela aponto para Carol e quem é você para mi julgar Bianca você quase morreu.
Thaiga: casos diferentes você saiu pegando todo mundo sem pensar nas consequências.
Babi: eu sei que você ta escondendo alguma coisa de min Bianca a Atena é minha amiga.
Thaiga: eu não tô escondendo nada Barbara para com essa paranoia.
Milena: meninas não é o momento para vocês discutirem agora.
Voltan: a Miih tem razão e que tá acontecendo com vocês duas.
Thaiga: depois eu te conto Carol agora me da licença vou pro quarto.
Voltan: tudo bem Thaiga eu sei que você não dormiu direito.
Milena: e agora vamos fazer o que.
Babi: depois a gente pensa nisso eu to com muita coisa na cabeça e o casamento do meu irmão tá chegando e tenho que sair com a Rajah.
Voltan: a é verdade quando vai acontecer o casamento.
Babi: daqui a uma semana.
Milena: Babi hoje eu vou ficar aqui na casa da Carol tudo bem para você.
Babi: tudo bem fico feliz que vocês fizeram as pazes.
Voltan: eu também to feliz, minha vida é sem graça sem a Milena
Milena: você é muito fofa sabia eu gosto desse seu jeito meio nerd.
Voltan: eu aqui me declarando e você zoando da minha cara, retiro o que eu disse.
Milena: nossa eu tinha esquecido como você é dramática.
Voltan: eu puxei isso de você.
Milena: para Carol você é a rainha do drama.
Babi: vou deixar vocês curtirem o momento de irmãs eu vou falar com a Rajah ela me mando mensagem falou que ta em casa. Saio dali e vou para casa.
Voltan: ela tá estranha aconteceu alguma coisa entre a Thaiga e ela.
Milena: eu também acho e a Thaiga nem olhou para minha cara hoje.
Voltan: aproveita que você vai ficar aqui hoje e tenta conversar com ela.
Com a Thaiga.
Thaiga: chego no quarto agora que tô, sozinha começo a chorar o fim da amizade com a Babi me deixou muito abalada.
Milena: bato na porta sem falar nada.
Thaiga: limpo minhas lágrimas e falo pode entrar.
Milena: entro e percebo que ela tava chorando o que aconteceu Thaiga.
Thaiga: não respondo nada corro para abraçar ela.
Milena: ei vai ficar tudo bem retribuo o abraço fazendo carinho na cabeça dela.
Thaiga: não vai ficar tudo bem eu e a Babi não somos mais amigas.
Milena: como assim uma amizade longa não pode acabar desse jeito.
Thaiga: eu acho que não tem mais volta Miih.
Milena: eu não acredito nisso a amizade de vocês é muito forte.
Thaiga: eu queria pedir desculpa para você também te tratei muito mau.
Milena: tá tudo bem eu te amo e como a Babi falou sou sua cadelinha.
Thaiga: eu te amo também dou um beijo nela.
Milena: retribuo o beijo é a sua amizade com a Babi de tempo ao tempo.
Com a Babi.
Babi: chego e tava todo mundo na sala, bom dia amor tenho que conversar com você.
Rajah: bom dia vida pode falar.
Gs: aconteceu alguma coisa Babi você tá com uma cara estranha.
Babi: aconteceu mais depois falo com você, vamos pro quarto essa conversa tem que ser particular.
Rajah: subo preocupada atrás dela.
Babi: é o seguinte a Lara ta dê volta.
Rajah: é só isso porque você tá preocupada.
Babi: ela ameaçou a Carol e quer fazer alguma coisa com você.
Rajah: eu achava que ela era minha amiga.
Babi: existem amigos falso amor eu só quero que fique esperta.
Rajah: na verdade, a Lara não aceita perder ela achou que você ia ficar com ela.
Babi: mas escolhi você e agora todo mundo tá correndo perigo.
Rajah: amor isso ia acontecer você me escolhendo ou não.
Babi: eu sei e não me arrependo de ter escolhido você, beijo ela.
Rajah: retribuo o beijo e agora vamos fazer o que amor.
Babi: por enquanto nada, mas fique atenta a todo momento.
Rajah: tá, mas agora porque você ta com essa carinha triste.
Babi: a Thaiga não quer ser mais a minha amiga.
Rajah: sério, mas vocês são amigas desda época da escola.
Babi: então você já decidiu o que vamos fazer hoje.
Rajah: eu queria ir num parque de diversões, mas acho que você não tá no clima.
Babi: vamos é bom que eu me distraio um pouco.
Rajah: ta só vou usar o banheiro aí a gente saí.
Com a Isa.
Isa: ouço a conversa da Babi com a Rajah resolvo ligar para Lara.
Lara: oi isa pode falar.
Isa: temos problemas.
Lara: que tipo de problemas.
Isa: a Voltan abriu a boca agora minha irmã sabe que você tá atrás dela.
Lara: devia ter cortado a língua da Voltan mais isso não vai ficar assim.
Isa: melhor você não agir agora se não vai dar muito na cara.
Lara: boa ideia vou esperar esfriar um pouco se acontecer alguma coisa com a Voltan vai dar muito na cara.
Isa: vou desligar tem alguém chegando.
Gs: tava falando com quem Isa.
CONTINUA...

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora