Capitulo 80 Eu posso Explicar

87 5 0
                                    

Com a Voltan.
Voltan: chegamos no hospital pedi para enfermeira uma cadeira de rodas para Taina e expliquei para ela que a Taina estava em trabalho de parto.
Entramos no hospital e a Taina já foi levada para sala de parto e o Victor foi junto.
Thaiga: me sento em uma cadeira e a Voltan senta do meu lado me levanto e vou pro outro lado da sala.
Voltan: eu sei que você não ta falando comigo, mas não precisa fazer isso.
Thaiga: só ignoro o que ela e começo a mexer no celular.
Voltan: às vezes você é muito infantil Bianca.
Thaiga: mostro o dedo do meio para ela.
Voltan: o que eu tenho que fazer para você me perdoar.
Thaiga: ignoro ela de novo.
Voltan: esperava ter uma conversa civilizada com você.
Thaiga: respeita meu espaço Voltan para de força enquanto não passar a minha mágoa eu não vou perdoar você.
Voltan: me levanto e vou em direção ao banheiro mais antes falo desse jeito vai ser meio difícil a gente voltar a ser amiga falo triste.
Thaiga: o jeito que ela falou me deixou com o coração apertado, mas não vou ceder assim fácil. Olho para recepção vejo o Gs grito Gilson aqui.
Gs: e aí Thaiga o meu sobrinho já nasceu.
Thaiga: não a Taina acabou de entrar pro quarto.
Gs: chegamos a tempo.
Thaiga: sim, quando vejo a Milena entrando abraçada com alguém saio correndo em direção.
Eu sabia que você tava viva pulo no colo da Babi derrubando ela no chão.
Babi: Thaiga sua doida isso aqui é um hospital.
Thaiga: eu sabia que você tava viva ninguém acreditou em min falo com lágrimas nos olhos.
Babi: ta tudo bem cade a minha loirinha, tô com saudades dela.
Thaiga: só tá com saudades dela falo brava.
Babi: tô brincando senti sua falta e de você também Milena eu queria tá lá quando você teve alta.
Milena: eu também queria te agradecer por cuidar de min pessoalmente.
Babi: eu até pensei em ir ao hospital, mas a Isa fez a Julieta me dopar ela que mandou as fotos para Carol.
Milena: aquela menina era maluca mesmo minha irmã achou que você tinha traído ela.
Babi: você sabe que eu jamais faria isso com a Carol.
Milena: percebi que as fotos era falsa na hora eu te conheço e as fotos estavam muito estranhas.
Babi: agora eu tenho que me explicar com a Carol cade ela.
Thaiga: eu fui fria com a Carol e ela foi em direção ao banheiro.
Babi: eu já volto e depois vou ter uma conversa séria com vocês duas entro no banheiro, mas a Carol não tava então pergunto para uma moça se ele viu a Carol e ela me fala que ela saiu pelo fundo. Saio vejo a Carol entrando no Uber não consegui alcançar ela antes.
Com a Voltan.
Voltan: fui ao banheiro fiz minhas necessidades ia voltar para sala de espera, mas percebi que a Thaiga não tava no clima resolvi ir embora pelo fundo do hospital não queria que ela me visse chorando.
Chamei um Uber depois de 15 minutos ele chegou, entrei passei o meu endereço e fui para casa.
Chegando lá paguei o Uber entrei em casa limpei a sujeira que a Paola fez coloquei ração para ela, subi as escadas, comecei arrumar as malas ia passar um tempo na fazenda.
Apos arrumar tudo tomei um banho resolvi tirar um cochilo acabei sonhando com a Babi de novo.
O Sonho
Voltan: de novo tava no campo de girassol saí procurando a Babi e achei ela mais tava diferente não tinha as asas nem aréola.
Gritei Babi ela olhou para trás sorrindo para min.
Babi: finalmente você voltou loirinha me deixou aqui sozinha.
Voltan: eu não queria, mas tudo que tá acontecendo aqui não é real você morreu.
Babi: mas foi real para min e to bem viva na sua frente.
Voltan: eu posso te dar um último beijo.
Babi: você tá me deixando com medo Carol eu nunca mais vou te ver.
Voltan: eu que tô com medo de nunca mais lembrar da sua voz ou do seu rosto.
Babi: me aproximo e beijo ela nossas línguas brigava por dominância e dessa vez eu tava ganhando.
Voltan: parei o beijo e falei adeus Babi agente se encontra em outra vida.
Babi: a vida me deu outra oportunidade quando você acordar vai ter uma surpresa te esperando na sua sala.
Voltan: acordei com o coração acelerado me levantei correndo eu fui para a sala, mas não tinha nada. Você é muito burra Carolina é óbvio que foi só um sonho.
Me sentei no sofá tava com fome pedi uma pizza no ifood e comecei assistir tv enquanto não chega o meu pedido.
Com o Coringa.
Coringa: depois de algumas horas finalmente meu filho nasceu é um menino.
Taina: quero pegar meu filho no colo.
Enfermeira: pode pegar é um menino.
Coringa: e aí amor como vai ser o nome do meu filho.
Taina: que tal Renato Augusto Costa.
Coringa: gostei vou falar para as meninas que meu filho nasceu já volto falo saindo de lá.
Pessoal falo chamando a atenção deles, meu filho nasceu.
Milena: parabéns, coringa.
Gs: parabéns, maninho vamos comemorar.
Coringa: não vai ser a mesma coisa sem a Babi.
Thaiga: Coringa a Babi já.
Coringa: corto ela não precisa falar nada eu sei você acredita que a Babi ta viva.
Milena: Victor a Babi tá.
Coringa: eu sei Milena ela não vai voltar mais temos que aprender a viver sem ela.
Babi: tava atrás do Victor fiz o sinal para ninguém falar nada queria ver o que ele ia falar.
Coringa: às vezes a Babi era meio irritante fora os gritos que chegavam a doer o ouvido, mas ela nos contagiava com toda a alegria de viver.
Vou voltar pro quarto amanhã vocês podem visitar meu filho me viro rápido e acabo trombando e derrubando alguém.
Babi: segunda vez que me derrubam hoje.
Coringa: Barbara é você mesmo não acredito falo com lágrimas nos olhos então a Thaiga estava certa falo levantando ela.
Babi: sim e não iria morrer tão fácil assim mais passou perto.
Coringa: abraço ela esse dias foram os mais difíceis para min.
Babi: me desculpa por isso me desculpa todo mundo.
Coringa: o importante que você tá viva.
Babi: vou lá na Gaby me despedir e finalmente voltar para casa.
Thaiga: que tal uma noite de meninas com filme pipoca e muita resenha.
Milena: eu topo faz tempo que não acontece isso.
Gs: ué cadê a Carol você não foi atrás dela.
Babi: eu não cheguei a tempo a Carol já tinha pegado um Uber.
Gs: que pena eu queria ver a reação da Carol.
Thaiga: falando na Voltan nem precisa chamar ela não vai fazer falta nenhuma.
Babi: não vou falar nada para você Bianca.
Thaiga: dou um, tapa na cabeça dela de leve isso foi por causa da entrevista.
Babi: nossa para que agredir eu tava brincando e gosto de provocar.
Milena: o Babi daqui a pouco a Carol viaja é melhor você ir.
Babi; é verdade eu esqueci da minha loirinha agente se vê mais tarde. Pego um Uber e cheguei rápido na casa da Carol.
Toquei a campainha e não ouvi nenhuma resposta toquei de novo.
Voltan: já vai to procurando a minha carteira.
Babi: não entendi o porquê da carteira resolvi esperar quero ver a reação dela, quando me ver.
Entregador: entrega para Carolina Voltan.
Babi: opa é aqui mesmo sou a namorada qual é o valor eu vou pagar.
Entregador: no total deu vinte cinco e noventa.
Babi: dou uma nota de cem e falo pode ficar com troco.
Entregador: obrigado moça que Deus te dê tudo em dobro.
Babi: amém e bom trabalho para você o entregador montou na moto e saiu a Carol tava demorando.
Eu sabia onde ficava a chave então entrei coloquei a pizza na mesa vi a Carol, descendo as escadas distraída mexendo no celular. Oi gatinha.
Voltan: quando ouvi a voz fiquei imóvel olhei vi a Babi não sabia se era real mais sai correndo e abracei ela e comecei a chorar.
Babi: a Carol me deu um abraço apertado eu escutava ela chorar bem baixinho. Me desculpa loirinha eu fiz você sofrer.
Voltan: por favor que não seja um sonho de novo eu suplico falo chorando.
Babi: belisco ela de leve.
Voltan: ai doeu então não é um sonho. Comecei a dar vários beijos no rosto dela. Falei eu nem ligo que você me traiu o importante que você ta viva.
Babi: enquanto você como a pizza eu posso explicar tudo que aconteceu.
Voltan: eu tinha até esquecido a pizza vou comer depois agora me explica a onde você tava esse tempo todo.
Babi: vou começar do início eu tava indo para o hospital visitar a Milena só que passei num bar e a Julieta trabalhava lá ela colocou uma toxina na minha bebida me fazendo desmaiar.
Voltan: essa Julieta devia ser presa ela é louca.
Babi: calma deixa eu continuar a explicação. A Julieta fez isso porque a Isa obrigou ela.
Voltan: o que a Isa tinha contra ela para obrigar fazer uma loucura dessa.
Babi: porque a Isa dopou a Julieta e abusou dela filmou tudo e ameaçou a espalhar na internet e ia mandar o vídeo para toda família dela.
Voltan: dessa vez Isa passou dos limites tomará que ela apodreça na cadeia.
Babi: ela vai apodrecer, mas num caixão ela morreu e conseguiu jogar a Rajah contra min.
Voltan: tadinha da Rajah não merecia ter uma irmã dessa.
Babi: voltando a história a Isa queria abusar de mim também, mas a Julieta, não deixou, mas ela me disse que a Isa fotografou a minha intimidade eu não duvido que daqui a uns dias tenha foto da minha ppk na internet a Isa era maluca deve ter uma carta na manga.
Mais voltando a história aí elas me jogaram em um lixão só de roupas íntimas foi quando a Gaby me encontrou.
Voltan: então você tava na casa da Gaby esse tempo todo eu vou matar ela por não ter me contado.
Babi: sim e não briga com a Gaby ela foi contra esse plano. Então ela examinou minha intimidade para ver se não tinha sofrido abuso fiquei morrendo de vergonha.
E depois tirou o meu sangue e a toxina que a Julieta me deu era muito perigosa eu podia ter sido enterrada viva.
Voltan: nesse caso ainda bem que a Gaby te encontrou.
Babi: ainda bem então eu bolei esse plano de fingir minha morte.
Voltan: eu chorei muito tive várias noites mal dormida você não saía da minha cabeça.
Babi: eu também chorei inclusive liguei umas duas vezes para você para escutar sua voz.
Voltan: a primeira você me pediu para confiar em você e me pediu desculpa e na segunda.
Babi: eu não falei nada só escutei você tava chorando e me falou não vai falar nada to ouvindo sua respiração aí desliguei, mas fiquei com o coração apertado então resolvi ver você.
Voltan: como em nenhum momento eu ti, vi.
Babi: foi bem tarde eu entrei escondida fiquei observando você dormir por horas e você tava com um rosto sereno parecia estar tendo um sonho bom.
Voltan: eu tava e com você a gente tava num campo de girassol e você tinha virado uma anjinha voamos pelo campo aí você me pediu um beijo eu dei um selinho quando ia te beijar eu acordei com despertador e com uma sensação como se tivesse acontecido de verdade.
Babi: na verdade, eu te dei um selinho quando tava indo embora aí o despertador tocou ei sai correndo e me escondi no guarda-roupa eu escutei sua conversa com a Milena e chorei em silêncio.
Voltan: eu senti o cheiro do seu perfume, mas nem imaginava que você estava escondida no guarda-roupa.
Babi: agora que eu me expliquei você não acha que eu mereço um beijo.
Voltan: merece muito mais que um beijo me aproximo e colo meus lábios no dela.
Babi: tava com muita saudade desse beijo.
Voltan: tava me sentindo nas nuvens finalizo o beijo com três selinhos.
Babi: o que você quis dizer sobre eu merecer mais que um beijo.
Voltan: o que eu queria dar para você se ia gostar muito mais infelizmente só vou poder daqui a um mês.
Babi: tudo isso não vejo problema o que é mais um mês para quem esperou a vida inteira.
Voltan: a Gaby me disse que só vou estar liberada para ter relações sexuais quando eu parar de sangrar é você sabe por onde.
Babi: isso acontece todos os dias.
Voltan: não às vezes saiu no xixi tem dia que não saí nada hoje tá saindo um pouquinho de sangue.
Babi: hoje as meninas querem fazer uma noite das meninas com filme pipoca e fofocas.
Voltan: não sei se a Thaiga vai aceitar minha presença a gente não ta se falando.
Babi: fiquei sabendo e me surpreendi quando soube que você deu tapa na cara da Thaiga.
Voltan: eu briguei com ela por acreditar que você estava viva e no final a Thaiga estava certa e agora ela tá magoada comigo.
Babi: eu soube que você ia viajar que tal a gente ir para Ilha bela só nos, duas lembra que eu falei para gente sair desse caus.
Voltan: eu topo e o bom que as minhas malas estão pronta só tenho que avisar minha mãe ela ta me esperando.
Babi: a gente pode esticar um pouco a viagem e passar uns dias na fazenda do seu pai. Vamos fazer o seguinte dormir lá em casa eu curto a noite com as meninas aí saímos amanhã bem cedo.
Voltan: nossa, meu pai vai adorar agente podia chegar de surpresa. E tá bom eu durmo na sua casa acho que vou comer minha barriga tá roncando.
Babi: bora comer eu também tô com fome a e mais uma coisa eu vou à casa da Gaby rapidinho você já vai indo para a minha casa.
Voltan: pode ser e você tem que se retratar publicamente seus fãs acha que você morreu.
Babi: você tem razão depois eu ligo para a Ananda e marco com ela.
Voltan: terminamos de comer, saímos na rua a Babi pediu um Uber fiquei esperando com ela não demorou muito o Uber chegou, dei um selinho nela e fui em direção a casa da dela.
CONTINUA...

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora