Capitulo 62 Eu aceito casar

243 21 3
                                    

Com a Thaiga.
Thaiga: apos o Coringa me deixar em casa começo a organizar as minhas coisas para viajar.
Pego meu colchão coloco la fora para secar lavo algumas roupas e coloco na secadora.
Gs: e aí Thaiga como você ta.
Thaiga: to um pouco melhor aceitei um pouco que meu, pais morreram.
Gs: eu sei como é o Coringa me ajudou bastante nesse processo.
Thaiga: ele é um ótimo irmão e também um ótimo amigo vou sentir falta de vocês.
Gs: como assim não entendi.
Thaiga: vou ficar alguns dias na minha cidade tenho que resolver problemas familiares.
Gs: então boa viagem não vai se despedir da Babi.
Thaiga: acho melhor não vou deixar ela esquecer nossa discussão quando eu voltar a gente se resolve.
Gs: e da Milena você também não vai se despedir.
Thaiga: eu nem sei em que pé ta nossa relação mas também vou respeitar o espaço dela eu magoei ela muitas vezes.
Gs: entendi então boa viagem e juízo falo abraçando ela.
Thaiga: obrigada falo abraçando ele e por favor não conta para ninguém por enquanto só você e o Coringa sabe falo retribuindo o abraço.
Gs: pode ficar tranquila.
Com a Voltan.
Voltan: tava assistindo séries com a Barbara o sono foi batendo acabei dormindo estava tendo um sonho bonito eu e a, Barbara estávamos casadas e nossos filhos estavam correndo pela casa.
Mais de repente se tornou um pesadelo.
O Pesadelo
Voltan: tava no quarto de hospital igual que eu tava e ouvia a Barbara conversando com alguém, mas não reconhecia a voz.
Babi: eu só to com ela por pena a inútil nem filho vai poder ter mais.
Voz desconhecida: tem razão é melhor você encontrar outra pessoa a inútil só vai atrapalhar sua vida.
Voltan: eu não tava acreditando tentava gritar para chamar a atenção da Barbara, mas não saia nada.
Babi: ainda bem que ela não aceitou meu pedido de casamento.
Voz desconhecida: você é nova pode arranjar outra pessoa fácil.
Babi: vou la falar com ela que acabou tudo entro no quarto e começo a falar com a Carol.
O inútil nosso namoro ta acabado não quero te ver nunca mais você só ta atrasando minha vida.
Voltan: não faz isso comigo Barbara eu te amo.
Babi: mas eu não adeus, Carolina.
Voltan: não por favor volta Babi por favor volta falo já chorando.
Mirian: você é uma vergonha para família Carolina ninguém vai querer ficar com uma inútil que nem você.
Voltan: até você mãe.
Joao: você me decepcionou muito Carolina vamos embora Mirian.
Voltan: pai e mãe não vão embora tento me levantar, mas não consigo tô paralisada.
Milena: olha que inútil que você se tornou Carol nem da cama você consegue sair acho melhor você morrer.
Voltan: não Milena ela vem em minha direção com um travesseiro e coloca na minha cara me sufocado tento respirar, mas não consigo tento fazer ela tirar o travesseiro, mas não consigo.
Acordo assustada e chorando muito e com falta de ar meu coração tava acelerado olho para o lado,não vejo a Babi e fico pensando será que parte do sonho foi real.
Babi: saio do banheiro e a Carol tava chorando e tremendo e pergunto o que ta acontecendo.
Voltan: por favor Barbara não termina comigo falo chorando.
Babi: do que você tá falando não to entendendo e, porque eu terminaria com você.
Voltan: porque eu não posso te dar um filho falo ainda chorando.
Babi: de onde você tirou isso eu não ligo que você possa dar um filho para min eu te amo eu até me casaria, mas você não que Carol.
Voltan: desculpa eu acordei e não te vi achei que parte do pesadelo era real e eu quero me casar com você.
Babi: pera o que você disse eu não escutei direito.
Voltan: então vai lavar a orelha não vou repetir o que eu falei.
Babi: a é então vou embora e deixar você sozinha ameaço a sair, mas ela segura meu braço.
Voltan: tá eu disse que aceito me casar com você sua chata.
Babi: eu sei tinha ouvido da primeira vez.
Voltan: você é muito boboca sabia, mas não quero me casar agora, mas no momento certo quero que você faça um pedido especial.
Babi: a boboca que você ama e com certeza vou fazer um pedido especial.
Voltan: mas nada exagerado ou que, me faça passar vergonha.
Babi: relaxa não vou fazer loucuras esse pesadelo deve ter sido horrível para você mudar de ideia.
Voltan: todo mundo tava me chamando de inútil e não conseguia me mexer parecia que tava paralisada.
Babi: pesado, mas pelo menos eu saio ganhando nessa vou ter uma esposa.
Voltan: porque eu falei que quero casar devia ter escondido para min.
Com a Thaiga.
Thaiga: acordo de manhã fiz minhas higienes pessoais, arrumei minhas malas, não deixei nada até parecia que estava indo embora para sempre.
Desso as escadas e só tinha o Gs acordado tomando o café da manha.
Gs: bom dia Thaiga nossa para que essas malas todas parece que ta indo embora para sempre.
Thaiga: eu pensei a mesma coisa falo rindo, mas vou ficar alguns dias talvez meses.
Gs: quer carona até o aeroporto.
Thaiga: quero sim, me ajuda pegar as malas.
Gs: ajudo ela com as malas e fomos em direção ao aeroporto.
Thaiga: valeu pela carona Gs você pode ficar ate meu voo sair.
Gs: e claro que fico agora vamos despachar suas malas.
Thaiga: vamos eu peguei a blusa favorita da Babi não fala para ela.
Gs: não vou falar nada o bom é que você vai lembrar dela sempre.
Thaiga: peguei justamente para isso.
Gs: após uns trinta minutos o voo dela tava pronto para sair.
Thaiga: chegou a hora até mais Gs abraço ele.
Gs: até mais você vai fazer falta por aqui falo retribuindo o abraço.
Thaiga: entro no avião e fico meio apreensiva e fico pensando será que ele vai cair o avião decola com destino a Cuiabá.
Com a Babi.
Babi: vida você se importar de ficar sozinha um pouco vou conversar com a Gaby sobre sua Alta.
Voltan: pode ir, mas não demora muito.
Babi: ta bom já volto.
Voltan: espera você tá esquecendo de uma coisa.
Babi: acho que não meu celular ta aqui minha carteira tá aqui.
Voltan: cade meu beijo Barbara.
Babi: mando um beijo no ar ia saindo quando ela grita.
Voltan: VOLTA AQUI BARBARA PASSOS E ME DA, UM BEIJO DE VERDADE.
Babi: tá bom, minha estressadinha me aproximo e deu um beijo nela.
Voltan: retribuo o beijo e nossas línguas tavão brigando por dominância como sempre eu ganho paramos por falta de ar. Falo agora você pode ir.
Babi: eu já volto falo saindo de lá. Quando saio do quarto vou em direção a sala da Gaby.
Gaby: em que posso te ajudar Barbara.
Babi: sem essas formalidades pode me chamar de Babi e gostaria de saber quando a Carol vai ter alta.
Gaby: tá bom Barbara que dizer Babi vou fazer os últimos exames e hoje mesmo ela vai ter alta.
Babi: que bom talvez quando ela sair daqui esqueça essa história de não ter filhos.
Gaby: se eu fosse você dava um animal de estimação prá ela do que ela gosta.
Babi: ela gosta de todos os animais mais o favorito são cachorros principalmente dálmatas.
Gaby: isso pode distrair ela.
Babi: obrigada pela ideia Gaby e me desculpa por ser fria com você quando nos falamos pela primeira vez por telefone.
Gaby: tá tudo bem eu entendo não devia ter falado do beijo e Carol agiu por impulso.
Babi: eu entendo quando a Carol me salvou doando o sangue dela minha melhor amiga se apaixonou por ela.
Gaby: e o que aconteceu para Carol salvar sua vida.
Babi: eu levei um tiro e tive um pulmão perfurado e ela doou sangue
Gaby: entendi sua vida é muito agitada mais tarde eu passo la no quarto de vocês para liberar a Carolina.
Babi: só é agitada devido à minha melhor amiga ate mais tarde entro no quarto e a Carolina está distraída assistindo tv faço uma cara triste para enganar ela.
Voltan: o quê ouve Barbara por que você tá com essa cara.
Babi: as notícias não são boas você vai ficar o resto da semana aqui.
Voltan: a não só to aqui a, dois dias e não aguento mais.
Babi: to brincando a Gaby falou que você vai ter alta hoje.
Voltan: não vejo a hora de sair daqui e ficar com a minha família.
Babi: eu to com saudades da minha cama não aguento dormir mais nesse sofá quando casarmos me lembra de comprar um macio.
Voltan: o quê você quis dizer com isso já ta pensando em aprontar no futuro, Barbara para eu mandar você dormir no sofá.
Babi: claro que não, mas se acontecer de uma de nos precisar dormir no sofá ele tem que ser confortável.
Voltan: eu não vou dormir no sofá você que lute.
Babi: tá bom, Carolina.
Voltan: porque não comprar uma casa com vários quartos de hóspedes.
Babi: uma casa grande para que só vai morar eu você dois filhos e um cachorro.
Voltan: eu intendi a referência e as visitas vão dormir a onde.
Babi: vamos deixar para pensar nisso depois.
Voltan: concordo não tem sentido essa discussão agora.
Babi: porque alguém é muito teimosa.
Voltan: eu não sou teimosa você que teima comigo.
Babi: eu mereço isso namorar a Rajah era menos complicado.
Voltan: então volta com ela, falo brava.
Babi: nossa to brincando.
Voltan: não gosto desse tipo de brincadeira.
Babi: você ta muito chata, Carol vou arrumar alguém com mais senso de humor.
Voltan: faz o que quiser Barbara eu não ligo.
Babi: se você continuar agindo assim eu vou embora.
Voltan: vai e não volta.
Babi: então tchau falo saindo fechando a porta isso faz parte do meu plano quero que ela fique brava comigo falo em pensamento.
Voltan: não acredito que ela foi falo em pensamento.
Dr Gaby: ué cade a Barbara.
Voltan: ela foi embora falo disfarçando que tava muito brava com a Barbara ela me tira do sério fácil.
Dr Gaby: tudo bem jaja ela volta vou fazer seus últimos exames para te liberar.
CONTINUA...

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora