Capitulo 61 Sai dessa Cama

256 24 1
                                    

                              Ponto de Vista da Thaiga
Thaiga: essa semana foi a mais bad que eu já tive a Milena foi embora briguei com a Babi não acredito que quase bati nela ultimamente não tenho forças para sair da cama faz alguns dias que não tomo banho.
Nesses dias a Babi trazia comida para mim, mas nem olhava na minha cara a Carol olhava, mas ela não tinha mais aquele brilho o Gs sempre tentava falar comigo, mas ignorava.
Sou tirada dos pensamentos quando alguém bate na porta já entrando era a Carol.
Voltan: hoje é meu último dia de crioterapia se não der certo vou fazer a cirurgia de remoção do útero. Esperava que ela falasse alguma coisa, mas nem reagiu quando tava saindo ouço ela falar.
Thaiga: espero que de tudo certo Carol boa sorte. Era a primeira vez que a Carol falava comigo em dias.
Voltan: eu também falo dando um sorriso para ela.
Thaiga: apos ela sair não contive as lágrimas tava me sentindo culpada por causa da última discussão que tivemos ela piorou.
Eu estou afastando todo mundo que eu gosto a Babi já desistiu de mim a Milena também ligo a TV para me distrair após uns trinta minutos acabei dormindo.
Com o Coringa.
Coringa: amor eu vou te deixar no consultório da Gaby e vou para mansão da Babi tirar a Thaiga daquele quarto.
Taina: tá bom amor boa sorte espero que você consiga.
Coringa: se alguém perguntar fala que eu tive que passar em outro lugar.
Taina: tá bom amor eu falo e não vejo hora do nosso filho nascer.
Coringa: eu também tô muito ansioso ate mais falo beijando ela.
Taina: até falo retribuindo o beijo.
Coringa: sigo em direção a casa da Babi chegando lá entro no quarto da Thaiga ela tava dormindo desço as escadas pego um balde e encho de água.
Entro no quarto devagarzinho chego perto e taco o balde com água na cara dela.
Thaiga: acordo assustada e falo você tá maluco.
Coringa: eu ti, disse que um dia eu jogaria um balde de água na sua cara falo rindo e saio correndo.
Thaiga: corro atrás dela e falo você me paga.
Coringa: vejo que ela correu atrás de min e paro.
Thaiga: ele parou não entendi o porquê me aproximei comecei a dar vários tapas no peito dele.
Coringa: ela começou a me bater era isso que eu queria falo em pensamento. Pode descontar sua raiva do mundo em min falo para ela
Thaiga: bati nele ate cansar de repente ele me abraça não contive minhas lágrimas e falo porque meus pais tinham que morrer.
Coringa: eu ainda não superei a morte dos meus, mas isso não é motivo para eu ficar pisando nos meus amigos.
Thaiga: eu sei isso ainda é muito novo para min não consigo controlar minhas emoções.
Coringa: a Babi me ligou, mas demorei para vir aqui porque tava cuidando da Taina.
Thaiga: como ela ta e o bebê falo preocupada.
Coringa: obrigado pela preocupação a Taina ta bem e bebê ta chutando muito tadinha.
Thaiga: fico feliz por vocês.
Coringa: obrigado e se os seus pais te vissem agora como acham que eles se sentiriam.
Thaiga: acho que decepcionados eu to tentando melhorar, mas preciso de um empurrãozinho.
Coringa: eu to aqui para isso agora vai tomar um banho porque você ta fedendo porquinha se veste e vamos ao consultório a Carol esta em operação nesse exato momento.
Thaiga: então ela teve que remover o útero mesmo.
Coringa: infelizmente sim, agora ela vai precisar de nos mais do que nunca.
Thaiga: agora você pode me soltar para min tomar um banho.
Coringa: claro, mas se você voltar a deitar na quela cama de novo dessa vez vai ser um balde com baratas.
Thaiga: me dá, uns 15 minutos eu já volto.
Coringa: tá vou ficar esperando, mas dessa vez lá embaixo.
Thaiga: ta bom entro no banheiro tomo um banho e choro um pouco por causa da situação da Carol. Me troco faço uma maquiagem básica e passo um perfume desço.
Coringa: finalmente essa é a Thaiga que eu conheço agora bora pro consultório.
Thaiga: vamos seu chato agora você vai ficar pegando no meu pé.
Coringa: eu disse que ia participar, mas da sua vida entramos no Carro e fomos em direção ao consultório.
Com a Voltan.
Voltan: acordei meio aérea olhei pelos lados e não reconheci nada ouço uma voz conhecida falar comigo.
Dr Gaby: finalmente acordou bela adormecida.
Voltan: a oi Gaby eu dormi por quantas horas.
Dr Gaby: umas três horas vou avisar sua família que você acordou.
Voltan: espera a cirurgia deu certo vou ficar com algumas sequelas.
Dr Gaby: deu tudo certo depois vou explicar tudo certinho para você, falo saindo de lá. A Carol acordou vocês podem ver ela agora.
Babi: espera todo mundo vai entrar junto.
Dr Gaby: sim, quanto, mas gente melhor aqui não tem essa regra de duas pessoas por vez o consultório é meu eu faço as regras.
Babi: assim que entramos os olhos da Carol já começaram a lacrimejar eu fui a primeira a abraçar ela depois foi a Milena e os pais dela.
Eles chorarão muito em seguida foi a vez da Taina depois foi o Gs e o Mob.
Milena: depois que abracei a Carol não conseguia parar de chorar.
Voltan: me desculpa Milena eu fiz você ir embora não era a minha intenção falo segurando a mão dela.
Milena: eu sei ta tudo bem pego a mão dela e dou um beijo.
Voltan: me senti amada isso me confortou um pouco eu não tava bem me sentia vazia por dentro acariciava minha barriga embaixo dos lençóis.
Babi: viu o quanto você é importante para nos amor.
Voltan: sim, mas faltam duas pessoas ainda.
Taina: o Victor ta chegando ele já resolveu o que tinha que fazer.
Voltan: e a Thaiga será que ela vem.
Babi: eu duvido ela não sai da cama por nada.
Dr Gaby: o papo tá bom, mas agora vamos às recomendações você vai ter que ficar de repouso por uns dias vai ter um sangramento vaginal que pode se dizer que é sua última menstruação e nada de relações sexuais você pode pegar uma infecção.
Voltan: quando ela fala isso fico meio corada e a Babi também eu sei porque nunca transamos. Tem, mas alguma recomendação.
Dr Gaby: não só isso a você pode sentir um pouco de dor ao urinar e pode sair um pouco de sangue também não se assuste isso é normal.
Babi: em questão a comida ela pode comer normalmente.
Dr Gaby: só comida saudável e nada de carne de porco.
Voltan: quando ia fazer outra pergunta alguém bate na porta. Pode entrar falo.
Coringa: demorei, mas cheguei falo entrando e abraçando ela.
Voltan: obrigado por vim e me dar apoio.
Coringa: você é tecnicamente minha cunhada porque eu não viria.
Thaiga: será que eu posso entrar também quando falo isso todo mundo me olha fico um pouco sem graça e desvio meu olhar pro chão.
Voltan: claro que pode Thaiga porque eu não deixaria você entrar.
Thaiga: entro e abraço ela e sussurro me desculpa eu causei tudo isso.
Voltan: eu também tenho culpa esqueci de tomar o remédio, mas se não fosse pela nossa discussão eu não teria descoberto os outros tumores talvez eu poderia ter morrido.
Thaiga: eu queria que nossa amizade volta-se ao normal.
Voltan: ta tudo bem entre nos, i eu senti falta de você que bom que ta aqui falo com lágrimas nos olhos.
Thaiga: se você chorar eu choro também.
Voltan: tô triste mais feliz de ver o grupo reunido de novo como nos velhos tempos.
Thaiga: bom agora tenho que ir vou reorganizar minha vida muitas roupas para lavar e um quarto para arrumar e colocar meu colchão para secar.
Voltan: como assim você mijou na cama.
Thaiga: não o Coringa me tacou um balde de água na cabeça.
Babi: pelo menos o Victor tirou ela da cama, mas não vou perdoar ela muito fácil falo em pensamento.
Coringa: eu disse que ia fazer isso se você não saísse da cama.
Thaiga: relaxa Victor vai ter volta um dia eu vou descontar.
Coringa: to tremendo de medo falo zombando da cara dela.
Dr Gaby: seus amigos sempre são agitados assim Carolina.
Voltan: hoje até que estão suaves tem dia que são piores.
Mob: nossa Carolina essa eu vou levar pro coração finjo estar limpando minhas lágrimas.
Voltan: deixa de ser dramático Mob.
Dr Gaby: acho que já deu por hoje a Carolina precisa descansar só pode ficar uma pessoa com ela.
Babi: eu vou ficar não saio do lado da minha loirinha por nada.
Dr Gaby: eu imaginei que seria você agora o resto pode ir embora.
Voltan: todos saíram e antes da Thaiga sair ele me deu um abraço confesso que fiquei feliz de ver ele assim de novo toda animada.
Babi: agora somos nos duas, loirinha.
Voltan: hoje foi um dia bom por um momento eu esqueci que não posso ter filhos.
Babi: no início vai ser difícil, mas sua família nossos amigos sempre estarão aqui para te apoiar.
Voltan: me sinto privilegiada de ter vocês na minha vida.
Babi: eu quase desisti de você essa semana, só levei patada pensei até que você não me amava mais.
Voltan: eu sei eu fui uma, pé no saco escrota babaca eu teria desistido de mim também.
Babi: para sua sorte eu te amo muito falo dando um selinho nela.
Voltan: eu te amo mais falo retribuindo o beijo. Você não vai falar com a Thaiga.
Babi: eu vou, mas não agora no momento só quero ficar do seu lado.
Voltan: tô com um pouco de fome você pode buscar alguma coisa para mim comer.
Babi: claro minha vida eu já volto falo saindo de lá.
Com a Thaiga.
Thaiga: Coringa você pode me dar uma carona até em casa.
Coringa: claro né afinal fui eu que te trouxe né falo entrando no carro a Taina já tava dentro dormindo. E que tá acontecendo entre você e a Babi ela nem olhou na sua cara.
Thaiga: tivemos uma discussão feia de quase sair no tapa.
Coringa: nossa dessa vez foi bem serio.
Thaiga: acho que dessa vez nossa amizade acabou e por minha culpa.
Coringa: eu acho que não uma amizade igual de vocês, não acaba tão fácil assim.
Thaiga: o problema que ela é orgulhosa e eu também.
Coringa: porque você não voltar para sua cidade fica uns dias por lá e esfriar a cabeça.
Thaiga: pode ser eu ainda tenho que fazer um enterro simbólico para os meus pais e discutir com os acionistas o futuro da empresa.
Coringa: talvez essa distância pode ajudar na amizade de vocês.
Thaiga: valeu Coringa ultimamente você ta sendo um ótimo conselheiro.
Coringa: eu acho que vou pedir um aumento para Babi falo rindo.
Taina: amor fala baixo to tentando dormir.
Coringa: desculpa amor pode dormir quando a gente chegar eu acordo você.
Thaiga: antes de você dormir posso sentir o bebê chutando.
Taina: claro levanto um pouco minha camisa.
Thaiga: coloco minhas mãos na barriga dela e no meu pensamento já vem a situação da Carol me seguro para não chorar.
Com a Babi.
Babi: entro no quarto e olho para a Carol ela tava com os olhos marejados e vermelhos parecia ter chorado um pouco decidir não perguntar porque eu sei o motivo
Aqui minha vida sua a comida entrego para ela.
Voltan: obrigada falo limpando os olhos, nossa parece ta boa.
Babi: peguei tudo que você gosta a esqueci toma esse, suco de maracujá.
Voltan: você é a melhor o que seria de min sem você eu te amo.
Babi: eu também te amo a Milena ficou bem abalada com a sua situação.
Voltan: sim e ver ela chorar deixou meu coração apertado.
Babi: você até aceitou um abraço da Taina.
Voltan: eu tô fragilizada qualquer apoio serve até de uma pessoa que não gosto muito.
Babi: eu entendo seu lado a Taina te fez muitas coisas com você. Depois que ela comeu resolvemos assistir séries na TV após uns cinco episódios olhei pro lado a Carol tava dormindo me levantei do sofá e cobri ela.
CONTINUA...

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora