Capitulo 69 UTI

182 16 0
                                    

Com a Milena.
Milena: o que vai acontecer comigo quando eu tiver sedada.
Dr Gaby: você não vai sentir nada vai ser como se tivesse dormindo enquanto o antibiótico mata a bactéria.
Milena: mas como eu fiquei com pneumonia.
Dr Gaby: a pneumonia e causada por fungos, bactérias, vírus você pode ter pegado pelo ar ou reação alérgica e outras coisas podemos começar os procedimentos.
Milena: eu poço falar com minha mãe antes do procedimento.
Dr Gaby: claro vou chamar ela. Dona Mirian você pode entrar aqui rapidinho.
Mirian: me levanto e entro na sala oi Gaby.
Dr Gaby: sua filha quer falar com você, antes do procedimento.
Mirian: oi filha como você tá.
Milena: nada bem, mas quero que você deixe um recado para Carol Thaiga e Babi.
Mirian: você não vai morrer que tom de despedida é esse.
Milena: caso aconteça alguma coisa fala para Carol que eu vou sentir muito a falta dela para Thaiga fala que eu amo ela.
E para Babi agradece ela por cuidar de mim que eu amo ela e quando nós se ver eu vou abraçar ela bem forte.
Mirian: pode deixar falo com lágrimas nos olhos.
Milena: não chora mãe se não eu vou chorar junto.
Dr Gaby: já eu não prometo nada falo chorando essa a pior parte do meu serviço a despedida.
Milena: pronto Gaby já pode me sedar.
Mirian: vou sair e deixar você fazer seu serviço Gaby.
Dr Gaby: agora vou te levar para UTI Milena.
Milena: tchau mãe não esquece de dar esse recado para as meninas.
Mirian: pode deixar boa sorte filha Deus vai estar com você.
Com a Babi.
Babi: Thaiga o que eu faço para Carol me desculpar.
Thaiga: eu acho que dessa vez vai ser difícil, mas vou tentar te ajudar.
Babi: pisei muito feio na bola se ela não aceitar minha desculpa vamos viajar pelo mundo eu e você.
Thaiga: eu topo, mas tenho a sensação que não vou tá mais solteira.
Babi: tomará eu quero que você e a Milena tenha um final feliz. Nesse exato momento a Mirian entra na sala pergunto cade a Milena.
Mirian: ela ficou no hospital ta internada na UTI só vim pegar umas roupas para min.
Babi: quando ela fala isso não consigo conter minhas lágrimas.
Mirian: não fica assim Barbara abraço ela mandou agradecer por cuidar dela e quando ti, ver vai dar um abraço bem forte.
Babi: e isso vai acontecer.
Mirian: e Bianca a Milena disse que te ama muito.
Thaiga: eu também amo ela, falo chorando.
Mirian: pego minhas roupas e falo eu to com pressa você avisa a Carolina, Barbara.
E a Milena falou que vai sentir falta dela também.
Babi: pode deixar.
Thaiga: tia eu posso ir com você.
Mirian: claro que pode.
Thaiga: nós se vê Babi falo saindo com a dona Mirian.
Babi: agora que tô, sozinha suba as escadas até o quarto da Carol e bato na porta sem falar nada.
Voltan: pode entrar.
Babi: entro de cabeça baixa para ela não me ver chorando.
Voltan: sai do meu quarto Barbara não quero falar com você.
Babi: só vim falar sobre sua irmã.
Voltan: o que tem ela, noto que ela ta chorando automaticamente lágrimas já vem nos meus olhos.
Pergunto minha irmã morreu Babi.
Babi: não, mas ta internada na UTI.
Voltan: eu quero ver ela.
Babi: não vai dar agora só quando ela sair da UTI e for pro quarto.
Sento no chão e começo a dar socos nele e falo chorando porque não consigo ajudar ninguém que eu amo.
Foi com você a Thaiga e agora a Milena eu sou uma inútil.
Voltan: não fala isso Barbara você não é inútil e nunca, mas fale essa palavra me levanto e abraço ela.
Babi: Carol eu não to bem começo a sentir dor no peito minha respiração fica pesada meu coração começa a acelerar.
Carol minha garganta tá fechando tô ficando sem ar.
Voltan: de novo não calma Babi eu to aqui pensa num lugar feliz.
Babi: começo a pensar não ta dando certo Carol busco o ar, mas ele não vem e isso me apavora mais
Voltan: não faz isso comigo Barbara ouvi minha voz a Milena vai ficar bem para onde você quer ir na nossa lua de mel.
Babi: pro Egito ver as pirâmides.
Voltan: gostei quantos filhos você que ter.
Babi: acho que um casal.
Voltan: agora você conta de um até dez e puxa e solta o ar devagar.
Babi: faço o que ela pediu e vou me acalmando aos poucos.
Voltan: percebo que ela ta ficando mais calma fico aliviada.
Babi: agora bem calma falo obrigada, Carol e desculpa por hoje eu não quis dizer aquilo.
Voltan: eu fiquei chateada na hora, mas tá tudo bem.
Babi: acredito que precisamos dar um tempo da
Voltan: você quer terminar comigo falo olhando no olho dela.
Babi: não você entendeu errado precisamos sair desse caus. Que ta aqui vamos viajar.
Voltan: eu topo depois que a Milena se recuperar.
Babi: vamos dormir lá em casa hoje.
Voltan: tá só vou tomar um banho.
Babi: você pode tomar em casa de preferência junto comigo.
Voltan: tentador, mas lembra que a Gaby falou nada de sexo.
Babi: só um banho eu não vou fazer nada consigo me controlar.
Voltan: confio em você só não confio em min.
Babi: eu sei sou irresistível quando era solteira tinha vários contatinhos.
Voltan: então vai procurar esses contatinhos.
Babi: to brincando queria ter conhecido você, antes talvez não me torna se a pegadora da escola.
Voltan: eu aposto que você nem ia olhar para mim.
Babi: como não a gata que você é.
Voltan: eu não era assim Barbara eu usava aparelho e óculos me chamavam de Betty a Feia por isso nunca beijei ninguém até beijar você.
Babi: você tem foto eu queria ver como você era e quem não quis beijar você perdeu a oportunidade.
Voltan: tenho, mas não ri de min mostro a foto para ela.
Babi: você era fofinha, Carol.
Voltan: fala e verdade Barbara eu era esquisita.
Babi: você não era o padrão de beleza, mas seus olhos destacaram muito na foto é o que acho mais bonito em você.
Voltan: serio você nunca me disse isso.
Babi: desde do dia que te conheci quando vi os seus olhos fiquei hipnotizada.
Voltan: quando eu ti, vi, pensei nunca vou ter uma chance com ela.
Babi: e quem tomo coragem de me beijar foi você lembra.
Voltan: sim, graças a Thaiga que me deu coragem, mas por dentro eu tava por que eu fiz isso ela nunca mais vai falar comigo.
Babi: eu nem acreditei que você nunca tinha beijado ninguém seu beijo foi muito bom.
Voltan: eu só imitei o que você tava fazendo a Taina e a Lara ficaram chocadas.
Flashback On
Milena: essas meninas não, larga do pé da Barbara.
Voltan: eu to vendo Milena não sou cega falo seca.
Milena: ciúmes uma hora dessas ela é sua amiga você não tem chances com ela.
Thaiga: oi fofoqueiras falam do que.
Milena: minha irmã tá com ciúmes da Barbara.
Thaiga: eu te entendo Carol depois que ela começou andar com essas meninas esqueceu da gente.
Voltan: a Milena ta exagerando não to com ciúmes e nem chances eu tenho com ela, falo triste.
Thaiga: espera você tá afim dela.
Voltan: não sei talvez, mas não quero estragar nossa amizade.
Thaiga: se eu fosse você chegava dando um beijo na Babi se ela retribuir e por que gosta de você também. Falei isso por que sei que a Babi gosta dela falo em pensamento.
Milena: não faz isso vai passar vergonha.
Thaiga: não ouve o que ela fala toma coragem vai atrás da sua mulher.
Voltan: eu vou me levanto, mas tava meio que tremendo e sentindo um frio na barriga me aproximo da Babi.
Babi: oi Carol tudo bem.
Voltan: não respondo nada me aproximo e beijo ela.
Babi: retribuo o beijo e que beijo nossas línguas brigavam por dominância senti uma conexão que nunca senti.
Voltan: ela retribuiu meu beijo falo em pensamento paramos por falta de ar.
Babi: Carol esse beijo foi.
Voltan: sai correndo de lá sem ouvir o que ela falou.
Taina: que menina estranha essa Voltan.
Lara: concordo você terminou com a Isa para ficar com ela.
Babi: licença, meninas vou atrás dela. Passo pela Thaiga e Milena e pergunto cade a Carol.
Milena: ela entrou no banheiro.
Babi: entro no banheiro e vejo ela falando sozinha.
Voltan: porque eu fiz isso ela é minha amiga.
Babi: eu também queria entender.
Voltan: eu sou muito burra não devia ter feito isso.
Babi: ta tudo bem isso não vai estragar nossa amizade.
Voltan: eu agi por impulso sei que você terminou com a Isa recentemente, mas acredito que não tenho chances com você olha as meninas que você fica.
Eu sou uma nerd toda atrapalha olha as roupas que eu visto você e popular pode ficar com qualquer uma porque ficaria comigo.
Babi: ei para com isso falo colocando as mãos no rosto dela você é linda e tem muitas chances comigo.
Só que você é meio lerda para perceber eu gostei de você no dia que te conheci me aproximo e dou um beijo nela.
Voltan: retribuo o beijo então você gosta de mim.
Babi: sim, mas você nunca me deu uma chance por isso ficava com outras meninas quem eu queria não me dava oportunidade.
Flashback off
CONTINUA...

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora