Com a Babi
Babi: corro e abraço a Milena vou sentir sua falta também e tudo começou com nos, duas morando, juntas.
Eu acreditei que não ia dar certo somos totalmente diferentes.
Milena: eu sou organizada e você é a bagunceira.
Babi: eu sei que você vai sentir falta da minha desorganização.
Milena: não eu vou sentir falta de você mesmo nos tornamos melhores amigas.
Babi: às vezes você, consegui ser fofa comigo.
Milena: então que dizer que você não me acha fofa Barbara eu abrindo meu coração.
Babi: tô brincando só queria ver você brava.
Voltan: só tava observando elas conversando.
Babi: mas nem tudo é eterno.
Milena: chegou o fim de uma era, mas foi um dos momentos mais feliz da minha vida mesmo sem a minha irmã presente.
Babi: eu sempre te falei que só aturava você por causa da Carol, mas com tempo comecei a gostar de você e hoje te considero como uma irmã.
Milena: eu sei às vezes eu era meio chata porque não acreditava que você amava minha irmã e ia magoar ela afinal você era a pegadora da escola.
Babi: olha que ironia eu que acabei sendo magoada falo olhando para Carol que abaixa a cabeça na hora.
Milena: mas você sabe o motivo ela tava doente.
Babi: eu sei, mas tantas pessoas para beijar tinha que ser logo o Level.
Thaiga: esse assunto é passado agora vamos focar no presente e o futuro.
Babi: é tem razão agora que vão morar, juntas, pretende casar quando.
Milena: primeiro vamos fazer um teste morando, juntas depois quem sabe o casamento.
Thaiga: você não acredita no nosso relacionamento Milena.
Milena: não é isso é que tecnicamente nunca moramos, juntas só nos, duas eu só morei com a Babi sozinha.
Thaiga: então vai morar com a Barbara ia saindo de lá, mas a Babi me segura.
Babi: ei não precisa ir embora essa discussão é boba vocês se amam.
Milena: ta vendo Babi ela perde a linha rápido olha o que tenho que aturar quase todos os dias.
Babi: sei muito bem como é namorar é complicado às vezes, preferia ta solteira não tem tanta pressão.
Voltan: então fica solteira Barbara não vou ficar correndo atrás de ninguém.
Babi: olha só quem resolveu falar viu Milena como eu sei, sua irmã é igual a Thaiga nos somos as maduras do relacionamento.
Milena: às duas ate parecem irmãs falo rindo.
Babi: quando você se casar Milena a mulher é sua, falo rindo.
Thaiga: qual foi vão ficar fazendo piadinhas de nos.
Voltan: saí de lá brava e subi pro quarto.
Milena: acabei de conversar com ela para parar de brigar.
Babi: vou falar com ela licença.
Milena: e vai me deixar sozinha com a Thaiga ela vai me matar.
Thaiga: tá com medo do que em Milena.
Milena: tô brincando amor você sabe que eu te amo.
Thaiga: eu também, agora vamos procurar uma casa para morarmos.
Com a Voltan.
Voltan: não quero terminar com a Babi, mas tenho que fazer isso para salvar minha mãe saio dos meus pensamentos com alguém batendo na porta falo pode entrar.
Babi: o que tá acontecendo com você Carol eu não posso brincar mais que você se estressa o que aconteceu com a antiga Carol.
Voltan: se você não gosta dessa minha nova versão então pula fora.
Babi: então é isso que você quer então eu desisto falo brincando.
Voltan: vai e não volta mais.
Babi: é sério isso Carol eu tava brincando.
Voltan: eu acho que não deveria ter voltado me iludi muito com você. Continua a mesma chata pegajosa não respeita meu espaço me forçando a fazer coisas que eu não quero.
Babi: eu não tô entendendo o porquê de você agir assim.
Voltan: você é muito idiota e não me arrependo de beijar o Level e faria de novo para afastar você de min.
Babi: porque Carol me explica o que ta acontecendo falo com lágrimas nos olhos.
Voltan: ver a Babi assim tava me deixando com o coração apertado, mas a vida da minha mãe tava em jogo. O motivo é que eu não te amo mais agora vaza daqui.
Babi: essa é a última vez que você quebra meu coração Voltan saio de lá correndo.
Momentos Antes
Voltan: meu celular toca era um número desconhecido atendo alô.
Lara: adivinha quem voltou.
Voltan: o que você quer Lara não to num dia bom.
Lara: você vai terminar com a Babi hoje.
Voltan: e se eu não quiser.
Lara: to com alguém que você conhece.
Voltan: eu não acredito em você.
Lara: pode falar senhora.
Mirian: filha o que tá acontecendo porque essa moça me sequestrou.
Voltan: mãe me desculpa eu não queria envolver você.
Lara: é o seguinte, só vou liberar sua mãe quando, eu ver a Babi sofrendo e deixa o telefone no viva voz.
Voltan: tá vou fazer isso, mas se acontecer alguma coisa com a minha mãe eu vou ser o seu pior pesadelo.
Lara: nossa agora eu tremi na base falo com ironia.
De volta a Realidade.
Voltan: tá feliz agora terminei com ela, falo chorando.
Lara: melhor impossível agora vai à praça por do sol estarei te esperando por lá.
Com a Babi.
Babi: saio correndo sem a Miih e a Thaiga me ver não acredito que a Carol fez isso de novo falo em pensamento vou em direção a praça por do sol.
Chego lá e sento no meu local favorito para olhar o por do sol e deixo as lágrimas caírem.
Rajah: vejo a Babi sentada em um banco chorando me aproximo e falo o que você ta fazendo aqui vai estragar o plano Babi a Lara não pode te ver.
Babi: que plano eu não to sabendo de nada.
Rajah: a Lara sequestro a mãe da Carol e tá chantageando ela.
Babi: a então é por isso que ela terminou comigo e como você descobriu.
Rajah: eu ouvi o Level conversando com a minha irmã sobre o sequestro a Lara te ver, por aqui vai achar que a Carol mentiu vai matar a mãe dela.
Babi: eu vou ligar pro Jordan hoje ela vai ser presa.
Rajah: pode ser quem sabe ela entrega minha irmã e o Level.
Babi: pego meu celular e ligo pro Jordan.
Jordan: alô oi Barbara pode falar.
Babi: mudanças de plano a Lara vai aparecer hoje aqui na praça Por do Sol.
Jordan: beleza vou avisar o Bradoock e vamos para i desligo o celular.
Babi: ele já tá a caminho agora vamos nos esconder.
Rajah: eu sei a onde a gente pode se esconder me segui.
Babi: sigo ela até um brinquedo que tinha na praça parecido com um tobogã.
Rajah: aqui da para ver tudo e ninguém vai perceber eu me escondia aqui por horas nunca ninguém me achou.
Babi: porque você nunca me trouxe aqui a gente poderia fazer muitas coisas.
Rajah: deixa de ser safada ela tava bem próxima de min seu perfume exalava e como ela tava cheirosa meu coração tava acelerado pelo jeito ainda gosto da Babi.
Babi: Rajah você me desculpa.
Rajah: pelo que Babi.
Babi: por isso beijo ela.
Rajah: retribuo o beijo, mas me afasto isso não pode acontecer to meio que conhecendo alguém.
Babi: eu não sabia me desculpa de novo.
Rajah: não tem problema, eu já esperava isso e deixei porque, no fundo, eu queria também e seu beijo continua gostoso.
Babi: o seu também, mas não quero estragar nossa amizade eu não devia ter feito isso.
Rajah: tá tudo bem esqueci nossa amizade não vai acabar e logo vou apresentar ela para você.
Babi: to loca para conhecer ela.
Rajah: ala a Carol chegou.
Com a Voltan.
Voltan: chego no local combinado fico aguardando a Lara com a minha mãe.
Lara: vejo que você é pontual tragam a mãe dela.
Level Up: com certeza vou até a van onde a mãe dela tava.
Voltan: se aconteceu alguma coisa com a minha mãe eu não vou responder por min.
Isa: olha ela toda corajosa Level.
Level Up: ela tá com pressa de morrer.
Lara: aqui ta sua mãe.
Jordan: parada mão na cabeça.
Lara: você tá tão morta Carol isso não vai ficar assim pego minha arma.
Voltan: mas eu não fiz nada.
Bradoock: atiro na Lara no ombro.
Lara: caio no chão com dor.
Jordan: Lara, Level e Isabelli vocês estão presos por sequestro tentativa de assassinato e ameaças.
Bradoock: solicitando reforço pegamos os três meliantes COPOM.
COPOM: reforços a caminho.
Voltan: finalmente acabou respiro aliviada agora posso ficar com a Babi em paz se ela me perdoar.
Com a Babi.
Babi: acho que agora acabou.
Rajah: agora você pode voltar com a Carol não tem ninguém para te atrapalhar.
Babi: não sei eu ainda, to magoada mesmos sendo mentira a Carol disse muitas coisas que eu não gostei ela vai ter que lutar muito para me reconquistar.
Rajah: vai se fazer de difícil agora você ama ela.
Babi: eu cansei de me iludir vou passar uns dias em Belo Horizonte.
Rajah: mas o aniversário dela não ta chegando.
Babi: talvez eu volte pro aniversário dela.
Rajah: então faz uma surpresa para ela.
Babi: que tal você e sua nova namorada, viajarem comigo.
Rajah: isso pode ser meio estranho eu viajar com a minha ex.
Babi: não vai ser só você, vou chamar uma outra pessoa.
Rajah: quem você vai chamar para ir.
Babi: vou chamar o Gs.
Rajah: ta vou conversar com ela e te falo tchau saio de lá.
Babi: vou para casa chegando la encontro o Gs faça suas malas mano vamos para BH.
Gs: mas e o aniversário da Carol.
Babi: eu vou voltar a tempo, mas preciso esfriar a cabeça agora.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfic+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...